cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Garoto novo e Humilde começando a stremar

Garoto novo e Humilde começando a stremar

Olá Galera! Tudo bem?

Estava na Streamcraft, e me deparei com um Garoto fazendo live, quando ia saindo ( algo me fez continuar na live), garoto humilde mesmo, espero que possa ajuda-ló de alguma forma, e a única coisa que posso fazer é divulgar esse garoto.

https://streamcraft.com/user/KC36570

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Garoto novo e Humilde começando a stremar

@IIII
Dá uma olhada aqui.

Heuaheuhuaheuag o cara vai sentir ódio de mim.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Parabens pela iniciativa S2.
Vou assistir quando terminara de baixar Warframe Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Começando? Ahh meu filho se o link for pra um tal de "monojax", esse ai é velho, ganhou doação demais, tava indo muito bem mas errou com os inscritos usando dinheiro onde não devia e outras coisas. Agora que não tem mais tantas views no twitch nem mais seu canal original, era uma media de 1k+ por live, ta tentando streamar em tudo conté plataforma
Arauto

ah ... esse garoto agora migrou pra streamcraft , que eu saiba ta ate rolando video no youtube ai dele mandando os viewer dele calar a boca e pegar todas as doações dele e mandar pro yoda .

Me desculpe em dizer isso , mas esse cara não sabe lidar com os haters da live dele e foi isso qm fez ele se afundar como streamer e diminuir como pessoa .

Lenda

up

Olokinho eu achei que era você o novo streamer começando a carreira,e eu pensando que ia ver o rosto do Mono Ivern do fórum/Hater de Lux Suporte
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

É aquele DonJuanCansado de novo kkkkkkkkkkkkk ele tinha altos dinheiros pra investir na vida como arrumar os dentes, aprender a ler. Não.

Inventou de querer bancar o suicida na live e foi pro limbo do esquecimento. Okay, ele está vivo e salvo na Streamcraft, fazendo algo seguro que é fazer live em vez de estar no mundo das dorgas e do creme. Mas podia ter seguido a call da rapaziada de investir nele mesmo e ai na casa, na avó dele.

Todo mundo tem problemas, krl.