cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #9

Moderador

Galeria da Comunidade #9

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. Esse mês tivemos artes pra caramba também, e foi por bem pouco que eu não precisei fazer uma edição intermediária igual no mês passado, to gostando de ver que a galera tá se sentindo cada vez mais confortável pra postar os seus trabalhos aqui! E vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, salvo algumas exceções de alguns artistas que postaram bem mais que o normal esse mês e aí eu destaquei só algumas e deixei o resto na aba de spoiler. Bora começar:

Começando com um membro que marca presença em toda galeria também, o @EduBR064 que deixou aqui alguns sketches muito bacanas no primeiro post, e que eu acabei escolhendo o da Lux Imperatriz Lunar porque foi o que eu achei mais legal. Além disso ele fez também um emote do melhor personagem da Odisseia e desse jogo, que aliás, me espanta a Riot ter feito uma skin lendária pro Kayn mas nos ter dado os mimos de um emote pra gente spammar toda vez que for morrer tentando pegar orbes pra liberar a transformação...

Mais um membro bem ativo aqui no fórum, a nossa cara @SeventhYuu que é a maior main Yi que você respeita, nos presenteou esse mês com 2 artes bem legais do Master Yi, a primeira do Master Yi Espada Eterna meio apaixonadinho e a segunda do Samurai Yi meditando mas sem a máscara com o cabelão solto. Gostei bastante da cenografia em ambas as artes, deu uma ambientada legal, principalmente na do Yi apaixonado que acabou dando uma combinada com as folhas vermelhas.

Pra quem não lembra, na galeria passada o @Horik Wolf nos apresentou uma ideia bem bacana de um emote para o Yorick, e esse mês ele se inspirou bastante nisso e nos presenteou com um conceito de skin super bacana de Yorick Arauto da Caça (que tinha começado como Yorick Bretão) que teve todo um visual super interessante principalmente na ultimate sendo apresentada como um espírito ancestral da floresta e da caça, eu sinceramente consigo ver essa skin se tornando realidade tranquilamente.

Esse mês também tivemos uma arte em tinta que é algo que não temos sempre também, a Madame Paprika nos apresentou essa arte meio que em retrato da LeBlanc meio que manipulando um cristal. O que eu mais curti foi a textura do cabelo, eu adoro esse efeito que dá pra fazer com a nankin que dá pra deixar os fios bem definidos.

E aqui um membro meio novo aqui no fórum mas que está virando figurinha carimbada também e está todo mês trazendo vários conceitos novos de Campeões e skins, @Carius esse mês nos trouxe mais 5 conceitos de Campeão e 1 conceito de skin. Eu destaquei esses 2 porque foram os que eu mais curti, o Luccas porque eu queria muito um elementalista no jogo, acho que temos muitas possibilidades de mecânica legais pra essa ideia e o estilo meio paladino do Luccas me agradou bastante. E a Razik eu escolhi por conta da armadura e lâminas super bem detalhadas dela, acho que precisamos mais disso aqui no jogo. Quem quiser dar uma olhada nos outros conceitos do Carius que estão todos super legais, é só ir aqui no spoiler.

Spoiler

Voltando para os retratos aqui temos 2 retratos bem legais, o primeiro é um da Miss Fortune feito pelo olver lewis, que parece que usou uma técnica bem legal em que você se baseia em um modelo real (geralmente atrizes) pra pegar a base do desenho. 

O segundo retrato é da Akali feito pelo @Poc Hextec e nesse em específico eu gostei bastante do movimento do cabelo dela, apesar de não estar idêntico ao da splash e modelo original, ficou mais verossímil, mais parecido com um caimento de cabelo que veríamos na vida real.

Ainda nas artes do Haegn, tivemos essa arte maravilhosa do Yasuo Odisseia que foi finalizada em gif que ficou maravilhoso, deu uma atmosfera meio depressiva pra ele que as vezes a imagem estática por si só não conseguiria. Detalhe para o cabelo amarrado em coque ao invés de armadão e solto, seria esse o futuro do coque samurai? haha

E ainda seguindo as artes da linha Odisseia, tivemos mais um retrato, dessa vez um do melhor personagem do jogo que foi feito pelo Kôa. Eu gostei bastante do traço meio sketch, meio rabisco, repleto de hachuras, deu uma vibe meio quadrinho pra arte.

Ainda puxando um pouco essas temática espacial, temos aqui esse conceito de skin de Aurelion Sol do Vazio feito por zzzzoooommmm, e eu adorei a ideia não só por ser mais uma daquelas ideias de skin de uma versão oposta do Campeão, mas também pela ideia dos ossos/armadura violeta flutuando por uma energia estelar lilás, acho que no jogo daria um efeito super legal.

E para aproveitarmos mais esse clima de mundial, o lecalvodhr fez essa arte da Kai'Sa torcendo pra KaBum, que aliás mostrou uma ideia super legal de uma linha de skins na temática de líder de torcida, com chromas variados pra cada time, mais ou menos o que aconteceu agora com Kha'Zix Campeonato, fica a dica pro ano que vem...

E mais uma figurinha carimbada aqui da galeria, o nosso caro @Catéto Oposto nos agraciou dessa vez com um conceito de Campeão, Dillion que seria uma espécie de vastaya paladino que foi adotado por um padre. A arte como sempre muito boa, mas o que mais me agradou nessa arte aqui foi que ficou bem semelhante ao Lion dos Thudercats, que é um dos meus personagens favoritos de desenhos.

E aqui uma das artes mais fabulosas que eu já vi aqui na galeria, @Daniewm nos apresentou essa ilustração da Nami que ficou fantástica, e na minha opinião o que mais se destacou nessa arte foi a escolha das cores. A técnica em si está muito boa, mas essa mistura de tons de verde água, rosa e amarelo dourado ficou ótima, ainda mais quando combinada com os efeitos de brihlo, arrasou na escolha!

Áuryn, um main Lux DE VERDADE, sempre quis que a Lux Elementalista divesse uma splash art pra cada forma, e como isso nunca aconteceu, ele decidiu fazer as artes ele mesmo baseado nos ícones, e mesmo com todo esse trabalho danado que deu, ele finalizou as 10 artes. Eu separei pra apresentar aqui só a forma das trevas porque é a minha favorita, mas recomendo que todos deem uma olhada no tópico original pra ver todas as artes na íntegra.

Mais um estreante aqui da nossa galeria, o @Orc Taberneiro trouxe uma fanart maravilhosa da Akali, que inclusive no pot original tem uma versão sem a máscara e o Instagram dele com mais artes no mesmo estilo, então recomendo bastante darem uma passada lá. Eu gostei pra caramba do traço dele com as extremidades mais pontudas, acho que combina bastante com esses personagens mais ágeis e mortais com língua afiada, fica bem representativo... 

E graças ao evento Odisseia, um novo ship foi consolidado, e Himura Ayame que já curtia bastante o ship e inclusive já tinha postado outras artes desse ship aqui no fórum, resolveu homenagear o casal com mais uma arte super fofa dos dois dormindo nesse sofázinho... Confesso que depois dessa arte eu passei a torcer mais por esse ship haha

Mais um estreante aqui na galeria, BL4CK0UT144 postou essa fanart dos kindred que me agradou bastante em 2 pontos, o primeiro foi a coloração das flechas que deu um toque mais místico, mais mágico ao ataque além de a combinação de lilás e azul remeter um pouco a dualidade dos personagens. O outro toque foi a posição da ovelha que acrescenta bastante movimento a imagem, inclusive acho que se esse movimento tivesse sido mais trabalhado no lobo, a arte se tornaria um excelente material para splash page!

A segunda arte é um conceito de skin feito pelo TopMainJAX de Jax Devorador de Almas. Eu adoro essa temática "Soulstealer" nas skins e queria que fosse mais aproveitada, mas alguns detalhes nessa arte pra mim nos dÃo uns bons insights sobre como enriquecer ainda mais o tema, esses detalhes das penas e da máscara de crânio dão um toque meio "espírito apache" e de "maldição anciã" que eu não vejo em muitas skins, acho que seria uma ideia super bacana de ser mais trabalhada, arrasou na criatividade!

E finalmente chegamos as minhas artes favoritas dessa galeiria! Em especial essa primeira do Kayn!!! 

@S0X Kirito que nas últimas galerias tem sido presença garantida e apresentando uma evolução cada vez maior em suas artes, atendeu aos meus apelos e nos presenteou (e dessa vez presenteou mesmo haha) com essa arte lindíssima do Kayn que parece ter saído do anime oficial de League of Legends! Fiquei muito feliz mesmo com a menção a minha pessoa e com a homenagem, de verdade essa foi facilmente uma das 3 coisas mais legais que já aconteceram comigo aqui no fórum, muito obrigado mesmo pela consideração!

A segunda arte dele é uma ideia de Ezreal Odisseia, uma parada meio punk, meio popstar e tenho que admitir que ficou ainda melhor que a arte do Kayn! To impressionado em como a sua arte tem evoluído bastante nos últimos meses, hoje em dia já parecem artes oficiais de estúdios de anime! Tá de parabéns mesmo e continue assim que você vai longe! E pra quem quiser conferir a terceira arte postada pelo Usui aqui no fórum, aqui no spoiler tem o link pra uma arte que ele fez para a skin do Talon Espada Resiliente que tá demais também.

Spoiler

E pra finalizar nossa Galeria com chave de ouro, tivemos 3 artes muito boas feitas no Paint por @CaitIyn que também tá estreando aqui na galeria. A que eu escolhi pra destacar foi essa do Lucian porque foi a que eu mais gostei, principalmente por conta de como o rosto ficou bem expressivo. Mas aqui no spoiler vocês podem dar uma conferida nas outras artes postadas nesse mês, a primeira é uma da Akali na fumaça em uma posição de luta bem dinâmica e a segunda é uma versão masculina da Evelynn que como diz na história, pode assumir qualquer forma que a ajuda a seduzir suas vítimas.

Spoiler

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, e se ocorrer de mês que vem termos um volume muito grande de fanarts igual esse mês, vamos fazer mais uma Galeria Intermediária. Caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

24 RESPOSTAS
Moderador

Re: Galeria da Comunidade #9

@Áuryn@ToMainJAX@Madame Paprika@oliver lewis@Kôa@zzzzoooommmm@lecalvodhr@Himura Ayame e @BL4CK0UT144, to marcando vocês aqui por conta do limite de marcações do post, beleza?

Arauto

Boa! Obrigado por estar trazendo o melhor tópico mensal do fórum Drill. Esse mês tivemos artes muito lindas e criativas da galera.
E galeria intermediária "se ocorrer"? kkkk se prepare, pois outubro é mês do Inktober e vou participar tbm, assim como eu aposto que muitos outros tbm kkkk
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Arauto

MAAAANO VALEEEU
o que você falou ali me deu muita esperança mesmo.Não só por isso mas pelo tempo que eu gastei planejando e fazendo a skin,obrigado mesmo cara.
se vocês puderem,sabe,falar com a parte da Riot que faz skins,sei lá né,e tipo assim aproveitar que um monte de campeões tão ganhando skins agora Yorick podia ganhar uma também né....qualquer coisa to ai s2

mas assim,isso melhorou mesmo meu dia cara,só de saber que alguem gostou da minha ideia e tem chance de ir pra frente já me deu um **** incentivo cara !

queria aproveitar pra pedir pra colocarem mais artes de conceitos,principalmente esboços,nas páginas dos campeões no site universo,senti um pouco a falta disso quando fui buscar referências

Aronguejo

Caramba, chave de ouro???!!! Fiquei feliz XD
Aronguejo

Drill Fazendo meus dias mais felizes como sempre <3 muito obrigado Drill, com certeza tu é o melhor mod daqui, e com certeza o que eu mais admiro ! Tmj mano <3

Aaah valeu Drill, valeu mesmo <3
Aronguejo

aaaaaaaaaa, muito obrigado <3
Fico feliz que vc tenha gostado, e agora que você falou seria realmente dahora seria uma skin da Kai'Sa lider de torcida Smiley Surprised
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
https://twitter.com/lecalvodhr
Arauto

Caramba, só tem artista e high elo por aqui é? xD Tão de parabéns gente

Mas diz se o meu Jax feito no paint não bate de 10 a 0 nesses rabiscos aí? YSHUASHDUHASD

Arauto

A do @Bl4CKOUT44 tá sensacional, meu amigo...
vlw @TopMainJAX, a primeira instância pensei que era um Thresh Gordão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois vi com mais calma percebi o conceito da skin, achei bem maneiro.
Dragão

Só agora que fiquei sabendo... to muito feliz pelo reconhecimento na arte (e também como Main Yi, hahaha).

E as artes que postei estão no meu DeviantArt, juntamente com outras artes, pois não vivo só desenhando o Yi, heheheh..

Obrigada pelo reconhecimento!

Barão

Luciano 17 presidente de Samuel Rito, tá ok?

Barão

Brincadeiras à parte, os desenhos ficaram bem legais!!! Parabéns para quem desenhou

Aronguejo

Ficaram muitos lindos
Essas da Lux, ficaram perfeitas!

@Messier 22@  escreveu:

Luciano 17 presidente de Samuel Rito, tá ok?

KPOSKPAKAPOSKPOAKSPOAKSPOAKPSKOAKPOS RI ALTO

Essa arte da LeBlanc ta maravilhosa!
Meu Deus...
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Tropa

Show.

Eu sou meio burra e não sei mandar a imagem direto então tive que mandar link mesmo ^^"''

Faço um twitter pra divulgar suas coisas esse fórum tá morto.
https://twitter.com/wahregesicht