cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #7.5

Moderador

Galeria da Comunidade #7.5

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. E hoje estou fazendo algo diferente, como estamos tendo muitas artes publicadas no fórum esse mês, estou fazendo essa galeria intermediária pra não ficar muito sobrecarregado no final do mês. Fora isso vai ser a mesma coisa que as últimas galerias, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagiens, bora começar:

Começando com a Evelynn Crente que já tinha nos agraciado com outras fanarts no mês passado e esse mês já nos trouxe mais 3. Começando com essa da Diana que ficou bem legal com uma ambientação um pouco diferente do Monte Targon e um efeito bem legal de iluminação da Lua, gostei bastante de toda a ideia dessa arte. Já a da LeBlanc foi a minha favorita das 3, eu não sei exatamente o que mais algo deixou a imagem muito divertida, ainda estou na dúvida se foi o estilo mais mangá que deu um tom bem jovial ou se foi a posição que também ficou bem dinâmica e ganhou um charme a mais com o clone atrás.

E como última arte da Evelynn Crente dessa edição, temos essa arte da Lux que parece ter dado bastante trabalho, só dando uma dica de fã aqui, acho mais legal você tenta fazer uma composição de cena ou posição de cena diferente da arte base do personagem, dá uma peculiaridade a mais pra arte o que valoriza bastante por si só.

E o novo Nunu mal saiu e já temos várias fanarts dele, inclusive aqui no fórum, e @S0X Kirito fez ainda mais que isso e desenhou essa arte antes mesmo do novo Nunu ser revelado provando aí os seus dotes como "xeroque rolmes" chegando bem perto do visual oficial.

E mais uma arte de UsuiTakumi3232 e dessa vez representando com a Akali Presas de Prata, que diga-se de passagem, é a sua main e com a sua skin favorita. Apesar de o cabelo estar um pouco diferente, eu achei que o resultado ficou bem legal, ficou mais coerente com o seu estilo e traço.

Mais uma vez, nosso caro @EduBR064 marcando presença aqui, dessa vez com 2 artes, a primeira foi essa do Zed que conseguiu ficar mais incrível do que a última que ele postou da Akali, é tão legal ver um artista evoluindo passo a passo... Nessa arte o que eu mais curti foi a composição de cena, dando uma impressão de como se ele estivesse prestes a iniciar uma missão noturna, nota 11 nesse aspecto.

E pra finalizar com chave de ouro as artes do EduBR064, temos um retrato do melhor personagem do jogo! E é isso, não tenho mais nada a dizer, botou o Kayn na arte pra mim já ta perfeito haha

Nessa edição tivemos 2 membros estreantes aqui na galeria postando mais de uma arte, começando com @Candy Desu que primeiro nos trouxe essa arte da Zoe Curtindo o Verão que ela fez pelo celular, e só por isso já me humilhou que não consigo passar de bonequinho palito nesses aplicativos haha! E como no final do post da Zoe ficou a pergunta sobre qual deveria ser a próxima arte (que acabou sendo escolhida a Lulu), tivemos também a Lulu Curtindo o Verão pra fazer companhia, tá de parabéns!

E o outro artista estreante aqui da galeria que tivemos nos agraciando com várias artes esse mês foi o @Creationist que nos trouxe 5 artes incríveis, começando por esse conceito de skin maravilhoso de Evelynn Policial, e o que eu mais gostei nesse foi a posição e angulação escolhida, deu uma dinâmica bem legal pra arte. E também curti bastante o detalhe de colocar um brilho azul e vermelho nos tentáculos como se fossem sirenes, já fico imaginando isso em jogo fazendo barulho de sirene quando ela usa o charme hahahahaha

Mais um conceito de skin do Creationist, dessa vez de Bardo Astronauta que eu tenho certeza de que vai se tornar uma skin real um dia, só achei uma heresia não colocar os meeps como foguetinhos haha. Mas de resto ficou super legal, gostei bastante da ideia de fazer da corneta, uma anteninha/satélite.

E dessa vez uma paródia usando Annie e Tibbers para fazer uma referência ao melhor desenho do mundo, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy. Só pela referência eu já dou nota 10, mas a arte também ficou com um traço impecável, inclusive achei que essa das 5 foi a que ficou mais bem acabada.Só acho que deveria ter a carinha de brava da Mandy também, e acho que o vestido podia ter ficado mais larguinho pra ficar mais parecido com as roupas que a Annie usa normalmente.

Novamente um conceito de skin do Creationist, e essa foi a minha arte favorita dele em parte por que eu gosto muito da Nami e em parte porque eu a ideia ficou muito bem representada. No post original inclusive tem mais representações da skin e inclusive eu recomendem que entrem pra dar uma olhada porque ficou demais.

E pra fechar com chave de ouro as fanarts do Creationist, tivemos essa da Zoe Curtindo o Verão que também ficou impecável, inclusive adorei a atenção aos detalhes no cabelo fabuloso dela pra reproduzir o efetio de água.

Mais um estreante aqui na Galeria, o @Unicórnio Hétero fez esse sketch da Jinx, que mesmo pra um sketch ficou ótimo, as noções de proporção no geral ficaram muito boas e a representação bem fiél também. Queria realmente ver mais artes dele por aqui, mesmo que não sejam acabadas, vejo muito potencial no seu traço.

E encerrando em grande estilo essa edição intermediária, tivemos essa arte maravilhosa de Taliyah Curtindo o Verão feita pelo @Fanilo Dolf que dispensa comentários pela qualidade. Inclusive no post original ele deixou o link para o portfólio dele e eu recomendo que vocês deem uma olhada porque o trabalho dele é incrível! Espero de verdade ver mais artes suas por aqui também  ̶p̶r̶i̶n̶c̶i̶p̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶s̶e̶ ̶f̶o̶r̶ ̶d̶o̶ ̶K̶a̶y̶n  hahahahahahaha

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas no finalzinho do mês a gente volta com mais fanarts porque esse mÊs teve bastante, caso vocês tenham alguma arte pra acrescentar na próxima galeria que vai ter no final do mês, ou sugestão, ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Galeria da Comunidade #7.5

MEEEE VELHO, VLW MSM <3 Botaram minhas duas fanarts, que daoraaa velho, vlw mesmo <3 * -* Achei o tópico mt mt legal, e tantas pessoas talentosas assim merecem mesmo uma atenção, um monte de fanarts lindas, obrigado por divulgarem com a gente essas fanarts lindas <3
Barão

hahahahahahhh a da Annie é a melhor

Arauto

Uma galeria intermediaria? fiquei surpreso hehe
Espero que a galera continue mandando ver nos desenhos pra ver mais galerias surgindo.
E vlw ai Drill, fico feliz que tenha curtido as minhas fanarts.
Além disso, parabéns pela galera que tbm fez artes lindas!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted
Moderador

@EduBR064@  escreveu:
Uma galeria intermediaria? fiquei surpreso hehe
Espero que a galera continue mandando ver nos desenhos pra ver mais galerias surgindo.
E vlw ai Drill, fico feliz que tenha curtido as minhas fanarts.
Além disso, parabéns pela galera que tbm fez artes lindas!

Simmm, imagina a minha surpresa na hora de ver que tivemos mais de 30 fanarts em menos de 20 dias... Fico muito feliz que a galera ta se sentindo mais incentivada a postar as artes aqui

Aronguejo

Caramba colocaram meus desenho to surtando aaa <3 vlww

Sinceras desculpas, mas faltou colcar as minhas pinturas aí:

HecarimResultado de imagem para worst drawing

Garen

Imagem relacionada

atualizem pf

Arauto

esse concept do bardo astronauta já teve no fórum e no boards 2x, não me lembro se foi dele também, sei que fiz até um sketch no tópico imitando o andré marques.

@AliceJogaLoL@  escreveu:

Sinceras desculpas, mas faltou colcar as minhas pinturas aí:

HecarimResultado de imagem para worst drawing

Garen

Imagem relacionada

atualizem pf

Se tu faz post dessas artes tu vai ter mais repercusão do ques as minhas nas quais eu demoro de 5/6 horas e ngm dá atenção, lol... 

Começar a fazer de champ modinha, ai quem sabe Smiley Tongue

Arauto

Aquele momento em que vc abre o fórum e percebe que seu desenho ta estampado na capa da galeria da comunidade ...
POGGEERS!
caraio, eu sonho com isso desde que eu comecei a enviar minhas fanarts no fórum O.o
Esse desenho do Zed foi o que me deu mais trabalho, principalmente pq eu tentei um estilo de pintura diferente. Um que me lembra HQ da Marvel, embora não tenha hachuras, é um dos meus estilos preferidos.
Ultimamente tenho pensado bastante em criar mais nesse traço e cores.
"Ora, ora, Dudu, o que vc ta esperando? Mãos a obra!"
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Moderador

@EduBR064@  escreveu:
Aquele momento em que vc abre o fórum e percebe que seu desenho ta estampado na capa da galeria da comunidade ...
POGGEERS!
caraio, eu sonho com isso desde que eu comecei a enviar minhas fanarts no fórum O.o
Esse desenho do Zed foi o que me deu mais trabalho, principalmente pq eu tentei um estilo de pintura diferente. Um que me lembra HQ da Marvel, embora não tenha hachuras, é um dos meus estilos preferidos.
Ultimamente tenho pensado bastante em criar mais nesse traço e cores.
"Ora, ora, Dudu, o que vc ta esperando? Mãos a obra!"

E merecido porque ficou muito bom, tá de parabéns!

Aronguejo

Esse @Creationist é o bicho brilho mesmo em, ta de parabéns.
Tropa

Parabéns, ficou muito bom!

AAah meu desenho apareceu <3 e podexar q tenho umas ideias legais pro Kayn <3
Moderador

@Fanilo Dolf@  escreveu:
AAah meu desenho apareceu <3 e podexar q tenho umas ideias legais pro Kayn <3

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tropa