cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #26

Highlighted
Moderador

Galeria da Comunidade #26

Fala galera, estou trazendo aqui mais uma Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico pra destacar e reconhecer os nossos talentosos membros que trazem novas artes aqui pro fórum todo mês.

E pra quem tá chegando aqui pela primeira vez, o esquema funciona da seguinte forma: pegamos todas as artes originais dos membros publicadas aqui no fórum até o dia 29 de fevereiro, separamos aqui no tópico por tipo de arte, marcamos os membros autores e deixamos linkados nas imagens os tópicos originais das artes pra quem quiser dar uma checada pra participar da discussão principal ou pegar as redes dos artistas pra acompanhar mais dos trabalhos deles. Então bora começar:

Arte Conceitual

Arte Tradicional

Arte Digital

E assim eu encerro a nossa Galeria da Comunidade desse mês, feedbacks são super bem vindos então deixem nos comentários o que vocês acaharam do tópico, se curtiram o formato, o que seria bacana pra acrescentar e o que vocês acham que pode melhorar, e especialmente se eu esqueci de colocar alguma arte de janeiro aqui porque achei que tem menos artes do que o normal então acho bem possível não ter visto alguma coisa. E é isso aí, até mais o/

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Galeria da Comunidade #26

Incrível
Na próxima coloca a Arte do meu personagem kkkk
Ou
Faz uma categoria só de arte de fã Champion
Highlighted
Tropa

Ficou muito bem organizado, e bonito visualmente. Uma maneira mais rápida de chegar a artes das pessoas, algumas eu não tinha visto ainda. Parabéns pela organização e o carinho ao fazer esse trabalho sz
Highlighted
Lenda

Galeria da Comunidade e tópicos implacáveis são coisas q mantém o fórum respirando por aparelhos, eu gostaria de mais coisas assim.
Highlighted
Dragão

Algumas bem bacanas como da Talia, do Aurelion, da Tristana e do Poro sem pelo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto

@Drill Barnacle 

olha, da uma revisada ai, por que o link da minha fanart da Taliyah ta com a foto da Lux star guardian e a foto da Taliyah ta com o link da arte de outro cara kkkkk

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted
Moderador

@EduBR064  escreveu:

@Drill Barnacle 

olha, da uma revisada ai, por que o link da minha fanart da Taliyah ta com a foto da Lux star guardian e a foto da Taliyah ta com o link da arte de outro cara kkkkk

E mais uma vez eu errei o código...

image.png

Valeu pelo toque Edu, já arrumei e aproveirei e tirei 2 artes que pelo que eu vi já não eram desse mês

Highlighted
Lenda

poro sem pelos ainda é assustador

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

Meu nick foi marcado numa arte que não é minha (mas o link esta correto)
Highlighted
Moderador

@Roxette  escreveu:
Meu nick foi marcado numa arte que não é minha (mas o link esta correto)

AAAAA valeu pelo toque, já arrumei lá

Highlighted
Moderador

A SORAKA SEGURANDO A BANANA , PARECE UMA PELÚCIA, amei demais.

Highlighted

Esse trabalho que você faz é muito importante, tanto no incentivo como no conhecimento! Obrigado por sempre fazê-los! <3
Highlighted
Moderador

@Shinazugaw Genya  escreveu:
Esse trabalho que você faz é muito importante, tanto no incentivo como no conhecimento! Obrigado por sempre fazê-los! <3

Ownnn, eu é que agradeço a todos vocês por continuarem trazendo suas artes pra cá <3

Highlighted

galera talentosa! Adoro <3