cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #21

Moderador

Galeria da Comunidade #21

Fala galera, estou trazendo aqui mais uma Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico pra destacar e reconhecer os nossos talentosos membros que trazem novas artes aqui pro fórum todo mês.

E pra quem tá chegando aqui pela primeira vez, o esquema funciona da seguinte forma: pegamos todas as artes originais dos membros postadas aqui no fórum até o dia 30 e separamos aqui no tópico por tipo de arte, marcamos os membros autores e deixamos linkados nas imagens os tópicos originais das artes pra quem quiser dar uma checada pra participar da discussão principal ou pegar as redes dos artistas pra acompnhar mais dos trabalhos deles. Então bora começar:

Arte Conceitual

E assim eu encerro a nossa Galeria da Comunidade dessa semana, como ainda estamos começando as coisas nesse novo formato, feedbacks não só são super bem vindos como também são incentivados então pedimos que deixem dos comentários o que vocês acaharam do tópico, se curtiram o formato, o que seria bacana pra acrescentar e o que vocês acham que pode melhorar. E é isso aí, até mais o/

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Galeria da Comunidade #21

Obrigado por postar minhas artes!! <3
Aronguejo

vlw por postar meu urgot star guardian

Obg por postar minha artee!
Dragão

Algumas estão ótimas. Sim algumas, mas todos que fizeram as artes estão de parabéns por participar aqui do fórum desse modo.
O formato está bom, e qualquer coisa quanto a espaço dá para postar mais em spoiler ou jogar para o primeiro comentário.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

pessoal esta bem criativo, qualquer dia posto um desenho meu aqui no fórum também

Obrigada por postar minha Soraka do Inktober!!! Heart 

Aaaaaah <3 muito obg
Comunidade sempre maravilhosa

Ah, todas as artes estão lindas! E especialmente da Sorakinha no final... :3

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
Tropa

Estou triste, não me colocaram na galeria ;-;
Highlighted
Moderador

@ShadCav  escreveu:
Estou triste, não me colocaram na galeria ;-;

É que quando você publicou o seu desenho eu já tinha fechado a busca pelas artes e só tava terminando de formatar o tópico :/

Mas não se preocupa que na próxima galeria ele aparece ^^

Aronguejo

Apaixonada pela arte do Noc
Aronguejo

Eu adorei o estilo dessa arte do Draven
Tropa

Caramba, Muito obrigado por mostrar minha arte *-*, gratidão

Obrigado por postar meu Draven e meu Ryze! tmj -s2-