cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #20

Moderador

Galeria da Comunidade #20

Fala galera, estou trazendo aqui mais uma Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico pra destacar e reconhecer os nossos talentosos membros que trazem novas artes aqui pro fórum todo mês.

E pra quem tá chegando aqui pela primeira vez, o esquema funciona da seguinte forma: pegamos todas as artes originais dos membros postadas aqui no fórum até o dia 30 e separamos aqui no tópico por tipo de arte, marcamos os membros autores e deixamos linkados nas imagens os tópicos originais das artes pra quem quiser dar uma checada pra participar da discussão principal ou pegar as redes dos artistas pra acompnhar mais dos trabalhos deles. Então bora começar:

Arte Conceitual

Arte Tradicional

Arte Digital

E assim eu encerro a nossa Galeria da Comunidade dessa semana, como ainda estamos começando as coisas nesse novo formato, feedbacks não só são super bem vindos como também são incentivados então pedimos que deixem dos comentários o que vocês acaharam do tópico, se curtiram o formato, o que seria bacana pra acrescentar e o que vocês acham que pode melhorar. E é isso aí, até mais o/

20 RESPOSTAS
Dragão

Re: Galeria da Comunidade #20

Quadra Kill meu!
Só não foi penta pq o coitado do Yi não apareceu kkkkkkk...
Arauto

Caramba quantas artes, sdds participar da galeria semanal
Lenda

Sou clubista, todas as artes do Thresh e Morgana são as mais bonitas >3
Arauto

Nice, só desenho gostoso de ver!
Eu fiz um da Riven há alguns dias, mas não apareceu aki, então até o dia 30 ta valendo pra galeria 21# ne?
Vo tentar criar o máximo que eu puder esse mês xD
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Dragão

O pessoal sempre mostrando seus trabalhos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

O café da Neeko e a Ahri feito por lápis de cor são tudo na minha vida!
Aronguejo

Muito obrigado pelo espaço na Galeria da Comunidade!
"Eu serei o seu escudo."
Tropa

Farmer nasus kkkk muit bom
Moderador

@EduBR064  escreveu:
Nice, só desenho gostoso de ver!
Eu fiz um da Riven há alguns dias, mas não apareceu aki, então até o dia 30 ta valendo pra galeria 21# ne?
Vo tentar criar o máximo que eu puder esse mês xD

Sim sim, ela vai ficar pra próxima galeria, inclusive no dia que você postou o tópico já estava quase pronto haha

To apaixonado por isso AINDA  :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

<3 Obrigado <3
Aronguejo

@Drill Barnacle muito bom ver vcs fazendo essas galerias, é pedir muito fazer algo parecido com as ideias conceituais?

Digo, os textões msm, tem umas artes aí que são de conceitos de campeões, seria bacana ter a parte teórica tbm, não somente as arts, um novo tópico das criações dos fãs, pq acho que alguns leitores se importam mais em ler oq os mods postam, do que a própria comunidade.

Moderador

@GMinosso  escreveu:

@Drill Barnacle muito bom ver vcs fazendo essas galerias, é pedir muito fazer algo parecido com as ideias conceituais?

Digo, os textões msm, tem umas artes aí que são de conceitos de campeões, seria bacana ter a parte teórica tbm, não somente as arts, um novo tópico das criações dos fãs, pq acho que alguns leitores se importam mais em ler oq os mods postam, do que a própria comunidade.

Olha, a gente já tinha pensado em fazer coisas parecidas mas agora você me deu umas ideias pra destacar mais a galera que se esforça fazendo concept de personagem, mas é bacana saber que tem gente que gostaria de ver esse tipo de conteúdo e ação aqui.

Aronguejo

Olha, a gente já tinha pensado em fazer coisas parecidas mas agora você me deu umas ideias pra destacar mais a galera que se esforça fazendo concept de personagem, mas é bacana saber que tem gente que gostaria de ver esse tipo de conteúdo e ação aqui.

tipo, claro que conceitos não vão ter tantos iguais fanarts, eu tinha pensando em falar tbm algo como, pegar essas ideias de geral, e colocar como uma votação, algo como "aceitação da comunidade" pra quem sabe ir pro pessoal que desenvolve os personagens e eles trabalharem em cima disso, adaptando daí certinho pro jogo e fazendo corretamente os balanceamentos. Penso eu que ia ser mt bacana.

Tropa

A cada dia me dá mais orgulho dessas artes, que ahri sabugueiro linda

Tropa

Obrigado por adicionar minha Anivia na postagem c:

Caramba, quanta arte incrível!
Um dia quem sabe eu participe Smiley Very Happy
Aronguejo

@Drill Barnacle O desenho da Morgana exilada foi feito por mim! Contando que até está meu Instagram nele @demoninx poderia arrumar por favor? Aqui está meu tópico da Morgana.

apareceu ai, Re: Galeria da Comunidade #20

OOOPA! Meu apareceu ai! Valeu galera da Riot Smiley Wink

Se alguem quiser, tem mais algumas la no instagram @zpalim, é meu segundo hobby, depois de jogar lol kk