cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #19

Moderador

Galeria da Comunidade #19

Fala galera, estou trazenda aqui mais uma Galeria da Comunidade mas dessa vez em um formato bem diferente do normal mas isso tem um motivo. Temos uma explicaçõ do porque disso aqui no spoiler abaixo, mas se você quiser só ir direto pro post é só pular esse spoiler.

Spoiler

Decidimos mudar o formato da Galeria porque felizmente estamos tendo uma demanda bem além do normal, quando começamos o quadro tinhamos uma média de 10 a 15 fanarts por mês e hoje em dia a nossa média tem sido de 50 o que me deixa super feliz de ver que o pessoal realmente tá gostando de postar aqui no fórum e se sentindo mais incentivado a produzir fanart também, porém como tem sido uma quantidade bem além do planejado de quando criamos o tópico, percebemos a necessidade de mudar pra algo que se adeque mais a demanda de hoje. Por isso a nova Galeria agora é mais simples, curta e resumida, com menos paredões de imagem e mais focada em só dar um cantinho de destaque a todos os artistas que estão vindo postar no fórum.

Mas Drill, e os feedbacks e comentários que tinha antes? Isso era o que mais me fazia querer postar aqui...

Pois bem, pensando justamente nisso estaremos iniciando outro tópico focado pra galera que realmente se interessa por arte e posta aqui no fórum constantemente que vamos chamar de Clube de Arte da Comunidade. E esse tópico vai ter uma periodicidade similar ao da Galeria, sairá uma vez por mês mas geralmente virá lá pelo meio do mês enquanto que a Galeria geralmente vai sair no começo do mês. Então se você gostava da interação e gosta de compartilhar suas artes aqui no fórum, não se preocupa que teremos um espaço até mais legal pra você aqui no fórum Smiley Wink

E o esquema é similar ao da antiga galeria, temos as artes separadas e como no antigo formato basta clicar em cima da arte que ela vai te redirecionar para o tópico original caso você tenha interessa na arte e queira ver melhor ou ir atrás das redes sociais do artista, que também continuam sendo marcados embaixo das artes com antigamente. Então bora começar:

Arte Conceitual

Arte Tradicional

Arte Digital

E assim eu encerro a nossa Galeria da Comunidade dessa semana, como estamos começando com esse formato novo agora, feedbacks não só são super bem vindos como também são incentivados então pedimos que deixem dos comentários o que vocês acaharam do tópico, se curtiram o formato, se sentem falta de algo do antigo, o que seria bacana pra acrescentar e o que vocês acham que pode melhorar. E é isso aí, até mais o/

15 RESPOSTAS
Barão

Re: Galeria da Comunidade #19

Show de bola xD

Essa Evelynn do @AIyshow  ficou SENSACIONAL

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Adoro a criatividade da galera da comunidade, venho no forum só por isso.
Tropa

Adorei o desenho do @Pepereco Warder

Achei muito fofo *-*

Dragão

Tem uns bons, a comunidade vai longe.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

to voltando... rs

Caraca, como fui mencionado aqui sem ao menos terminar o desenho? Smiley Surprised
Estou providenciando a coloração, aprendendo técnicas (Não manjo muito bem de coloração).
Em breve sai a versão completa do Mordekaiser Estrela Negra Smiley Happy
Aronguejo

BOa

Adorei!!

É cada desenho lindo que até me inspira a voltar a desenhar! rsrs
Meus parabéns a todos os artistas!
Tropa

Minha Rapininha não apareceu na galeria, estou triste T_T
Highlighted
Moderador

@Celarent  escreveu:
Minha Rapininha não apareceu na galeria, estou triste T_T

É que a sua arte foi postada esse mês, ou seja, só vem na próxima galeria ^^

Quanta belezura <3
Tropa

Eu choro demais mano nao fala assim 

Muito obrigado pelo reconhecimento Smiley Very Happy
Moderador

Só passando pra falar que é uma das melhores áreas e um dos melhores tópicos pra comunidade BR <3!