cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #17

Moderador

Galeria da Comunidade #17

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. E esse mês to postando bem no comecinho mais que pontual justamente porque a partir de amanhã estarei entrando de férias então ficarei um bom tempo sem olhar as artes e sem poder postar a Galeria e inclusive é capaz que a do próximo mês atrase um pouquinho justamente por causa disso. Mas de qualquer forma esse mês tivemos bastante jogadores novos trazendo artes novas e algumas figurinhas carimbadas que não apareciam aqui há bastante tempo, mas é aquele negócio, nada como uma linha de skins influenciada por shonen pra dar inspiração pra todo mundo haha

E vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, salvo algumas exceções de alguns artistas que postaram bem mais que o normal esse mês e aí eu destaquei só algumas e deixei o resto na aba de spoiler. Bora começar:

Pintura digital do Envy como Ryze feita por @IIJustDontCareII 

Já logo começando com uma arte de um membro que já passou por aqui trazendo até arte em biscuit e agora está inovando trazendo essa pintura em aquarela da Morgana, o que eu mais curti dessa arte do @ Megatroll 3 14 foi que ele misturou um pouquinho dos aspectos da Morgana antiga.

E mais uma figurinha que já apareceu outras vezes aquei na galeria, @Ging trouxe outra arte do Twisted Fate Dançarino de Tango que ficou incrível, principalmente nos toques da iluminação com a carta amarela e a rosa brilhando e se dissipando, que junto com a expressão de tranquilidade dele deu um ar bem mágico pra obra.

Ilustração vetorial da Taiga pela casa dos Unidos feita por @Falso N9VE 

Reimaginação da skin Soraka Ceifadora feita por @AlehTheLink 

Ilustração digital da skin Akali K/DA feita por @Celarent 

Ilustração digital da Morgana feita por @Taiara 

Desenho a tinta preta e grafite da skin Morgana Feiticeira feito por @Noob25XD 

@kalxto que também é outra figurinha carimbada aqui da nossa galeria, atendeu aos pedidos de outro membro e fez esse conceito de skin de PROJETO: Azir que me surpreendeu pra caramba porque esse é um tema que eu achava que não combinaria bem com o Azir e nesse caso ficou bem adaptado alguns adereços shurimane ao estilo mais ciborgue dessa linha de skins.

E aqui uma das nossas figurinhas que mais se destacou nesses últimos meses @Demon May Cry que vem fazendo vários desenhos incríveis feitos com lápis de cor, dessa vez nos trouxe uma arte no grafite do melhor Campeão do jogo, e que como sempre ficou nota 10.

Conceito de skin Bardo do Vazio feito por @madleynocturne 

Conceito de skin Shark Pyke feito por @houoinkioma 

Ilustração digital da Ashe feita por @ItsHowdrigo 

E depois de ter dado uma palhinha pra gente na galeria passada com aquele sketch da montagem com os personagens de LoL no estilo capa de Star Wars, @XBK Jiraya deu mais um avanço e trouxe pra gente essa arte da MF que super se encaixa com as poses naquele estilo.

Mais uma figurinha carimbada que ficou bem popular recentemente, @M3 Hardy Loff trouxe um desenho seu da Irelia feito em 2015 o que é bem legal porque olhando suas artes mais atuais dá pra fazer uma comparação bacana da evolução.

Conceito da personagem "Ninny Star" idealizado por @gremgrerat e ilustrado por sua amiga

Wallpapers minimalistas (tem mais outros no post original) feitos por @Chelegal 

@DevilSix que já trouxe aqui pro fórum outras artes de atiradores, dessa vez trouxe um conceito de skin de Yuumi Lua Sangrenta que ficou super interessante e eu adorei demais por me lembrar um dos meus personagens favoritos de anime, Yoruichi.

Gif da nova Campeã Yuumi como Nyan Cat feito por @VósMicêSama 

@SeventhYuu que também já fazia um tempinho que não aparecia aqui, nos trouxe mais uma arte do PROJETO: Yi que ganhou um jogo de luz e sombra bem legal que deu um tom bem edgy pra ilustração.

Começando agora a sessão da Academia de Batalha, @A Poderosíssima que já nous trouxe outra arte similar e muito boa da Morgana, abre com essa pintura digital da Katarina Academia de Batalha que ficou com uma fluidez bem legal no cabelo.

E aqui um membro que não aparece há bastante tempo aqui na galeria, mas que antigamente era presença carimbada. @S0X Kirito, que sempre trazia artes dos Campeões em uma versão anime, não podia ficar de fora do evento Academia de Batalha e trouxe essa arte dos 4 protagonistasdos do evento, que como sempre ficou muito bem adaptado.

E geralmente eu deixo o membro com mais artes no mÊs pro final, mas nessa galeria irei abrir uma exceção apenas pra manter a coesão temática da Academia haha. @Jobsclebson que voltou a postar com bastante frequência aqui no fórum, nos trouxe artes de 3 protagonistas da Academia de Batalha, um conceito de skin pra Yuumi e mais uma arte da Riven pra fechar bem o mês.

Spoiler

@Celestine que também sempre marca presença aqui na galeria mais uma vez nos trouxe artes incríveis da skin da Katarina Academia de Batalha e da Camille Congregação das Bruxas, que na minha opinião dessa vez se destacaram bem não só pelas artes no estilo mais vetorial com também pelas poses bem exploradas deixando as artes com mais expressividade.

Mais outra figurinha carimbada, @Roxette que na galeria passada quebrou o nosso recorde de artes postadas no fórum, esse mês trouxe além dos seus conceitos de Campeão de sempre, artes adaptando pessoas reais para as skins KDA, e inclusive no post original tem até gifs e eu recomendo que todos deem uma olhada lá porque ficou bem legal.

Spoiler

E como dessa vez eu coloquei o membro que mais postou mais pra cima, vou tentar manter um pouco da tradição e finalizar com o segundo membro que mais postou que foi o estreante aqui na galeria, @Tiagosempre, que trouxe vários desenhos que ele fez a mão para o fórum usando na maioria caneta e lápis de cor, e eu escolhi pra destacar esses dos Kindred que foi o que eu mais curti, mas aqui no spoiler tem os outros desenhos que ficaram bem legais, então também recomendo darem uma olhada.

Spoiler

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

20 RESPOSTAS

Re: Galeria da Comunidade #17

Dragão

Boas férias Drill!

Amei as Kats da Galeria. Amei todas mesmo. E essa Akali ficou muito linda! Parabéns ao autor!

Já sobre mim...

É, não canso de desenhar esse Mestre Nerfado kkkkk.
Eu tive que uma pequena pausa nas artes completas para fazer mais estudo e rascunho, pois tava precisando rever anatomia e como rascunhar de modo que não acabasse com a minha mão kkkkk.. 

Não sei se vai ter mais Yi (ou outro champion) feito por mim no Fórum, mas postarei quando der Smiley Wink.

Highlighted
Tropa

Obrigado por postar minha arte, usei a Yoruichi como referência mesmo hahaha (estava pensando em usar o Ulquiorra mas lembrei dela).
Já tenho mais 3 artes prontas e logo posto aqui o/
Aronguejo

hahah massa... tmj
Tropa

queria saber desenhar Smiley Sad
TAOKEY
Tropa

Obrigada pelo carinho de sempre aaaa, sempre fico mt feliz em participar dos posts aqui na comunidade <3

Parabéns pela organização, está bem lindo!
Aronguejo

aquele Pyke lindinho kk <3
"Eu rezo e a FIORA"

A galera gosta mesmo da morgana :V todas as artes ficaram lindas mais eu tenho um carinho especial pela katarina da @Celestine  e a nyunmi cat :V da @VósMicêSama  😘

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Não sabia que a Akali tinha uma picareta
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Moderador

TODO MUNDO DE PARABÉNS! MAS OLHEM A SORAKA DO @AlehTheLink <3!

Tropa

@THACAOS  escreveu:
Não sabia que a Akali tinha uma picareta

ouch! podia ter sido um pouquinho mais gentil cara xD enfim, embora na splash a kama realmente tá mais fina, pra posição que ela tava eu achei meio esquisita, ficou parecendo uma coisa que só ''picava'' e não cortava nada, então eu fui mais pelo concept art oficial. 

https://pbs.twimg.com/media/DrMFzSvVYAAY4UR.jpg

Aronguejo

morgana rainha
Tropa

@SeventhYuu  escreveu:

Boas férias Drill!

Amei as Kats da Galeria. Amei todas mesmo. E essa Akali ficou muito linda! Parabéns ao autor!

Já sobre mim...

É, não canso de desenhar esse Mestre Nerfado kkkkk.
Eu tive que uma pequena pausa nas artes completas para fazer mais estudo e rascunho, pois tava precisando rever anatomia e como rascunhar de modo que não acabasse com a minha mão kkkkk.. 

Não sei se vai ter mais Yi (ou outro champion) feito por mim no Fórum, mas postarei quando der Smiley Wink.

Valeu mano! Seu Yi tá muito brabo tbm Smiley Happy Foi minha primeira vez postando um fanart e aparecendo por aqui, tbm to focando nos estudos agora enquanto faço outros projetinhos xD

Aronguejo

Nossa amei a arte do @Jobsclebson
Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:

A galera gosta mesmo da morgana :V todas as artes ficaram lindas mais eu tenho um carinho especial pela katarina da @Celestine  e a nyunmi cat :V da @VósMicêSama  😘

Eu sou homem ^0^

Fico feliz que tenha apreciado minha arte.

Aronguejo

Que maravilhosas !!! Essa concept skin da Yuumi ta o Best !
(Um dia crio coragem e faço o da morg que to querendo desde o lançamento só que preguiça não deixa) .-.
''Oque há debaixo da minha mascara ? O universo, ou oque farei dele''

Aronguejo

vlw por me mencionar Smiley Happy

Obrigado por repostar o meu desenho Smiley Happy

Sem dúvidas nenhuma, o LOL vem me ajudando muito em fazer desenhos e espantar o bloqueio criativo
Boa noite e obrigado pelos peixes !!!