cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #16

Highlighted
Moderador

Galeria da Comunidade #16

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. Esse mês tivemos um belo atraso por conta de que dessa vez nós simplesmente quebramos o recorde de artes aqui na galeria e fechamos o mês com cerca de 60 ARTES!!! Ainda pensei em fazer uma galeria intermediária, mas quando eu vi que já estava passando dos limites já era quase dia 25 que é quando eu fecho a seleção de artes e aí preferi esperar um pouco, só que acabou saindo um pouco de controle hehe (gente vocês estão muito inspirados, sério mesmo haha). 

E vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, salvo algumas exceções de alguns artistas que postaram bem mais que o normal esse mês e aí eu destaquei só algumas e deixei o resto na aba de spoiler. Bora começar:

Começando com uma figurinha carimbada aqui da Galeria, a @Donzela de Jade nos trouxe dessa vez dois retratos das irmãs aladas no seu estilo mais, vetorial que como sempre ficou incrível.

Mais outra figurinha carimbada por aqui, @EduBR064 que é um dos nossos membros mais presentes na galeria já estava nos dando umas amostras de que estava fazendo uma arte juntando Blitz e Viktor em uma ilustração, e o resultado finalmente saiu! 

@R0CKSBR também é outra figurinha carimbada que sempre nos traz algumas artes feitas em grafite e dessa vez ele trouxe a de uma das melhores personagens do jogo (nem consigo esconder quando é um dos meus favoritos haha) que como as outras artes dele ficou bem fiél e agradou bastante a galera.

Retrato da skin PROJETO: Ashe feita em caneta por @iBizz4 

Conceito de skin de Morgana Lua Sangrenta feito por @Bad Lily e tem outro conceito de Lux Queridinha no post original

Fanart da skin Akali Lua Sangrenta feira a tinta por @Cloudshift 

Conceito de skin de Evelynn Cibernética feito por @C0MUNISTA RABUDA 

Ideia de emote do Malphite feita por @Xdexzxp 

@lecalvodhr que antes já tinha feito outra arte pra gente da Kai'Sa como membro da Kabum, nos trouxe dessa vez uma ilustração de um encontro romântico entre Illaoi e Gangplank, que já foram amantes na história mesmo, e deu uma visão bem mais fofa dos dois.

Conceito de Campeã Inara feito por @Tritão Divino 

De longe o tópico mais visitado na área de Criações de Fãs e que inclusive quebrou o recorde como tópico mais acessado do nosso fórum, tivemos esse conceito de Campeão feito pela @Zahera para o seu TCC que simplesmente está impecável e cumpriu todos os requisitos basicamente num nível profissional, e não é a toa que recebeu até um destaque no cliente. Enfim, duvido muito que você ainda não tenha visto esse tópico mas se ainda não viu corre lá.

Arte da Kai'Sa KDA em uma versão chibi feita por @Soraka Hextec 

Desenhos da Poppy (há outros no tópico original) e de outros personagens feitos por @Aman0jaku 

Voltando com mais uma figurinha carimbada, @Poc Hextec que sempre traz pra gente bastante retratos, dessa vez fez uma paródia com a nova Morgana atualizada com a capa do album FROOT da cantora Marina e ainda aplicou outro de seus toques já conhecidos de colocar uma animaçãozinha em gif na ilustração pra dar um dinamismo a mais.

Retrato e conceito de skin de DJ Soraka feito por @Heal and Warding 

Conceito de skin de "Kai'Sariana Grande" feito por @Aura Fox 

Arte digital da splash art da Elise feita por @Kanabx 

Modelo 3D fo Zac feito por @Eu THOR Feedando 

@Soraka Lindaa s2 Já tinha nos trazido uma fanart de Neeko antes e dessa vez ela voltou com essa pintura digital do Ezreal Gélido, um detalhe que eu curti bastante foi o brilho de energia nos olhos dele, deu um tom mais místico para a arte.

E aqui um crossover bem legal feito pelo @Lag bugou meu pc (que já é uma figurinha carimbada aqui na galeria) trazendo Annie e a Alice dos contos de fada, o mais engraçado é que a Annie já tem uma skin com essa temática, então acabou sendo um crossover coerente.

E pra todos que ficaram sentindo falra da Xayah no meio do grupo das novas skins da IG, o @Afonsu fez esse conceito de skin da Xayah como membro do grupo também, o mais interessante é que apesar de óbvio, a Xayah super combina com o tema que é cheio dessas referências visuais de penas negras e ela é simplesmente uma atiradora de penas.

E agora vamos entrando nos membros que trouxeram várias artes esse mês, começando com o @MasterOfFate017 que iniciou um projeto bacana de redesenhar algumas splash arts de skins mas no seu estilo de desenho, começando com a Morgana Pesadelo Culinário. Tem outras artes que ele fez com esse tema aqui no spoiler, mas a que eu mais gostei foi justamente essa da Morgana por conta de como a temática e tom da splash art combinaram com o estilo cartunesco dele.

Spoiler

Provavelmente o nosso membro mais inspirado da galeria desse mês @Roxette não só trouxe inúmeras fanarts suas para o fórum esse mais como também fez muitos conceitos de Campeão como os que eu destaquei acima, mas o meu favorito foi o Consieeur que está aqui no spoiler e eu recomendo a todo mundo dar uma olhada porque não só tem um visual bem legal mas também porque tem uns gifs muito legais mostrando como funcionam as habilidades além de uma mecânica bem interessante com bastante zoneamento e habilidades que rebatem pelo campo de batalha.

Spoiler

Oi sumido rs... @Jobsclebson que já fazia uns bons meses que não aparecia aqui finalmente voltou pra nossa galeria e pra compensar o tempo fora, veio carregado com artes novas. Em meio a conceitos de skins e de Campeões novos eu acabei escolhendo esse conceito da Nami Dragon Sea porque curti bastante o modo como a temática em si combinou bem com o traço e estilo natural do Jobsclebson, inclusive já pensou em se aventurar com temáticas alienígenas, extraterrestres e bem relacionadas a ficção científica? Fica a dica aí...

Spoiler

Tudo começou com apenas alguns esboços de uma ideia de Yasuo Curtindo o Verão, mas como a galera curtiu tanto, @Willicelis voltou e trouxe um conceito completo, a ideia inclusive acabou sendo repostada no twitter da @Aylinn e acabou ganhando até uma curtida do perfil oficial da Rito, isso é o que eu chamo de ser notado pelo senpai haha

E o @XBK Jiraya que também é outra figurinha carimbada aqui da nossa galeria e inclusive na última galeria trouxe aquela ilustração bem legal do Zac Curtindo o Verão em uma paródia a capa do Nevermind, esse mês trouxe só uns esboços rápidos, inclusive o mais cru que é esse dos personagens de LoL em uma capa estilo Star Wars é que mais me deixou curioso para ver finalizado. 

Spoiler

Aqui um membro iniciante mas que nesse primeiro mês de estreia já nos trouxe bastante artes, @M3 Hardy Loff  mostrou bastante versatilidade ao trazer 3 artes em técnicas diferentes, essa da Anivia Gelo Sombrio feito só na caneta esferográfica, um conceito de skin de Vel'Koz Guerreiro Gélido feito em pintura digital, e um desenho da Xayah colorido só com lápis de cor.

Spoiler

Outro artista com bastante versatilidade de técnica, @kalxto nos trouxe tanto artes no papel feitas com lápis de cor quanto conceitos de skin feitos com pintura digital. A minha favorita apesar de estar no spoiler foi o conceito de skin de Astro Jarvan, como que ninguém teve essa ideia ainda???

Spoiler

Outro membro que chegou recentemente mas já chegou se destacando pra caramba foi o @HELLSINGcs que começou com essa arte do Aatrox num estilo samurai Kabuto que ele fez como desafio para ganhar RP que ficou simplesmente incrível tecnicamente e não dando descanso ele simplesmente fez outra arte da personagem mais sedutora do jogo, Evelynn onde o seu traço mais chegado no estilo de HQ's deu um ar um tanto quanto nostálgico e retrô lembrando bem o estilo de arte que era bem popular nas HQ's de super-heróis ocidentais dos anos 90, recomendo demais que olhem no spoiler.

Spoiler

E pra finalizar como dita a tradição, o último membro destacado é sempre o que mais trouxe fanarts durante o mês e que nesse caso simplesmente quebrou o recorde de maior quantidade de artes postadas em um mês! @Roxette que como vocês podem se lembrar já ganhou um destaque alie em cima com os seus conceitos de Campeão não ficou contente em só trazer 4 artes e trouxe MAIS 11 TÓPICOS COM ARTES SUAS em um projeto criando skins baseadas nos monstrinhos de Digimon para os vários personagens do LoLzinho. Se você gosta de Digimon recomendo dar uma olhada no spoilers porque tem arte pra caramba e todas ficaram muito boas, e pra você Roxette, parabéns pela dedicação porque fazer esse tanto de arte assim de uma vez não é pra qualquer um!

Spoiler

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

16 RESPOSTAS
Tropa

Re: Galeria da Comunidade #16

conceitos espetaculares
Barão

Olha essa skin IG da Xayah ;_;
Aronguejo

Ta nice Drillzera! Parabéns pelo trabalho de coletar, organizar e comentar as artes do pessoal! Assim que eu conseguir eu mando uma skin com temáticas alienígenas pra você. Smiley Wink
Aronguejo

@SeventhYuu
Dá uma olhada nesse PROJETO: Yi.

Edit: tinha colocado SeventhYu.
;-;
APERTA R MALZAHAR ULTA SEU FILHO DA MÃE ULTAAAAAAAAAA
VOCÊ PERDEU PORQUE NAO ULTOU!!! ULTAAAAIDBAI DIABA?!
Dragão

@ShoyoTEmO  escreveu:
@SeventhYu
Dá uma olhada nesse PROJETO: Yi.

Sim!!! Acabei de ver!

Lindo!!! Muito lindo mesmo...

Eu não uso lápis de cor, então eu não fico confortável para dar dicas. Aliás, eu AMO desenhar essa skin.

Edit: Relaxe, eu passo um tempinho aqui e acabo vendo, mas, se ver algo do Yi, pode me marcar sem problemas, rs.

Aaaaaaaaa essa Morgana da @Donzela de Jade ganhou meu dia... (ou noite)
Tropa

Um crime n terem lançado IG Xayah ~
Arauto

Se o @MasterOfFate017 fizer um yasuo careca, ai é god demais!

Arauto

Essa skin IG da Xahay ficou perfeita.
Aronguejo

muito foda

Amei 

Arauto

Esse tópico tá sensacional, muita arte foda pra gente contemplar. Parabéns galera!!

E bom trabalho @Drill Barnacle, por fazer esse tópico ficar organizando com tanta coisa em destaque.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

Hiii... o trampo ta pesado mas vou trazer mais outros roughs.
Deixa cmg
Tropa

Nossaaaa, faz um tempo que não entro no fórum e dou de cara com essa marcação, ameeeei *-*

muito obrigado pelo destaque, espero em breve trazer mais artes

essecuaki
Aronguejo

Queria aparecer ;-; MAS Q ARTES LINDAAAS!

Nossa que amor, obrigada <3
Sempre amo postar aqui no fórum e ver o carinho de vcs <3
Aronguejo

vlw ai pela moral