cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #15

Re: Galeria da Comunidade #15

@dragonreigames Lindo mas faça um post. Você procura o lugar onde posta imagem e põe o link. As dimensões precisam estar preenchidas. Você vai visualizando para ver como vai ficar. Se estiver certo publica.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Eu tenho uma certa quantidade de fanarts de lol também, kkk, reparei esses dias que faço mais fanart de lol do que arte original minha kkkkk

Eu adoro estas artes de fãs, ficam sempre muito boas
Aronguejo

entao vai no meu perfil e ve o desenho da Vi q eu fiz

Esse desenho da Jinx e Lux Guardiãs foi feito pela minha namorada.

:')
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

Por favor deem devidos creditos ao Hwansang que fez o desenho original da Jinx e Vi que vocês mostraram do Demon May Cry
E antes que venham falar sobre como tem outras artes copiadas das splashs do jogo: é diferente você copiar uma arte oficial em relação a copiar uma fanart
A pintura ficou bem bonita e tals mas é extremamente importante você mencionar de onde você baseou isso, que no caso é o desenho do artista coreano Hwansang

Moderador

@ButtCheeks  escreveu:

Por favor deem devidos creditos ao Hwansang que fez o desenho original da Jinx e Vi que vocês mostraram do Demon May Cry
E antes que venham falar sobre como tem outras artes copiadas das splashs do jogo: é diferente você copiar uma arte oficial em relação a copiar uma fanart
A pintura ficou bem bonita e tals mas é extremamente importante você mencionar de onde você baseou isso, que no caso é o desenho do artista coreano Hwansang

Vou adicionar isso, valeu pelo toque o/

Desenhos muito bons mas com certeza esse da Soraka e da Lulu me ganhou

Eu amei todos ;3 um mais incrível que o outro.