cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #15

Moderador

Galeria da Comunidade #15

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. E seguindo o feedback da edição passada, eu percebi que alguns membros não ligam muito pra ausência dos comentários sobres as fanarts, mas outros valorizam bastante o feedback deixado aqui no fórum, então vou mudar um pouco em relação a semana passada, deixando o feedback apenas para os membros que postam artes aqui no fórum constantemente, meio que como um incentivo pra galera continuar trazendo suas artes pra cá.

Outro ponto que eu devo ressaltar, é que agora eu estou fechando a contagem um pouco antes mais cedo (dia 25, antes eu fechava dia 30) então pode ser que algumas artes postadas no finalzinho do mês não apareçam aqui, mas se for esse o caso, não se preocupem que na próxima galeria eu trago. E como sempre, se vocês gostarem ou não gostarem, é só deixar nos comentários explicando o que vocês curtiram ou não nessas mudanças que vai me ajudar bastante. Fora isso vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, com alguns links extras em algumas exceções. Bora começar:

Começando com um dos membros que mais posta arte aqui no fórum desde sempre @EduBR064, que dessa vez fez um retrato das irmãs aladas, Kayle e Morgana pós-atualização. E mais uma vez ficou bem clara a evolução da técnica atualmente, eu acho que um dia seria bacana colocar uma arte antiga sua do lado de uma atual pra ver como mudou e melhorou, eu adoro esse tipo de coisa porque sempre incentiva a galera que tá começando agora e acha que amanhã já vai estar fazendo arte fotorealista.

Ilustração em pintura digital da Morgana feita por @A Poderosíssima 

Sugestão de skin de Fizz Limpador de Piscina feita por @yFlokus 

Mais uma figurinha carimbada @Boletti, já tinha nos mostrado outro desenho seu na Galeria passada e dessa vez nos trouxe outro de seus desenhos a grafite e mais uma vez com outra lutadora da toplane. Em comparação ao último desenho, eu gostei bastante do trabalho de luz e sombra nesse aqui, em alguns pontos ficou bem mais definido o que deu um contraste mais legal no traço.

Fanart digital da Jinx e Lux (versões Guardiãs Estelares) feita por  

E outro membro que já deu uma passada por aqui, o @ArthurHCM nos trouxe uma fanart da Morgana atualizada, e dessa vez um pouco diferente da sua última arte, tendo contornos menos definidos e um trabalho de iluminação mais dramático, que diga-se de passagem foi o aspecto que eu mais curti na arte porque isso transmite bem a personalidade da Morgana que também é bastante dramática.

E pra quem tinha gostado do Zriah da @Soraka n Roll, agora vai poder vê-la explorando um estilo um pouco diferente, dessa vez mais cartunesco com uma releitura da clássica cena de Lilo & Stich com a Lulu e a Soraka Guardiãs Estelares no lugar dos personagens, o que na minha opinião ficou muito bem adaptado não só pela temática mas pela junção do traço mais arredondado dos clássicos da Disney com a pegada mais mangá shoujo característico das Guardiãs.

asdffffff.png 

Desenho em grafite do Ivern na nova skin Mestre da Enterrada feito por @ZOEi e morri 

Conceito de skin de Shaco Alien Infectado feito por @L0R3N7O 

Outra arte do @John Falcão que tinha trazido pra gente há bastante tempo um wallpaper da Kai'Sa e agora trouxe uma arte inspirada na animação Awakening com aquela Riven mais gladiadora, e o que mais me chamaou a atenção foi a dinâmica do cabelo ao vento que ficou bem aplicada e muitas vezes é algo bem difícil de se fazer porque geralmente exige um pouco de imaginação e conhecimento de como funciona a física do material, muito bom.

Ilustração digital da futura skin Satristânica feita por @Belanilson 

Ilustração pixelada da Miss Fortune feita por @Wahre Gesicht 

Desenho em grafite de uma ilustração da skin Tristana Treinadora de Dragões feita por @FKL Raziel 

Desenho em lápis de cor da skin Poppy Cervo da Neve feito pelo @LokaoDaPoppy 

Quem acompanha a Galeria vai lembrar desse desenho só de olhar esse rostinho da Jinx, há um tempo atrás o @Demon May Cry tinha aparecido aqui na galeria com outros desenhos e tinha deixado esse aqui inacabado e já parecia promissor, e agora com ele finalizado podemos ver que valeu a pena persistir e finalizar haha. A arte que é uma versão feita em ápis de cor de uma arte original feita por Hwansang ficou muito boa no geral, mas o que mais me agradou em tudo isso foi o cenário e ascolha de cores pra ambientação, esses tons de azul do céu noturno com os tons de amarelo das explosões contrastaram muito bem.

Agora seguindo a tradição, vamos para os membros que mais trouxeram artes esse mês, que diga-se de passagem deu empate técnico porque ambos postara a mesma quantidade. Começando com @Asmaroth que trouxe artes isoladas de alguns Campeões do jogo, e inclusive deixou o link do Instagram dele nos posts, então pra quem curtiu o estilo dele, eu recomendo dar uma olhada nas redes dele porque tem mais artes bem legais de lolzinho lá.

Em seguida temos esse conceito de skin feito por @kalxto da Illaoi Mestre da Enterrada que na minha opinião é um dos temas que mais combina com ela, e nesse caso foi explorando deixando algumas referências bem legais do design original dela como os tons de verde no uniforme representando o time de Nagakaburous haha. Quem gostou da ideia é só dar uma olhada nos outros links no spoiler porque tem uns outros conceitos de skin bem legais também.

Spoiler

E pra encerrar de vez essa galeria, temos o @XBK Jiraya que fez essa releitura da capa do álbum do Nirvana, que é uma das mais icônicas da história da música, com o Zac Curtindo o Verão entrando no personagem. Pra mim que ouviu bastante o Nevermind na infância e adolescência, deu até uma certa nostalgia vendo isso com um dos meus personagens favoritos, parabéns pela criatividade. E quem curtiu a arte, recomendo dar uma olhada nas outras artes aqui do spoiler que inclusive exploram extilos bem diferentes.

Spoiler

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, e se ocorrer de mês que vem termos um volume muito grande de fanarts igual esse mês, vamos fazer mais uma Galeria Intermediária. Caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

31 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Galeria da Comunidade #15

esse da soraka e lulu em referência a stitch e lilo kkkkkk e sério esse desenho do invern TA LINDOOOOO, eu tenho umas miniaturas da soraka que eu fiz, quem sabe um dia eu perco a vergonha e posto aqui

Nem esperava aparecer. Valeu. Vou correr com meu próximo desenho.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Vlw Drill.
Eu achei que seria daora ja começar a fazer os remakes dps q eu terminei o desenho da Morgana, porém vou treinar mais um pouco, pois n to mais convencido de q evoluir tanto assim. Comecei a fazer uns estudos mais intensos, e talvez eu crie uns tópicos semanais mostrando isso pra galera, quem sabe inspire alguém a continuar praticando hehe. Além disso, tbm pretendo começar a produzir mais artes, nem q seja uma por semana pra manter a rotina.
Com relação ao antes e depois, bom, já tenho inúmeros desenhos antigos que eu com certeza em breve farei remakes deles pra conferir os progressos e postarei aqui, so aguarda xddddd
É isso. Até domingo(07/04), creio eu, ta saindo um desenho novo xD

a sim, gostei do tópico, quem quiser um feedback ou desenhar constantemente com ctz vai querer um feedback Smiley Happy
e o quadrinho da Lulu e Soraka é o melhor de todos

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Dragão

Gostei muito do desenho do Ivern e o da Morgana e Kayle do EduBR064.
No caso do Ivern, eu gosto de artes só usando o grafite, só que eu não uso tanta sombra, e nem tenho comentários para a arte da Kayle e da Morgana, principalmente da Kayle. Ficou muito bom mesmo.

KKKK venho ver o post bem quando tou escutando o remix do Tio Orochi...
De próxima eu meto uma Poppy Martelo Escarlate OU uma idéia que eu tou planejando de Poppy Curtindo o Verão.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

OLHA EUUUU, AAAAA, Todos os desenhos ficaram lindos! Todos estão de parabéns.

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

Aronguejo

oloco
quem diria q eu iria aparecer
Smiley Happy
Arauto

Ihhhh olha eu aeh!!!!
Aronguejo

como vc fez pra colocar essa foto do talon no seu coment?
Highlighted

Para participar é só publicar a arte no fórum?
Arauto

Gostei dos desenhos!
Moderador

@Only Xayah  escreveu:
Para participar é só publicar a arte no fórum?

Isso mesmo, no final do mês eu procuro todas e reúno aqui ^^

Moderador

@EduBR064  escreveu:

Vlw Drill.
Eu achei que seria daora ja começar a fazer os remakes dps q eu terminei o desenho da Morgana, porém vou treinar mais um pouco, pois n to mais convencido de q evoluir tanto assim. Comecei a fazer uns estudos mais intensos, e talvez eu crie uns tópicos semanais mostrando isso pra galera, quem sabe inspire alguém a continuar praticando hehe. Além disso, tbm pretendo começar a produzir mais artes, nem q seja uma por semana pra manter a rotina.
Com relação ao antes e depois, bom, já tenho inúmeros desenhos antigos que eu com certeza em breve farei remakes deles pra conferir os progressos e postarei aqui, so aguarda xddddd
É isso. Até domingo(07/04), creio eu, ta saindo um desenho novo xD

a sim, gostei do tópico, quem quiser um feedback ou desenhar constantemente com ctz vai querer um feedback Smiley Happy
e o quadrinho da Lulu e Soraka é o melhor de todos

Cara eu acho esses estudos periódicos muito legais, eu pessoalmente me sinto muito inspirado vendo sketches e rascunhos iniciais de qualquer projeto, ver que o desenho não nasce perfeito mas vai se tornando a obra que tá na sua cabeça até virar uma coisa completamente nova.

Tropa

As artes tão tudo muito incriveis, parabens a todos os aprticipantes! 
na proxima vou estar rsrs, vamo que vamo 

Desenhos legais.
Aronguejo

entao ve so o meu ultimo post
vc vai amar

Aronguejo

Vlw, DrillBarnacle.
Tu é cara!
Arauto

@kalxto eu fiz no Photoshop... Coloquei o wallpaper do Talon como fundo e fui adicionando os recursos! Mas fiz no CS6 (versão Portable do PS), pois meu PC é uma batata com acesso à internet!

Aronguejo

n po
como vc colocou no coment