cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #13

Moderador

Galeria da Comunidade #13

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. Esse mês voltamos ao nosso volume de artes que estávamos tendo nos outros meses e de quebra tivemos o retorno de vários outros artistas que já fazia um tempinho que não postavam aqui no fórum. E vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, salvo algumas exceções de alguns artistas que postaram bem mais que o normal esse mês e aí eu destaquei só algumas e deixei o resto na aba de spoiler. Bora começar:

E vamos começar logo com uma arte em grafite (que felizmente nessa edição tivemos bastant) feita por @Yuuk0 da Xayah numa parada bem splash page super bem colorida. Pra mim o que ficou mais legal nessa arte foram os detalhes do cenário, esse fundo de céu estrelado com uma lua cheia super bem detalhados combinaram com as tonalidades violeta das penas da Xayah dando um toque místico bem legal para a ilustração.

A segunda foi feita pelo nosso caro @Catéto Oposto que já compareceu algumas vezes aqui na nossa Galeria e está agora mais uma vez trazendo uma arte da Akali, e dessa vez com uma perspectiva bem badass e dinâmica que pode facilmente ser confundida como uma capa de mangá, o que acaba sendo bem legal porque esse tipo de coisa é bem a cara da personagem.

Mais uma arte de @Yuuk0 que agora trouxe esse conceito da Ahri representando a Red Canids, quase como se fosse uma skin de time. Novamente uma arte muito bem feita no grafite, inclusive no Instagram dela tem muitas artes similares e eu recomendo a todos que gostaram a dar uma olhada nos posts originais onde tem as redes dela pra vocês darem uma conferida.

E aqui mais um desenho a grafite, mas dessa vez feito pela @Dildo Shwaggins que também já apareceu aqui na Galeria antes, e dessa vez ela tá trazendo mais um desenho no grafite e finalizado na nanquim, mas dessa vez da nova skin da Leona Eclipse Solar. Ela também tem uma página no Instagram bem legal com outros desenhos dela, então recomendo a todos irem no post original pra dar uma olhada por lá.

Continuando com as artes em grafite, a @Jayce Bond  fez esse conceito de Campeão de uma personagem que ela criou para a fic dela, que inclusive ela já publicou. A personagem se chama Eiram, e seria o aspecto das sombras e funcionaria como uma espécie de assassina que se transofrma em um felino e pode transitar pelas sombras.

E mais um desenho com grafite (eu falei que tinha bastante haha) mas nesse caso finalizado com caneta, meio que eternizando o visual atual da Morgana que sofrerá uma atualização em breve e é uma das Campeãs favoritas do @ Megatroll 3 14, o autor da arte.

E aqui mais um membro que já apareceu outras vezes aqui na galeria, @ez0rtGamer  trouxe mais uma de suas artes incríveis, dessa vez uma ilustração da Katarina numa pegada meio splash art. Não tem muito o que dizer, a arte está incrível em todos os aspectos, e inclusive eu recomendo que vocês passem no post original e deem uma olhada no Artstation dele que tem trabalhos incríveis lá.

Mais um membro que já marcou presença em outras edições da Galeria, o @Winterbells trouxe mais uma arte da Lulu, só que dessa vez em um estilo um pouco diferente, representando uma das falas mais icônicas da Lulu "Nunca olhe diretamente para uma tulipa" e a essa representação na minha opinião foi o que enriqueceu tanto a ilustração pois deu um ar de easter egg e adicionou todo um contexto super bacana. 

E aqui uma arte feita pelo @AcnologiaDW que nos trouxe essa arte super fofinha do Kog'Maw, quem vê esse bebê nem imagina que se deixar ele devora um time inteiro haha

E aqui mais uma arte de alguém que já apareceu na Galeria, a @Poppy de Noxusz  nos trouxe um conceito bem legal reimaginando outros Ca peões como se fossem Yordles. Novamente super fofinho e acho que a escolha da Jinx que é um dos personagens mais carismáticos do jogo foi uma ótima opção.

E aqui uma arte de outro membro que vire e mexe dá as caras aqui na galeria, o @Creationist nos trouxe essa versão chibi da zoe que está super fofinha e com a técnica no ponto, principalmente no movimento do cabelo o que é um dos pontos mais importantes de representação da Zoe e algumas vezes o mais difícil também.

Mais um membro que fazia bastante tempo que não via por aqui, @Cloudshift nos levou novamente para as páginas do seu sketchbook, mas dessa vez para nos mostrar um estilo de ilustração bem peculiar em que ele está trabalhando onde ele retrata os personagens com uma representação meio boneco de voodoo. Recomendo de verdade que todos entrem no post original e deem uma olhada nos outros modelos que ele fez nesse estilo porque está mais bonito que o outro!

E aqui nossa grande figurinha carimbada do fórum @EduBR064 que já fazia um tempinho que não postava aqui (deu até saudades haha) e agora quebrou esse hiato trazendo esse retrato da Neeko que ganhou um toque meio realista nessa representação. Novamente é perceptível uma boa evolução do traço em geral, o que é sempre bacana de observar em como o artista vai crescendo conforme a prática.

E olha quem apareceu aqui de novo, a @Ging que tinha feito aquela fanarte bem legal do TF Dançarino de Tango, voltou fazendo um trampo bem legal se reimaginando como se fosse o seu personagem favorito, Taric. Super legal a ideia, e quem quiser dar uma olhada em outros trabalhos desse tipo que ela fez, é só ir no post original que você vai achar a página dela onde tem mais artes nesse estilo.

E assim como muita gente, o @xDarkslayer ficou bastante inspirado depois de ver o vídeo de Awaken e resolveu desenhar uma das cenas mais bonitas da melhor luta da animação haha. Quem quiser ver mais artes dele, aqui no spoiler tem outra arte que ele fez do Sylas que ficou bem bacana, recomendo.

Spoiler

E mais um conceito de skin, este feito pelo @ODesplugado nos apresentando uma ideia que eu adorei de uma skin pra um Campeão bem esquecido. Seria uma espécie de Pulsegire Udyr ou PROJETO Udyr, que curiosamente combinou bastante, acho que o estilo dele combina com essa ideia meio andóide futurista, mesmo ele sendo cotado pra ganhar uma atualização completa, seria bem bacana ele ganhar uma skin nesse estilo esse ano.

Também tivemos essa ilustração super engraçada do "Lil Ivern" feita pelo @tanjo que já postou outros conceitos super legais aqui no fórum e já veio pra Galeria antes também. Admito que já imaginei vários conceitos engraçados pro Ivern, mas uma ideia meio rapper é algo que nunca tinha passado pela minha cabeça haha.

E aqui uma das artes que mais fez sucesso nesse mês, a @Barbie Satanica continuou na vibe K/DA e fez esse conceito de skin de Syndra K/DA que não só está tecnicamente incrível mas conceitualmente ficou exelente! A Syndra super combina com essa temática e se encaixaria perfeitamente na identidade do grupo e as esferas como globos de luz com vários efeitos cheios de holofotes e brilho, é a combinação perfeita! Tá de parabéns!!!

E nosso caro @Conde Pudim que fazia um tempinho que não aparecia aqui na galeria também fez um retorno trazendo outro conceito de skin, no caso de Illaoi Guardiã Estelar. Confesso que lendo o nome assim, de cara eu não consigo imaginar uma combinaçãomuito boa, mas olhando a representação agora realmente dá pra fazer uma skin bem legal com isso né? 

Outra figurinha carimbada aqui da nossa galeria, a grande @SeventhYuu nos trouxe essa ilustração super fofa baseada no teaser da Neeko onde ela se transforma nos outros Campeões, e aqui ela estaria se transformando no Yi e o tranquilizando dizendo para ele que pelo shoma, ela ainda consegue identificar que ele é humano. 10/10 na criatividade, já pode começar a ver a carreira com tirinhas haha

E mais outra figurinha carimbada, @Lag bugou meu pc fez essa arte da Ahri, que eu achei que está com um olhar bem cativante, aliás, tenho percebido aqui também uma bela evolução, a sua última arte que eu tinha trazido pra Galeria (a da Annie) já era uma boa evolução em comparação as artes anteriores, e essa da Ahri também já parece uma evolução da outra arte da Annie, incrível ver vocês melhorando cada vez mais!

Mais uma figurinha carimbada aqui da nossa Galeria, a @Donzela de Jade nos trouxe dessa vez 2 artes das skins novas que chegaram esse mês. A primeira do Silas Espectro Lunar e a segunda do Pyke Lua Sangrenta, ambas naquele estilo meio retrato vetorialque ela sempre faz. Quem curtiu e quiser dar uma olhada em outros trabalhos que ela já fez é só ir nos post original que você encontra as redes dela.

E  essa vai pra quem tá curtindo a nova HQ da Ashe feita em parceria com Marvel, a @Zahera trouxe uma sugestão de atualização de modelo e texturas para deixar a Ashe do nosso jogo mais pais parecida com a das HQs, quem sabe isso não acontece em um futuro onde a Riot encontre oportunidade para investir em atualizações de modelo, não é mesmo?

E pra todos aqueles  que gostam de  Guardiãs estelares, a @Trixie MatteI teve essa ideia de Zyra Guardiã Estelar e desenhou a base pra gente imaginar mais ou menos como ficaria. O que eu mais gostei dessa arte foi o modelo da plantinha carnívora, acho que seria maravilhoso a Zyra com um skin com as plantas desse tipo, talvez uma Fliperama ficaria bem legal também.

Mais um retrato, dessa vez feito pela @Sona Burguesa que desenhou e pintou essa Camille maravilhosa refletindo sobre o quanto ela teve que sacrificar pelo progresso de Piltover (comecei com a fic já hahahaha). Aliás, no post original, tem o link com a página onde ela posta mais artes, então recomendo também que deem uma passada lá pra dar uma olhada nos outros trabalhos que ela fez.

E como dita a nossa tradição, vamos encerrar a nossa galeria com o membro que mais postou artes aqui no fórum esse mês, que dessa vez foi o @Demon May Cry. Eu destaquei essa arte que não foi finalizada da Jinx lutando contra a Vi em Piltover porque mesmo inacabada eu achei que mostra muito potencial a apela para um estilo mais cartoon que eu achei que ficou bem legal. Aqui no spoiler também tem um link para um outro post que ele fez com todos os outros desenhos de LoL que ele fez e eu super recomendo todo mundo dar uma passada lá porque tem uma Xayah e uma Jinx Fliperama que ficaram demais.

Spoiler

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, e se ocorrer de mês que vem termos um volume muito grande de fanarts igual esse mês, vamos fazer mais uma Galeria Intermediária. Caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

26 RESPOSTAS
Moderador

Re: Galeria da Comunidade #13

E comentando aqui só pra avisar que o limite de marcações por post foi aumentado e agora eu não preciso mais ficar marcando a galera nos comentários /o/
Dragão

A Neeko do lado do Taric
A Jinx no final vs Vi
e a Camille antes da Jinx foi as que mais amei <3

Alias gostei de todos, pois ficaram bons, mas esses em particular me chamaram mais atenção aaaa
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Apareci de novo, hehe!
Tinha me encantado muito pelo teaser da Neeko, e as transformações dela também. Vi algumas referências, com a ajuda do Royal LeBlanc e a arte foi feita.
Se der tudo certo, vou voltar a desenhar LoL e pretendo postar mais, hehehe..

Ivern pé de maconha finalmente foi reconhecido. Pena que vai morrer antes do natal...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Por Janna do céu, aquela Zoe lá em cima ficou muito linda! Que inveja. Não saber desenhar/editar sempre me deixa mal na Galeria da Comunidade.
Aronguejo

AAAAAA OLHA EU ALI <3 Ainda vou terminar o desenho da Jinx Vs. Vi!

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

Highlighted
Moderador

@Aneri  escreveu:
Por Janna do céu, aquela Zoe lá em cima ficou muito linda! Que inveja. Não saber desenhar/editar sempre me deixa mal na Galeria da Comunidade.

Olha, todo mundo começa não sabendo desenhar mesmo haha é só começar a botar a ideia no papel/tela e começar a praticar que com o tempo você vai ver que você vai melhorar cada vez mais. E não se preocupe com técnica ou experiência que aqui na Galeria a gente abre espaço pra todo mundo, até pra quem só faz bonequinho palito no gartic hahahaha

Moderador

@Demon May Cry  escreveu:

AAAAAA OLHA EU ALI <3 Ainda vou terminar o desenho da Jinx Vs. Vi!

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

To esperando ansioso haha

Aronguejo

^^, vai demorar pois é mt trabalhoso, mas eu vou terminar sim! Obrigado pelo apoio!
Arauto

Caraca... essa ideia do Ivern foi doidera demais!

MAS A DESSA SYNDRA É MUUUUUUUITO BOA!!! Rito, plz...
Arauto

saudade de mim? hehe
Pode contar comigo com mais artes em fevereiro o/
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Arauto

Ficaram lindos os desenhos <3 

Olha eu ali! Que felicidade! <3

Valeu pela força e apoio @Drill Barnacle! Garanto que tu deixa eu e todos esses artistas (QUE ARRASAM DEMAIS) muito felizes SGASUDGW 

Essa Illaoi Guardiã Estelar roubou meu coração!
Aronguejo

Por isso eu gosto dessa parte do LoL.
As pessoas se identificam com os campeões, histórias, skins e depois isso tudo estimula a arte!

Muito bacana mesmo, é uma parte saudável que une as pessoas.

Rioter

Adorei a Illaoi Star Guardian!!!!!!!!! Seu traço é muito bacana mano!!!!!

<3

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Aronguejo

obrigadão Drill! sempre uma honra aparecer aqui! isso dá um gás e tanto pra continuar produzindo.
muito bom ver o trabalho da galera também.
Aronguejo

galeria é só amor, nem parece que faz parte da mesma bomba de comunidade.
Arauto

Só artes TOPS!