cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #12

Moderador

Galeria da Comunidade #12

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. Esse mês tivemos um pouco menos de artes do que nos últimos meses mas ainda assim foram artes o suficiente para encher o post, e querendo ou não é completamente compreensível tendo em vista a época do ano em que estamos né... E vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, salvo algumas exceções de alguns artistas que postaram bem mais que o normal esse mês e aí eu destaquei só algumas e deixei o resto na aba de spoiler. Bora começar:

E vamos começar com as artes da mais nova Campeã a entrar no League, Neeko que mesmo sendo nova já conquistou e inspirou muita gente. E a @Donzela de Jade novamente marcou presença aqui na galeria e nos trouxe um retrato no seu estilo vetorial da Neeko e inclusive recomendo vocês darem uma olhada no Instagram dela que os trabalhos dela são bem legais.

A segunda também é um retrato da Neeko e feito pela Poppynhaa, e que foi quase uma provação porque bastante coisa deu errado antes dessa arte sair haha. O que eu mais gostei nessa ilustração é que ela conseguiu dar um ar bem inocente e fofo para a personagem, quase como se fosse uma versão infantil dela.

E este outro retrato da Neeko foi feito por SuP Main Morgana que também amou a nova personagem e deu todo um ar meio místico e misterioso com essa iluminação mais escuro e com poucos pontos de luz colorida, bem legal.

Já o segundo retrato foi feito pelo @2P Rick que foi inspirado em um outro cosplay da Neeko que ele deixou linkado no post original, inclusive recomendo que dêem uma olhada lá porque tem o link do Instagram dele também que tem outras artes super bacanas que ele fez. O mais legal dessa arte foi como ele também conseguiu deixar o tom místico nela com a iluminação e tonalidade das cores mas também conseguiu realçar bastante o aspecto curioso da personagem com toda a representação, tá de parabéns!

Continuando com as artes da Neeko, temos essa última que é também um conceito de skin reimaginando a Neeko como uma Guardiã Estelar, que curiosamente é um tema que combina bem com ela. O que eu mais gostei foi efeito na cauda que ficou incrível, uma ideia meio camaleoa conectada com a galaxia, pegando um pouco da ideia das skins Cósmicas, ficou bem interessante.

Ainda falando de Guardiãs Estelares, Polly Bokete veio complementar a nossa cota de desenho em grafite que é algo que eu curto bastante e não vejo tanto hoje em dia, e desenhou a sua main, Syndra, na skin Guardiã Estelar, que é também uma das minhas skins favoritas desse tema.

E aqui a nossa primeira figurinha carimbada, @Bioreaper trouxe mais um de seus conceitos de de Campeão que como de costume também está incrível, e dessa vez é um personagem chamado Ra'Muj que seria um ser que sacrificou o seu mundo para o Vazio se tornando uma espécie de Arauto preparando para a chegada dos Observadores.

Mais uma figurinha carimbada aqui da Galeria e novamente trazendo fanarts de Jinx e Kayn haha. @Himura Ayame trouxe mais uma ilustração retratando o amor do ship de Kaynx e nesse caso eu curti bastante a dinâmica de ela estar laçando o Kayn com a trança como se estivesse se divertindo com a relação enquanto ele fica todo desconfiado sobre tudo isso, o que é bém a cara dos 2 personagens.

Terceira figurinha carimbada da nossa Galeria @Fíora nos trouxe esse conceito genial de skin Certamente Não É O Pyke onde temos nosso tenebroso estripador disfarçado de tubarão com o seu espetinho de peixe, definitivamente esse é um conceito que PRECISA acontecer, seria uma das melhores ideias para o próximo 1 de Abril!

Agora uma estreante aqui na nossa galeria, a Cecília nos trouxe desenho fofíssimo da Poppy Cervo da Neve que inclusive é o primeiro desenho que ela posta aqui no fórum mesmo já postando sua arte há bastante tempo no Instagram dela, que eu inclusive recomendo que vocês dêem uma olhada porque é um desenho mais bonitinho que o outro.

Indo agora pra quem ainda tá no hype K/DA, tivemos 2 obras enaltecendo a diva Evelynn. O primeiro foi feito pelo @Arruma a Postura com a Eelynn basicamente posando para um ensaio em estúdio e o segundo feito pelo @Murdda também com a Evelynn posando para a foto, e o legal desse em específico são as luzes no fundo que se assemelham aos faróis do carro dela, mas também lembram um pouco o olhar dela com os óculos na invisibilidade. O legal de ambas foram as escolhas para pose que ao mesmo tempo que são sensuais, tem um ar de poder e ostentação, traduzindo bem a personalidade da personagem.

Mais um conceito de skin e dessa vez feito por Trixie Mattel trazendo a ideia de uma linha nova chamada "Felizes Para Sempre" que seria inspirado em contos de fadas e mostrariam os personagens assumindo esssa fantasia de príncipes, princesas, bruxas... No caso o primeiro modelo que feito foi um com a Lux e teria direito até a carruagem na animiação de guarda territorial haha.

Também tivemos um trabalho super bacana feito pelo @Alexpull que ele fez para a faculdade usando técnica mista (nesse caso aquarela, nanquim e lápis de cor) para representar esse belo momento imnente onde o Rengar finalmente ganha o duelo contra o Kha'Zix. A técnica mista em si foi muito bem executada porque em alguns ponto9s fica até difícil de ver a diferença dos materiais.

Outro conceito de skin engraçado, ChantyLee nos trouxe essa ideia de Twisted Fate Carteiro com ele vestido como se trabalhasse nos Correios, simplesmente genial a ideia, não tem nem o que dizer hahahaha

E depois de um bom tempo, finalmente tivemos outra arte do nosso grande João Vagner @ez0rtGamer que sempre vem com trabalhos incríveis e de qualidade impecável, e desse vez trouxe uma proposta de redesign para o Campeão poster do jogo, Teemo. Recomendo a todos que dêem uma olhada no perfil dele do Artstation que lá tem muitas artes tão boas quanto esta, inclusive algumas bem icônicas que nós já destacamos em outras ocasiões como a do Tahm Kench no País das Maravilhas.

E pra encerrar nossa Galeria desse mês conforme a tradição, nosso membro que mais postou artes esse mês foi @Lag bugou meu pc que simplesmente postou nada menos do que 5 artes só nesse mês. Eu separei só essas 2 aqui que foram as que eu mais curti, principalmente essa da Annie que reve todo um trabalho de composição de cena muito bom que chega a passar um sentimento diferente, mas quem quiser dar uma olhada em todas artes postadas esse mês é só dar uma olhada no spoiler aqui embaixo.

Spoiler

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, e se ocorrer de mês que vem termos um volume muito grande de fanarts igual esse mês, vamos fazer mais uma Galeria Intermediária. Caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

19 RESPOSTAS
Moderador

Re: Galeria da Comunidade #12

@Poppynhaa@Soraka Lindaa s2@Sorakinha Waifu@Polly Bokete@Dildo Shwaggins@Trixie MatteI e @ChantyLee estou marcando vocês aqui por causa do limite de marcações do post, tudo bem?

Tropa

esse tf carteiro ia ser top hein, kkkkkkkk

Aronguejo

Essa Skin do TF Carteiro ia demorar uns 3 anos pra chegar na conta depois de comprada kkkkkk

C A R A L E O ESSA POPPY MANO QQQQQQQQQQQQ AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
Arauto

Tira logo esse limite de marcações ou aumenta ele e para com isso de não poder dar um GGS seguido do outro.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Fiquei sem postar fanarts aqui, mas, andei desenhando um pouquinho..
Bem, amei especialmente a arte do Rengar vs Kha'Zix. Me chamou mesmo a atenção.

Obrigada por postar minha fanart, fico mt feliz que vocês gostem dos desenhos que eu trabalho tanto para fazer! <3
Arauto

*ahem* certo Rito, já sabem quem contratar né? Isso tá muito lindo!

Resultado de imagem para hats off emote png

Highlighted

Amei essa do teemo
Acadêmico de Piltover

<3
Acadêmico de Piltover

Eu ri bastante com a do TF

@Drill Barnacle

@Divine LeBlanc obrigadaaaa asudgyuaweyg <3 fico tão feliz quando vocês gostam de trabalhos meus!

Tropa

muito bom
Tropa

Aeeeoowww apareci por aqui, o mais incrivel alem das artes magnificas aahh é tudo muito lindo. 
eu amo ver o comentario sobre a minha arte <3 

Aronguejo

Parabéns a todos os envolvidos.

Duo da Rito

Muito bom os desenhos!!! Eu adorei o desenho da @Fíora , sou fã do Pyke, e achei a skin muito engraçada!!!! GG!!!!

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Tropa

Obrigado por compartilhar minha arte seus lindos! <3
Estou trabalhando em novas do lolzim *~*