cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #11

Moderador

Galeria da Comunidade #11

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. Fico feliz de ver que novamente tivemos artes pra caramba, e por bem pouco que eu não precisei fazer uma edição intermediária (novamente), desse vez parece que bastante gente tem vindo de fora do fórum pra compartilhar suas artes conosco o que eu acho bem legal pois enriquece ainda mais o nosso elenco de artistas! E vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, salvo algumas exceções de alguns artistas que postaram bem mais que o normal esse mês e aí eu destaquei só algumas e deixei o resto na aba de spoiler. Bora começar:

Começando com uma arte que era pra eu ter colocado na outra Galeria, mas infelizmente eu acabei esquecendo (falha minha pessoal, foi mal) e por isso vamoa abrir com ela. @Shuggie fez essa linda ilustração da Janna Feiticeira, que pessoalmente eu achei que combinou super bem com esse estilo vetorial.

A segunda é uma ilustração ótima dessa skin maravilhosa que é a Lissandra Congregação das Bruxas feita pelo Samuel Oliveira e postada no grupo Runeterra Girls Group, mas foi trazida aqui pelo Pulsefire Museum. O que eu mais adorei nessa ilustração que está com a técinca em dia e uma iluminação super legal, foi o modo como ele colocou os outros elementos que referenciam a skin na composição, deu uma riqueza a mais.

E a nossa primeira figurinha carimbada dessa Galeria é um membro que já tá quase um artista conceitual oficial aqui do fórum, @Bioreaper. E novamente trazendo um conceito bacana pra Campeão, e nesse caso, de atualização do Olaf colocando ele com um machado de gelo super legal. Recomendo que olhem o post original porque tem umas sugestões de alterações para as habilidades muito boas também.

A próxima é uma arte da Lux feita pelo Eu só quero paz, curti bastante a montagem da cena com a posição meio metida, deu uma personalidade a mais pra arte.

E abrindo os nossos conceitos de skin que já são padrão na Galeria, nosso estreante @CharayIsnotGAY nos agraciou com esse conceito de Zoe Quebra Nozes que ele se inspirou em uma outra arte que também está presente aqui e criou coragem e começou a fezer. Curti bastante toda a ideia da adaptação (que ao ouvir de primeira me parecia que não combinaria muito) e ficou muito bem representada, fiquei bem curioso pra ver mais artes e ideias suas e gostaria bastante de vê-las nas próximas galerias ^^

E aqui uma arte um pouco diferente que na verdade se enquadra mais como design, kstrevas fez um trabalho na faculdade criando uma marca e layout para caixa de leite e compartilhou conosco aqui no fórum. Recomendo que deem uma olhada no tópico original porque lá tem mais das referências que ele usou e um pouco da apresentação do conceito.

Mais uma figurinha carimbada aqui da galeria, @Fíora fez essa ilustração da Fiora (irônico haha) no paint. Simplesmente adorei a composição da cena e o ângulo escolhido, parece realmente uma splash page de apresentação de personagens que acontece bastante em quadrinhos, resumindo bem a personagem em uma imagem apenas, mandou bem demais nesse quesito.

E chegamos a grande estrela desse mês aqui no fórum que foi disparado uma das artes com mais visualizações que já tivemos aqui e que inclusive foi parar no cliente do jogo! Spectra Sama que é uma ilustradora freelancer fez esse conceito de Zoe Queridinha que está simplesmente perfeito, não tem nem o que dizer... Quem quiser ver mais sobre o conceito vai no post original onde tem as redes dela e inclusive mais um pouco do processo criativo desse conceito e uma splash arte para a skin.

O próximo é um desenho pelo Houndder onde ele simplesmente misturou algumas coisas que ele gosta incluindo o bardinho, e compartilhou com a gente. Alguns podem dizer que é apenas um desenho bem simples, mas na minha opinião um simples desenho representando tantos gostos seus acaba sendo arte na sua forma mais expressiva...

Ainda falando sobre a simplicidade da arte, ao lado temos um conceito de skin genial e simples feito por Fuyumii com a ideia de Zoe Super Saiyajin. Imagina só ela arremessando uma esfera do dragão na estrela desviada? Eu sinceramente adoraria ver essa ideia sendo lançada de alguma forma, nem que fosse como um croma.

Mais uma ideia de arte um pouco diferente do normal foi essa composição misturando pintura digital e fotografia feita pelo Bolsonarcos para o seu amigo ERREI DNV, dando um efeito como se a pessoa estivesse encarnando o personagem. Quem quiser ver mais do desenvolvimento da arte é só dar uma olhada no post original.

Ainda com indicações de amigos, o @RMA Yuki Senpai nos trouxe essa arte da sua amiga Maciel que fez esse Aurelion Sol fofinho dando um Space Dragon Attack, adorei que ele ficou parecendo um pokemón! Novamente quem quiser dar mais uma olhada no trabalho dela é só ir no tópico original que tem o instagram dela pra vocês darem uma conferida.

E abrindo a nossa cota de pixel art dessa Galeria, @Candy Desu nos trouxe a pixel art da Lux Eelementalista na forma Mística que ela havia prometido na Galeria passada (gosto assim, gente com palavra haha). E me atrevo a dizer que essa arte conseguiu ficar ainda melhor que a da Sona, tá de parabéns e continue trazendo mais das suas pixel art que estão ficando cada vez melhor!

O próximo é da nossa figurinha mais que carimbada que daqui a pouco recebe um certificado de artista oficial do fórum, nosso caro EduBR064 fez uma adaptação da icônica cena dos quadrinhos em que o Capitão America se revela do lado da Hydra, mas com o Teemo no lugar hahahahaha, adorei a paródia!

Mais um conceito de skin, na verdade dessa vez é trazendo um conceito completamente novo para uma linha de skins, que seria a ideia de skins "Cartoon", inspirada em desenhos e animações antigas lá dos anos 60. Achei a ideia simplesmente genial e mesmo com possíveis dificuldades técnicas para adaptar ideias tão bidimensionais a um jogo 3D, eu acho que valeria a pena a tentativa pela inspiração, excelente trabalho do @tanjo!

Outra estreante aqui, Dont make me shy fez esse conceito de skin de Zoe Pesadelo Cósmico trazendo uma ideia de como se ela fosse uma criança assombrada que aterroriza os ADCs. O que mais me deixou surpreso nessa arte foi o fato de que a artista Beatriz tem apenas 14 anos e fez todas as artes desse conceito apenas NO MOUSE! Sim, só no mouse!

Novamente @Draco Interações nos trazendo conceitos de skins incríveis, e dessa vez ele se inspirou na K/DA e criou uma linha de skins para os Yordles seguindo mais ou menos o mesmo estilo delas mas com um grupo chamado Y-DLE reunindo Rumble, Kennen, Teemo e Ziggs. Mesmo sendo meio estranho olhar esses bichinhos fofinhos vestidos de popstar, achei a ideia super bem executada principalmente nas formas sombrias de alguns personagens, que diga-se de passagem está lá no post original então recomendo que todos deem uma passada lá depois Smiley Wink

Continuando com as artes K/DA (sim tivemos muuuitas esse mês) tivemos esse sketch da diva Evelynn K/DA feito pelo pablo, que diga-se de passagem tem portfólio muito bom e recomendo a todos que deem uma olhada no artstation dele que está no post original porque tem uns trabalhos impecáveis lá!

Tivemos também essa arte da Mabel Furiosa feita com base na arte da capa do single POP/STARS mas colocando em uma coloração mais saturada e com a versão neon da Akali, achei super bacana.

Essa aqui é uma arte digna de wallpaper, John Falcão fez essa arte linda da Kai'Sa K/DA que eu vi do trabalho dele, eu acredito que foi feito usando uma técnica onde você utiliza uma modelo real e vai adaptando de acordo com as características do personagem. Ficou fantástica e se você curtiu essa arte eu super recomendo ir no post original e dar uma olhada no instagram dele que tem várias artes lindas dele seguindo a mesma técnica e traço.

E aqui uma das artes que foi na minha opinião uma das melhores que eu vi da Akali K/DA até o momento, feita pela Harumi que também é ilustradora e trabalha com artes para jogos. Eu também recomendo demaaais que vocês deem uma olhada nas redes dela porque tem muita arte boa e inclusive muitas de LoL também, e aliás, ela STREAMOU parte do processo de criação dessa arte, então pra quem tá querendo aprender mais e refinar a técnica, eu mais que recomendo.

Ainda sobre a integrante mais carismática da K/DA que atraiu artistas de todos os segmentos ao redor do mundo, o nosso estreante aqui na galeria Arthur fez esse perfil dela e também deixou suas redes pra quem quiser seguir lá no post original. Apesar de o traço ser um pouco diferente do estilo que estamos acostumados com as obras da arte, eu achei que ficou bem legal porque deu um toque de veracidade nela bem bacana.

E pra finalizar nossas artes da Akali K/DA, tivemos essa pixel art feita pelo Frintz dela na versão neon. Acho que é a primeira pixel art que eu estou vendo dela nessa versão neon e tenho que admitir que combinou pra caramba, tá de parabéns pela sacada.

E já seguindo a finalização do post, vamos começar a ver o que foi feito de arte do nossa última Campeã que já está quase sendo lançado, Neeko. E já abrindo logo com essa arte incrível feita em lápis de cor pelo @Haru Kun, a técnica está simplesmente magnífica e até a decoração da fotografia ficou legal com essas flores.

Novamente tivemos um artesanato representando aqui na Galeria como da última vez, mas agora feito pelo @Yoronah que diga-se de passagem também já fez várias outras esculturas de LoL em biscuit. Um detalhe super interessante que eu curti foi a pose escolhida pra representar, como se a personagem estivesse te descobrindo e te analisando pela primeira vez.

Bruce Azkan também trouxe sua arte da Neeko, mas dessa vez tentando alterar alguns traços e características dela pra como se ela fosse uma humana comum. Eu gostei bastante de como o estilo mais vetorial se encaixou bem com a proposta de trazer traços um pouco diferentes, ficaria bem legal como estampa de camiseta.

Poppynha está fazendo sua arte para Neeko também e já até nos mostrou um sketch de como está ficando. Como eu achei que o sketch por si só parece bem promissor, trouxe pra cá também e mal posso esperar pra ver finalizado ^^

E terminando com a nossa última arte da Neeko nessa Galeria, Harry Suporter fez essa arte bem pitoresca da nossa camaleoa. Achei toda a ideia da cena super interessante mostrando ela de uma forma meio cômica intergindo de forma curiosa com a borboleta, entrega bastante da identidade da personagem, mesmo não estando com um traço e técnica tão detalhados.

E pra encerrar nossa Galeria desse mês conforme a tradição, nosso membro que mais postou artes esse mês foi o nosso caro UsuiTakumi3232 que já é figurinha mais que carimbada aqui na Galeria e todo mês traz várias artes legais dos personagens de lolzinho inspiradas em anime. Eu escolhi essa arte da Ahri criança porque foi a que eu achei a mais fofa e que combinou bastante com a personagem, mas também tem a versão criança de Ez e Lux e uma previsão bem "xeroque rolmes" que ele tentou fazer da Neeko, e você pode conferir ambas entrando nos links aqui no spoiler abaixo.

Spoiler

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, e se ocorrer de mês que vem termos um volume muito grande de fanarts igual esse mês, vamos fazer mais uma Galeria Intermediária. Caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

13 RESPOSTAS
Moderador

Re: Galeria da Comunidade #11

@Thresh Sergipano@EduBR064@4KeuFECHOoCARARÉ@Mabel Furiosa@John Falcão@Juujuna@ArthurHCM@Frintz11@Bruce Azkan@Poppynhaa estou marcando vocês aqui só por causa da limitação de 10 marcações do post, beleza?

Moderador

@Harry Suportter@S0X Kirito@Pulsefire Museum@Lag bugou meu pc@kstrevas@Spectra sama@Fuyumii@Kacchän to morcando vocês aqui pelo mesmo motivo, beleza? 

Aronguejo

Muito obrigado @Drill Barnacle por ter botado a minha Janna ♥ foi um dos meus desenhos mais queridos e eu tinha me sentido bem bad por ele não ter aparecido na outra galeria, até porque eu estava num período BEEEM tensinho mas enfim.. obrigado por ter postado ela agora ^^ ♥

I'M A STAR GUARDIAN

@Drill Barnacle@  escreveu:

@Harry Suportter@S0X Kirito@Pulsefire Museum@Lag bugou meu pc@kstrevas@Spectra sama@Fuyumii to morcando vocês aqui pelo mesmo motivo, beleza? 

aaaaaa, calma aí

não fui eu que fiz a arte, como eu disse no tópico foi um usuário do grupo Runeterra Gurls Group, eu só repostei aqui no forum já que muita gente pediu lá nos comentários!

Moderador

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@Harry Suportter@S0X Kirito@Pulsefire Museum@Lag bugou meu pc@kstrevas@Spectra sama@Fuyumii to morcando vocês aqui pelo mesmo motivo, beleza? 

aaaaaa, calma aí

não fui eu que fiz a arte, como eu disse no tópico foi um usuário do grupo Runeterra Gurls Group, eu só repostei aqui no forum já que muita gente pediu lá nos comentários!

AAAAAAAAAAAAAA EU CONFUNDI SEU POST COM OUTRO E ACABEI POSTANDO O SEU NO LUGAR E DEIXANDO O OUTRO POST DE FORA!!! VOU CORRER PRA CONSERTAR...

Moderador

@Pulsefire Museum@  escreveu:

aaaaaa, calma aí

AAAAAAAAAAAAAA EU CONFUNDI SEU POST COM OUTRO E ACABEI POSTANDO O SEU NO LUGAR E DEIXANDO O OUTRO POST DE FORA!!! VOU CORRER PRA CONSERTAR...

Arrumei...

Resultado de imagem para ufa gif

Aronguejo

E mais uma vez obrigado por estar dando atenção pra nós Drill, como eu disse, você é o melhor moderador aqui do Fórum pra mim <3
Highlighted
Tropa

Muito obrigado por compartilhar meu desenho da Neeko. É uma grande honra! Obrigado também pelo apoio. Parabéns para todos os artistas, todos desenhos estavam incríveis!
Aronguejo

Eita, fui mencionado de novo <3

KKKK a caixinha de leite do  Vaquinha foi ótima, não duvido se na coreia tiver esse tipo de marketing xD.

Tropa

AAAaaaaa Muito obrigada ^^ deu um trabalhinho e adorei que notaram ahuisdicun parabéns aos outros trabalhos também, ficaram muito bonitos :3
Aronguejo

Valeu ae kkk

Meu Deus, como eu não vi isso antes? @Drill Barnacle muito obrigada por me marcar! Espero fazer mais desses sim, pode crer que no futuro você verá mais Smiley Happy
Mais uma vez, obrigada por nos ajudar a ter um pouco de visibilidade S2