cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria da Comunidade #10

Moderador

Galeria da Comunidade #10

Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. Fico feliz de ver que novamente tivemos artes pra caramba, e por bem pouco que eu não precisei fazer uma edição intermediária, parece que a galera que tem o costume de postar já pegou o hábito de fazer as artes pra postar aqui! E vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, salvo algumas exceções de alguns artistas que postaram bem mais que o normal esse mês e aí eu destaquei só algumas e deixei o resto na aba de spoiler. Bora começar:

Começando com os conceitos de Campeões feitos pelo Swordd, a primeira é a Deera, uma espécie de Vastaya druida que protege a natureza e o segundo é o Para'Zorg, uma espécie de Yordle corrompido pelo Vazio. O que eu gostei é que o traço é bem característico, você bate o olho nas 2 artes e sabe que foram feitas pela mesma pessoa e não tem como negar, o que é uma característica muito bacana para se ter quando falamos de representações de criaturas místicas que costumam ficar sempre presas a representações genéricas.

E agora vindo para uma figurinha carimbada aqui do fórum, nosso caro @Catéto Oposto fez a dupla de mestre e aluno mais amada do jogo, Zed e Kayn. O que eu achei interessante nesse formato meio retato meio busto é que essas artes dariam ótimos stickers pra sair colando pro aí, aliás, fica a dica para a equipe de Merch da Riot lançar isso como produto :3

Spoiler

Ainda pegando esse gancho do Kayn, Fíora nos trouxe essa arte dele em uma versão Pentakill, que na minha opinião super combinou com o personagem, é a cara dele largar tudo pra virar um astro do rock assim como é a cara do Rhaast se transformar em uma guitarra metaleira. Ele também fez uma arte bem legal do Ezreal que você pode encontrar indo no linkl aqui do spoiler:

Spoiler

Não é sempre que a gente encontra artes adaptadas para a cultura brasileira, mas quando tem são sempre ótimas, e o @SanGrent fez essa arte super legal do Kled Cabra da Peste, uma versão cangaceira do Yordle mais brabo de Runeterra, ideia incrível mesmo. E por falar em Yordles brabos, tem mais uma arte de um Teemo usando uma Liandry feita pelo SansGrent aqui no spoiler.

Spoiler

Ainda falando de Yordles brabos, o Aracanjo Amorim desenhou essa arte de um emote para o Ziggs, uma espécie de "Katsu" (Explodir). Eu curti bastante a ideia mas mais como uma estampa ou poster, emotes precisam se focar mais na expressão facial do personagem, mas ainda assim a arte está ótima, tá de parabéns! E pra quem quiser ver mais uma arte de Emote do Arcanjo Amorim , é só ir no spoiler que tem uma bem legal de Poro Final Boss.

Spoiler

SeventhYuu já é outra que está virando figurinha carimbada aqui na galeria, e sempre trazendo artes do Master Yi, aliás já podia começar o projeto pra desenhar todas as skins do Master Yi porque pelo que eu me lembre já foram 3 hahahaha! Mas dessa vez ela trouxe uma arte de PROJETO: YI, que na minha opinião se mostrou tecnicamente superior as outras artes aateriores, gostei de ver a evolução e acho que tu tem bastante talento pra desenhar robôs, podia investir mais nessa pegada né...

Spoiler

Mais uma figurinha carimbada aqui da Galeria, e mais uma vez trazendo belas artes do Ez no estilo anime, nosso querido @S0X Kirito se empolgou bastante com o rework do Ez e fez bastante artes sobre as mudanças no Campeão, inclusive essa em questão é de um projeto de desenhar todas as skins do Ez, mas eu selecionei só essa de Guardião Estelar que é a que eu achei que ficou mais linda, mas quem quiser dar uma conferida nas outras artes é só ir no post original clicando na imagem. 

Outro membro que já não é a primeira vez que aparece aqui na Galeria é o @Protetor Súdito, que desse vez trouxe essa arte de Poro Veigar que ele meio que adaptou com base em outra arte, mas mesmo assim ficou muito boa! Além disso ele também fez uma arte de Veigar no Paint que você pode ver clicando no link do spoiler abaixo:

Spoiler

E pra quem tava esperando que a Camille fosse ganhar a skin Campeonato, a @Zahera fez essa arte fantástica representando a ideia pra gente, inclusive quem quiser acompanhar mais do trabalho dela eu recomendo que procurem ela no Artstation porque ela sempr posta uns conceitos muito lindos, inclusive o skintober dela ficou demais!

Se alguém já estava com saudades de ver algumas artes no grafite aparecendo aqui na Galeria, já pode matar essa saudade porque Liilo nos trouxe esse desenho bem lindinho de uma das melhores skins de Halloween já feita, Janna Feiticeira, onde podemos ver ela tirando a abóbora do seu gatinho morcego Zéfiro. Adorei a composição da cena, praticamente contando uma historinha!

Ainda falando em membros que eu recomendo que vocês acompanhem o trabalho fora daqui, temos o nosso famoso @Draco Interações, que além do canal tem um portfólio incrível com vários conceitos maravilhosos de skin (inclusive alguns que eu suspeito que serviram de inspiração para outras skins que já temos no jogo) e dessa vez ele nos trouxe uma das artes que eu acho mais emocionantes da nossa comunidade brasileira, mostrando a Orianna Vitoriosa contemplando suas conquistas com seu pai, maravilhosa a arte!!!

A segunda arte também é uma representação de outra skin, e nesse caso é o Twisted Fate Dançarino de Tango feito pela Ging. Tecnicamente eu achei que ficou muito bom e gostei bastante da escolha da posição que consiguiu dar um dinamismo bacana para a arte. Aliás eu não pude deixar de reparar na rosa amarela que na skin original é vermelha, portanto eu chuto que nesse momento essa rosa amarela estava prestes a ser pintada de vermelho por uma certa demônia que também dança tango :3

Mais uma representação de skin, dessa vez foi uma arte vetorial feita por s2rexpeita do fofíssimo Abelheemo. Aliás essa arte não está finalizada, então se você quiser olhar como ficou o resultado final é só ir no tópico original clicando na imagem.

E aqui mais um conceito de skin, dessa vez é um sketch feita por Tlous nos apresentando uma ideia de Fiora Sabugeiro. Eu adorei a ideia da espada de galhos retorcidos e da capa de folha, aliás, tá aí um tema de skins que a Riot podia trazer de novo. Gostei também da composição de cena mostrando ela interagindo com o cenário, já dá pra gente ter noção de que uma splash art ficaria incrível.

Como já é padrão da nossa Galeria, sempre temos alguém trazendo um retrato, e dessa vez é uma arte ainda em progresso mas que já está linda, do Jhin desmascarado feito pelo Jhin (dá pra ver que ele gosta bastante do Jhin né? hahahaha). Mesmo estando em progresso, eu já achei que tecnicamente ela está incrível e fico só imaginando como ficará finalizada, no mínimo impecável.

Tá aí outra artista que eu recomendo que acompanhem o trabalho dela fora daqui, @Donzela de Jade fez esse retrato de uma das melhores integrantes da banda K/DA, Evelynn, em um estilo vetorial bem legal, curti bastante o contraste com o  fundo azul realçando os detalhes rosa e dourado da arte. Quem quiser conferir mais do trabalho dela é só olhar no post original que tem outras artes de LoL feitas por ela e os links para as redes sociais.

E ainda seguindo por artes vetoriais, newsBORNS22 fez essa ilustração super fofo que dá vontade de apertar da Annie, que é uma de suas Campeãs favoritas, simples e linda!

E pra quem tava com saudades de artesanato, @ Megatroll 3 14 nos trouxe mais uma vez uma de suas encantadoras esculturas de biscuit, e novamente da Jinx que é sua main. Adorei de verdade o trabalho feito no cabelo pra dar esse efeito de como se ela estivesse brincando com as tranças.

Ao lado temos uma fanart lindíssima da Poppy Guardiã Estelar feita por THeForgE que estava testando um estilo novo. Pessoalmente eu achei que ficou muito bom, principalmente por conta da variação tonal no cabelo entre os azuis, deu um destaque e contraste meio neon super bacana,

Ainda falando um pouco sobre artesanato, tivemos também esses 2 pingentes feitos por Dest Archangel em uma impressora 3D. É interessante ressaltar que pra esse trabalho foram necessárias 4 tentativas e mais de 40 reais gastos em material, portanto foi um trabalho que exigiu bastante perseverança.

Quem gosta de emotes assim como eu, deve estar esperando alguns emotes para as skins mais especiais do jogo como as ultimates, e MAIN SONA nos trouxe uma dessas ideias fazendo o emote da forma concussiva da DJ Sona. Adorei os toques com as formas geométricas atrás porque meio que aprofundaram a ideia da forma, acho que nas outras formas dela também deveriam ter esses elementos.

Ainda falando sobre a Dj Sona, tivemos essa pixel art dela feita por Candy Desu que ficou bem fofinha, aliás, já estou no aguardo pra ver como vai ficar a da Lux Elementalista que foi prometida no post original :3

E fpor falar em pixel art, tivemos um dos trabalhos mais incríveis feitos aqui na Galeria! O @Pammyu começou um projeto de criar gifs de todos os Campeões de LoL em pixel art usando apenas 4 cores! Algusn foram só animados tentando demonstrar a identidade do personagem, porém outros são meio que uma fusão com grandes streamers conhecidos por jogarem bastante com esses Campeões. Recomendo que todos deêm uma olhada no post original porque só tem gifs incríveis lá e ele tem atualizado conforme vai completando a lista de Campeões por ordem alfabética.

E como sempre tem um conceito de skin zoeira, dessa vez tivemos o Arromba Vai trazendo a sua ideia de Gragas como Grávida de Taubaté, usando até uma peruquinha morena kkkkkkkkkk 

Outro conceito de skin, dessa vez seguindo por aquela linha de skins "Reino dos Doces" nos apresentando uma ideia de Bardo Sorveteiro, feita por Eragonsan que inclusive foi um sucesso aqui entre o pessoal do fórum. O que eu mais gostei no conceito foi a ideia de tocar a musiquinha de sorveteiro em algumas animações, receber um bardinho atravessando um túnel com uma musiquinha dessas arrancaria várias risadas de todo mundo (ou as lágrimas de quem tá sendo gankando né...).

Mais uma figurinha carimbada aqui, nosso caro MrRolim dessa vez nos trouxe uma ilustração do Dr. Mundo que ele fez, meio que dando uma atualizada no conceito original do Campeão que convenhamos que já é bem atrasadinho. Eu gostei bastante do detalhe da barba por fazer que dá um ar de desajustado mais legal pro Campeão, lembrando a gente que apesar da forma cômica, ele ainda é um assassino perigoso.

E pra finalizar com a nossa tradição, encerramos com o membro que mais postou fanarts esse mês, @EduBR064 que já é figuraça carimbada aqui da galeria e sempre traz várias fanarts aqui pro fórum. Apesar de eu ter escolhido apenas essa arte da Evelynn pra destacar aqui (um dos meus campeões favoritos né...), esse mês ele nos trouxe 3 fanarts além do Inktober dele que está demais e eu recomendo que vocês dêem uma olhada no spoiler pra ir conferir as outras artes dele, principalmente o Inktober que está com muitas ideias super criativas. 

Spoiler

E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, e se ocorrer de mês que vem termos um volume muito grande de fanarts igual esse mês, vamos fazer mais uma Galeria Intermediária. Caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

22 RESPOSTAS
Moderador

Re: Galeria da Comunidade #10

@Swordd@CaitIyn@Arcanjo Amorim@SeventhYuu@Lillo@Ging@s2rexpeita@Hero Academy Ez@Jhinwei estou marcando vocês aqui porque nÃo dá pra marcar no post original por conta do limite de marcações, beleza?

Moderador

@newBORNS22@Poppy de Noxusz@Dest Archangel@MAIN SONA@Candy Desu@Arromba Vai@Eragonsan@MrRolim estou marcando vocês aqui pelo mesmo motivo acima, beleza?

Dragão

Eita, é mesmo.. kkkk

Desenhei o Yi Espada Eterna, Projeto Yi e Samurai Yi.. Smiley Surprised. São as minhas favortitas dele, então são as que mais estudei para desenhar.

Agradeço a citação no tópico. Esse Projeto Yi foi digno para arrancar meus cabelos, repeti o desenho do esqueleto umas 3 vezes, rs. Eu amo muito essa vibe robótica, por isso que eu fiquei com essa capacidade.

Desenho no meu DeviantArt: https://www.deviantart.com/bdbdee/art/Updated-PROJECT-Yi-League-of-Legends-768562068

Arauto

só os monstros nesse post
Arauto

Que orgulho dos meus meninos e meninas.. Team BMG marcando presença aqui no Fórum e na galeria <3

Conheça parte dessa galera no nosso grupo do Whatsapp: CLIQUE AQUI
Ou no nosso Discord: CLIQUE AQUI

Highlighted
Tropa

Que honra estar nesse post!! Fico muito feliz pelo reconhecimento e o carinho da comunidade com meu trabalho!

Hoje quem sabe sai um Blitão violento pra poder energizar mais ainda esse fórum XD

abraços!!
Aronguejo

Agradecido pela citação @Drill Barnacle.

Não sou muito de realizar um projeto dessa magnitude, ainda mais sobre um champion que eu amo de coração.

Mas valeu a pena, suor e cada centavo pra fazer esses pingentes (só da Aylinn ter aparecido eu fiquei feliz).

Aronguejo

O Jhin que fez a fan art do Jhin é ela, nao ele, rexpeita o empoderamento feminino

Arauto

@Drill Barnacle

Obg pela citação! de verdade! <3
Não ando entrando muito no fórum portanto meus amigos me avisaram sobre a postagem. A Seventh e o Jhinslumbrante. Novamente obg pelo destaque =]
Arauto

@I Jhinvindade I

KKKKKKKKKKKK
Arauto

@Pammyu

Mal posso esperar pela Eve e pelo Jhin =]
Dragão

@Jhinwei@  escreveu:
@Drill Barnacle

Obg pela citação! de verdade! <3
Não ando entrando muito no fórum portanto meus amigos me avisaram sobre a postagem. A Seventh e o Jhinslumbrante. Novamente obg pelo destaque =]

Eu fiquei: "Eita, a Jhin foi contemplada! Melhor avisar logo", hehe.

Aronguejo

Poxa.. minha Janna Feiticeira nem entrou =\ fiquei esperando o mês inteiro (pq postei dia 9) e no final acabou que nem entrou =( essa ia ser a primeira vez que ia ver minha arte no post oficial de fanarts da comunidade do fórum ='(

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/FANART-Janna-Feiticeira/m-p/3...

I'M A STAR GUARDIAN

Moderador

@Shuggie@  escreveu:

Poxa.. minha Janna Feiticeira nem entrou =\ fiquei esperando o mês inteiro (pq postei dia 9) e no final acabou que nem entrou =( essa ia ser a primeira vez que ia ver minha arte no post oficial de fanarts da comunidade do fórum ='(

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/FANART-Janna-Feiticeira/m-p/3...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu vi a arte mas esqueci de colocar na lista pra postar, ou devo ter apagado sem querer. Você prefere que eu atualize o post com ela ou que eu coloque ela na próxima Galeria?

Caramba essas pixel art do @Pammyu 11/10
Aronguejo

@Shuggie@  escreveu:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu vi a arte mas esqueci de colocar na lista pra postar, ou devo ter apagado sem querer. Você prefere que eu atualize o post com ela ou que eu coloque ela na próxima Galeria?

Tanto faz.. já to meio triste mesmo, então não me importo que seja nessa ou na próxima .-. vc escolhe

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

As artes estão demais!
E muito obrigada por mostrar a Camille campeoanto <3 (sonho, porém estou feliz demais com essa nova que vai sair Smiley Embarassed)

Agradeço o feedback positivo em relação a comunidade! As criticas construtivas são sempre importantes para melhorar o nosso trabalho. Já estou colocando em prática todas dicas que recebi em uma nova arte!
Tropa

mt toper Smiley LOL