cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria Semanal da Comunidade #8 -Mestres da Culinária!

Galeria Semanal da Comunidade #8 -Mestres da Culinária!

Hey there! o/

Mais uma edição da nossa galeria comunitária, e talvez vocês já tenham sentido o cheirinho de comida no fogo de longe, porque o tema é sobre as skins de Culinária! Se vocês pudessem escolher um desses campeões pra experimentar os seus pratos, quem seria? 

Antes de começarmos com as artes, as regras de sempre:

TL; DR: galeria de arte semanal da comunidade. Fez um desenho legal do tema, viu uma arte ou cosplay por aí, quer divulgar pra todo mundo ver? Posta nos comentários (com os devidos créditos) que a gente adiciona aqui. Toda semana um tema diferente. Participe!

Artes da comunidade:

*para ver os trabalhos em uma resolução maior, basta abrir a imagem em uma nova guia*

E o tema da próxima semana, aproveitando o lançamento da campeã nova, vai ser sobre... o Kassadin! Ele ja passou nos serfs e buffs, já foi o Kassawin, rei do backdoor, e agora vai ser o tema da próxima edição da galeria.

Então se preparem para passar pelo portal da Void e até semana que vem!

Cya o/

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Galeria Semanal da Comunidade #8 -Mestres da Culinária!

Essa Skin do Draven deve existir
Aronguejo

Eu adoraria comer as delícias da suposta padaria da Morg em Noxus! É engraçado pensar que por trás de um personagem supostamente sombrio, exista uma Morg que gosta de cozinhar biscoitinhos.
Será que foi ela que fez os biscoitos da skin do Ivern Rei dos Doces? Kkjkkjkk brincadeira.
Arauto

To quase terminando o desenho do Swain, mas garanto que até sexta faço uma fanart da Rive Cozinheiraaaaa

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

tadinho do teemo gente ;p

galeria muito boa
Aronguejo

Eu acho que o Urgot Açougueiro deveria estar ai junto com o Olaf hein, eu adoraria ver qual prato ele iria preparar :V

Tahm keeeench *--*  <3 obvio q ele nao poderia faltar <3 kkkkkkk amei, muito fofo kkkkk

E logo na semana do aniversário do Teemo fazem isso com ele Smiley Sad poxa, tadinho.. kkkkkk (sqn!)

Amei a Leona na primeira pintura, ficou com uma expressao tao natural, achei linda a imagem :3

Realmente

bem a Kai'sa tem uma segunda pele, mas na internet tem desenhos dela apenas com a primeira pele...

raspbearyart

sinful succulence morg by raspbearyart

J3ny-Sama

TheMuteMagician

MarshyMelo

秋貓

Liinabae

tunako

alias sobre essa skin da Morgana, tem alguns desenhos em que fazem o botão roxo do uniforme ficar sobre os seios dela de forma que da a entender que estão no memsmo lugar que os mamilos dela, eu não fui o unico a pensar nisso né?

Valeu @ROXO ENCARNADO, adicionados! o/

Aronguejo

Essa Morgana pinup aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu to apaixonada! Cat Happy

Arauto

Riven Mestra da Culinária

Atrasado, mas ta ae. gg

O do Kassadin não vai atrasar

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

@EduBR064 adicionado na lista, belo desenho! o/