cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria Semanal da Comunidade #5 - Colegial!

Galeria Semanal da Comunidade #5 - Colegial!

Yooo guys! o/

Mais uma semana chegando ao fim e mais uma das nossas galerias comunitárias dando as caras por aqui! O tema dessa semana é sobre a linha de skins Colegial, alguém aqui na onda da volta às aulas? Ou todo mundo aqui já terminou o estudos e fica de longe rindo da comoção toda?

...se bem que a gente fica velho e precisa trabalhar, o que não é exatamente melhor... Welp, cada um com seus pobrema, tamo aqui pra ver uns desenhos e cosplays legais. ♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ

Antes de começarmos, as regras:

TL; DR: galeria de arte semanal da comunidade. Fez um desenho legal do tema, viu uma arte ou cosplay por aí, quer divulgar pra todo mundo ver? Posta nos comentários (com os devidos créditos) que a gente adiciona aqui. Toda semana um tema diferente. Participe!

Artes da comunidade:

*para ver os trabalhos em uma resolução maior, basta abrir a imagem em uma nova guia*

E o tema da próxima semana, aproveitando o lindo vídeo cinemático que acabou de sair, vai ser sobre a Annie! Depois de saber um pouco mais sobre ela e sua origem trágica, vamos aproveitar e encontrar as melhores artes e cosplays dela. Já dá pra prever toda a fofura (e pirotecnia) que vem por aí... (✿´‿`)

Até semana que vem!

Cya o/

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Galeria Semanal da Comunidade #5 - Colegial!

Lindaaaaaas!!! Como eu faço pra enviar a minha arte também???
Nimsay

muito bom depois acho que contribuirei pra galeria

Hey @Nimsay, só postar a arte (relacionada ao assunto da semana) aqui nos comentários! Sempre com o link de quem fez, obviamente, ou os seus links se for uma arte sua. ^^

Aronguejo

Se você conseguiu reparar nisso, espero que nunca façam nada com o tema Vel'Koz.
Mas aquela Fiora diretora ... mandou meu coração direto pra detenção s2

Sabe o que eu sempre reparo, é que nas fã Artes da Ahri  colegial ela não parece muito com a original sem falar que apresenta mais corpo e mais sensualidade, então fica a dica Riot pra dar um Buff na Skin Man Tongue

ahri colegial
por IRONCAN0133 

Spoiler

ahri colegial
por BelugAmi  

Spoiler

skins colegial
por dutomaster 

Spoiler

ahri e sona colegial 
por narukaminez 

Spoiler

ez e jinx colegial
por LengYou 

Spoiler

jinx colegial (esse eu não achei de fato o artista original mas estava esse nome na descrição e quem postou foi uma alice então acho q o nome está correto)
por Takano Suzu  https://www.zerochan.net/1741133#full
ahri e sona 
pela saldosa sakimi chan (nao fica como link afs)

katarina  colegial 
por lancercross
https://br.pinterest.com/pin/488429522075945248/
e isso é tudo pessoal ^^ 

@iago hedgehog escreveu:

Sakimi chan mitoooooo <3 minha inspiracao de viver kkkkkkkk

aquele último cosplay da ahri mto perfeito! mds!!! *-*

Valeu @iago hedgehog, adicionados na lista! (pelo menos os que tinham link para o artista, só o nome já não dá :T)

Dragão

Queria desenhar assim, cmg é tipo...

expectativa : 

Realidade : kog maw

Aronguejo

aaah, mt obrigada <3
Nimsay

@Clockwork Jack de boa... também não achei... da raiva até de uns trouxas assim que não exigem links pra pag deles, ou não se divulgam... pra roubarem o trampo deles é 2 tempos.

Arauto

Bela coletânea!

tooop!

muito lindas seria Skins nesse tema não sô a do dairus

Adorei a fiora <3

Tropa

Hey @Flattroon, é um desenho muito legal! Mas infelizmente ele não se encaixa no tema dessa semana... Fica pra uma próxima onde ele se encaixa melhor o/

Bem como estou bem atrasado (ultimamente estou passando masi tempo no celular do que no PC) vou postar poucas imagens já que a postagem nem ta mais fixada mesmo.

Claparo-Sans

S2PQ

JoMontalvo

Raichiyo33

Valeus @ROXO ENCARNADO, adicionados! o/ (menos o terceiro que já tinha na lista :B)