cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria Semanal da Comunidade #2 - Jax!

Galeria Semanal da Comunidade #2 - Jax!

Yooo guys o/

Estamos voltando com mais uma edição da nossa galeria comunitária! O tema dessa semana, aproveitando a skin nova dele muito louca que acabou de sair, é o Jax! Quem aqui gosta do nosso guerreiro misterioso com vários olhos que aparentemente, mesmo depois de todos esses anos, ainda não tem uma arma de verdade? ^^'

Antes de partirmos para as artes, as regras:

TL; DR: galeria de arte semanal da comunidade. Fez um desenho legal do tema, viu uma arte ou cosplay por aí, quer divulgar pra todo mundo ver? Posta nos comentários (com os devidos créditos) que a gente adiciona aqui. Toda semana um tema diferente. Participe!

Artes da comunidade:

*para ver os trabalhos em uma resolução maior, basta abrir a imagem em uma nova guia*

E o tema da próxima semana vai ser sobre uma linha de skins beeem perigosa... Até mesmo predatória, diria eu. É sobre os Caçadores de Cabeça! Quem aqui está pronto para tentar sobreviver à caçada na selva?

Se preparem e até semana que vem!

Cya o/

23 RESPOSTAS

Re: Galeria Semanal da Comunidade #2 - Jax!

como o Jax nasceu:

Arauto

Minha contribuição semanal:

Jax DeviantART

Como esse ai é antigo, to criando um aqui, logo logo postarei outro, segura as pontas!

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted

Valeu @EduBR064, já adicionei esse primeiro! o/

hahaha que legal xD
Tropa

qqqqqq O.o
Arauto

Essas imagens são as minhas preferidas. Obviamente a #1 é nada menos que Curtindo o Verão!

Infelizmente não encontrei o criador desta imagem.

Hey @Aneri, são artes muito legais, mas eu preciso dor links dos desenhistas pra adicionar na lista :T

Arauto

A pintura desse ultimo ficou sensacional, gostei muito
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Arauto

Foi mal! Estava procurando, @Clockwork Jack. Aqui estão: ChuvendoJax Curtindo o Verão #1 e Jax colorido

@Aneri agora sim adicionados, valeus ^^

Necessito o Rework Visual dessa Beringela voadora 

Tropa

A do Artsed é minha favorita

Tropa

Tem umas arts tão amor, que tu até pensa que o campeão é legal e divertido. Meeeu amigo, é cada pulo que até penso o estrago que ele faria com uma arma de verdade!!

arte por Jon Buran 

cosplay de smixonette
Jax  temple cosplay  league of legends by smixonette
cosplay de Hadvi
Siedze na drzewie tylem by Hadvi

@ROXO ENCARNADO

mds roxo, pqp heuhEUheuhEUheuhEUheuhEUHe

só vc msm pra achar isso XDDDD

gosta do jax? aposto q adorou este post... muito roxo aqui!

Smiley Very Happy

Valeu @iago hedgehog, adicionados! o/

Arauto

Hey, como eu tinha prometido:

Tópico no fórum