cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria Semanal da Comunidade #10 - Kai'Sa! (e despedida do Clockwork Jack)

Galeria Semanal da Comunidade #10 - Kai'Sa! (e despedida do Clockwork Jack)

Heyooo guys!

Tudo de boas com vocês? Hoje temos aqui mais uma edição da galeria semanal, e o tema é a mais nova campeã a adentrar o Rift através de um portal diretamente do Vazio, Kai'Sa! Vocês gostaram dela? Pelo pouco que eu consegui jogar com ela achei bem divertida, embora eu seja péssimo com ADCs hauhsuahsuaha

Antes de começarmos a exposição, vamos lembrar as regras por uma última vez:

TL; DR: galeria de arte semanal da comunidade. Fez um desenho legal do tema, viu uma arte ou cosplay por aí, quer divulgar pra todo mundo ver? Posta nos comentários (com os devidos créditos) que a gente adiciona aqui. Toda semana um tema diferente. Participe!

Artes da comunidade:

*para ver os trabalhos em uma resolução maior, basta abrir a imagem em uma nova guia*

E como vocês já devem ter visto nesse tópico ou no título, esse é o meu último tópico como moderador aqui do fórum. Eu não sou muito de fazer textão mas queria deixar um agradecimento à todos vocês que acompanharam a galeria por todo esse tempo, seja postando seus desenhos, adicionando artes ou simplesmente pra apreciar o conteúdo. Tem tantas pessoas que dava pra marcar aqui, mas com medo de esquecer alguém melhor nem começar, mas vocês sabem quem são. E olha que não foi só a galeria, teve vários outros tópicos, tipo os Memes do Mundial, diferentes guias de eventos, tópicos de zoeira ou outros conteúdos, como o mais recente sobre os Menshen da mitologia chinesa, tanta coisa... Enfim, trabalhar aqui e conviver com vocês foi uma experiência maravilhosa, eu só tenho a agradecer à Riot e todos vocês daqui do fórum. Keep being awesome, guys!

Retrospectiva das galerias de 2017: linkerino

Galerias desse ano: #1, #2, #3, #4, #5, #6, #7, #8, #9

E como um presente de despedida, aqui vai um último desenho feito na boa e velha lousa branca pra vocês...

Cya o/

20 RESPOSTAS
Arauto

Re: Galeria Semanal da Comunidade #10 - Kai'Sa! (e despedida do Clockwork Jack)

Parabéns pelo excelente trabalho prestado aqui meu amigo, Clockwork Jack, é uma pena ter de se despedir de você. Só tenho a agradecer pelos tópicos e participação como moderador aqui no fórum. Tenho certeza que assim como eu, muitos outros vão sentir sua falta, mas sinceramente espero que esse não seja um adeus definitivo e que você esteja sempre por perto, ao menos dê uma passada aqui de vez em quando, hehe.

Agora se me permite uma pergunta: a galeria semanal da comunidade vai morrer? ou algum outro moderador vai continuar? Pois seria um grande prazer que eu assumiria  esse enorme legado e responsabilidade postando novos temas semanais aqui apenas como um mero invocador desenhista, adorador de arte

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Opa @EduBR064, obrigado! Pode deixar que eu não vou sumir do fórum, ainda vou estar por aqui de vez em quando. ^^

E quanto à galeria continuar... Talvez? Se for a vontade geral da população acho que alguém pode assumir essa responsabilidade no meu lugar. :v

Arauto

@Clockwork Jackvc é um ícone desse forum! E amei o desenho do teemo

@Envy Ada opa, muito obrigado! E esse foi um desenho bem emocional pra ser feito hauhsauhsaha

Tropa

Clockwork Jack, só tenho elogios a fazer. Fez um ótimo trabalho como moderador, sempre trazendo algo divertido ou interessante, posts e tópicos que não só chamaram a atenção de muitos, como também nos incentivou a participar e colaborar com o conteúdo do fórum, seja através de ilustrações, ideias criativas e opiniões. Espero que continue fazendo parte disso tudo, pois sua falta será sentida. 

PS: Vou sentir falta dos desenhos que vc faz no quadro, imaginando o tanto de tinta que vc gastou pra fazer kkkkk.

Abraço!

Arauto

@Clockwork Jack Se vc mudar vai fazer falta
dorom domdom dom dom tom tom tototo torom

Acho que o ROXO ENCARNADO poderia assumir, ele ta ligado nas fanarts e outras coisitas

@Randreas muito obrigado, sempre bom saber que eu ajudei a estimular a produção de conteúdo do pessoal! E quanto aos desenhos na lousa, eu tinha meu próprio canetão pra não acabar com os do serviço hahusahusaha

@SanGrent muito obrigado também! O ROXO tinha aparecido bem menos ultimamente no fórum, mas quem sabe? :B

É, eu já imaginava que teriam fanarts dela envolvendo alguns tentáculos XD

E Jack creio que posso falar por todos(ou não) que vamos sentir sua falta.

Acha que eu sou de ferro???? Meu coração tá todo apertadinho

Hey @ROXO ENCARNADO@NÃO PROCRASTINAR e @Talles L Martins, valeu pessoal, desse jeito eu me emociono hauhsuhaaha <3

Kai'sa maravilhosa, adoro *-*

Parabéns aos artistas :3

Highlighted

@ROXO ENCARNADO a mano... ai eu choro ;-;  
@Clockwork Jack po cara q sad, mas te adoro curto muito seus posts.  
faça do video do roxo meu video ;-; 
"vo chora, já chorei bastante já, vo chora de novo"

Aronguejo

Naãããããããããoooooooo! Você também, @Clockwork Jack ?

Dragão

Vai fazer falta, boa sorte colega talvez nos encontremos por ai nos campos da justiça.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Aronguejo

Ah cara é dificil se despedir de ti. Não entro mais direito no forum desde que mudou e não to sabendo direito das coisas
Eu lembro quando eu desenhava como uma batata e você me dava mó apoio, lembro de até ter dito que queria um adesivo de uma fanart minha da Anivia, eu queria mandar fazer como agradecimento mas não sei como enviar ;-; o apoio que eu tive de você e desse forum no começo foi muito importante pra seguir essa profissão de ilustrador
Não sei se tu vai lembrar ainda de mim porque mal posto mais aqui direito, parei de desenhar lol, o último desenho que postei foi esse mesmo, já foi a muito tempo: https://kumaexposed.deviantart.com/art/Cute-Anivia-673519588

Tropa

Opa, eu não sabia desta área!
Eu fiz uma fan art dela, é só postar aqui? 
Kai'sa by André MartuscelliEspero que gostem (: 
Mais trablhos no meu artstation:
artstation.com/andremartuscelli

Tropa

Ahhh você postou o meu desenho que honra!
Muito obrigado! Fiquei mó feliz quando vi! =D