cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GALERA SE LIGA NESSA IDEIA, QUE CREIO EU Q CES VAO GOSTAR

Tropa

GALERA SE LIGA NESSA IDEIA, QUE CREIO EU Q CES VAO GOSTAR

enfim guys, eu andei pensando esses dias, e se a riot criasse uma engrenagem de maestria? tipo, uma engrenagem que desse pra organizar as m7, tipo sao 3 certos, a maior pontuação fica no meio, mas e se tivesse uma engrenagem que desse pra por qualquer m7 no meio, entre as outras duas? tem muita gente que fica masterizando um champ, sofrendo pra passa nas pontuação só pra ele ficar no meio, e com uma engrenagem seria mais facil de fazer isso, poderia deixa os champ q tu joga atualmente, e gosta. mas seria apenas m7, " a mas tem que ser o champ com maior pontuaçao de maestria " creio eu, que quase ninguem mais liga isso, eu esses dias tive que cria uma conta nova pra isso, pq demoraria muito pra eu passar o cance no meio, kk, enfim, é isso, espero que ces gostem,

dale dili doli!   - jovicone

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: GALERA SE LIGA NESSA IDEIA, QUE CREIO EU Q CES VAO GOSTAR

Basicamente você queria que pudesse escolher as maestrias que aparecem no perfil?
Se for seria mesmo muito bom...
Aronguejo

Re: GALERA SE LIGA NESSA IDEIA, QUE CREIO EU Q CES VAO GOSTAR

Acho difícil a Riot criar uma função assim, mas seria legal. De qualquer forma, já existe uma ferramenta muito semelhante adicionada ao jogo pouco tempo atrás. Você pode alterar o seu plano de fundo no perfil. É praticamente a mesma coisa, cria até mais destaque. É possível escolher qualquer campeão ou skin já habilitado e fica extremamente bonito e chamativo. Substitui a ideia inicial de campeão mais jogado e você pode mostrar o campeão que você mais gosta atualmente, sem nem precisar jogar com ele, além de aparecer em outros lugares, como ao passar o mouse sobre seu nome na lista de amigos.