cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fanfic

Highlighted

Fanfic

Olá invocadores,

sou escritora e estava pensando em criar uma fanfic do LoL. Minha idéia é fazer um capítulo para cada campeão, em formato de conto, seguindo o cannon de suas histórias.

A questão é, vocês leriam?

Se sim, qual campeão gostariam que fosse o primeiro? (Mesmo que já tenho uns prontos hehe)  

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fanfic

Já escrevo fics do LoL há um tempo, e esse fórum oficial é uma das piores interfaces pra postar esse conteúdo. Escreva dos champions que mais te agradar, sempre vai ter gente pra ler, mas acho melhor postar em sites específicos de Fanfics já que fica muito mais organizado do que a interface do fórum.

Sim, irei postar em sites para fanfic, mas antes queria saber se realmente vai ter alguém interessado haha
De qualquer forma, se eu for postar planejo divulgar aqui...
Aronguejo

Eu nunca divulguei minhas fics e sempre consigo alguns leitores. Só colocar tags que faça-as serem achadas com facilidade nos sistemas de buscas e divulgar para amigos se quiser. De todo modo, deveria escrever porque te agrada, não pra alguém ler ou something, mas ai é opinião minha.

Escrever tá escrito, postar é outra coisa. Não costumo escrever fanfic, por isso o receio de publicar e talz...
Aronguejo

Ai é uma oportunidade de melhorar caso receba um feedback negativo e melhorar nos pontos em que elogiarem. Mas no geral o público que lê nem liga muito. O que tem de conteúdo mal escrito, com português porco, e que um monte de gente adora é imensa. Então poste pra se divertir e interagir, no geral o pessoal é bem de boa.