cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fanfic LoL: Ashe Projeto

Highlighted

Fanfic LoL: Ashe Projeto

A Caçada

É um dia chuvoso. Estava eu em mais uma noite de busca. Ser a líder da revolução não é fácil. Além de me preocupar com meus próprios aprimoramentos, não posso tirar os olhos de meus aliados. Quaisquer mudanças em suas configurações podem os tornar inimigos.

Não sei como consigo lidar com tudo, minha mente está praticamente inútil. A cada dia que passa me sinto mais controlada pela tecnologia do Projeto. Mas não posso desistir. O futuro da humanidade está em minhas mãos. Preciso destruir O Criador.

-Ashe, você está bem? – Disse Leona, colocando sua espada no chão e vindo até mim.

Após ouvir isso, notei que as alucinações estavam voltando a tomar conta de meus pensamentos. O Criador está em minha frente, e ruídos de altíssima frequência vagam pela minha cabeça. A dor é incessante. Minha cabeça parece estar prestes a explodir, principalmente com o excesso de informação captada pelos meus drones vagando pela cidade.

-Estou. Vamos terminar isso logo, estamos perto de acabar. – Disse, tentando esconder minha dor.

Todos nós possuímos um bloqueio mental avançado. Não conseguimos começar a pensar por nós mesmos sem que algum ruído surja em nossa cabeça. Nossos sistemas estão sob supervisão a maior parte do tempo, e qualquer tentativa de desativa-la resulta em dor. A imagem do Criador desaparece com o vento.

Hoje é a noite de caçar quem está nos caçando. Possuímos poucas informações de quem é, mas sabemos que também é Projeto. Todos nós obtemos uma cor em nossos reajustes, que é escolhida e adaptada de acordo com nosso passado.  Minha armadura, por exemplo, é azul. Nosso alvo de hoje é roxo.

Nova informação de meus drones. Temos dois casos de luzes roxas na cidade. Os dois estão repletos de morte e de destruição de máquinas. Quem quer que esteja causando isso, será neutralizado.

-Um é meu e o outro é seu, Leona. Esse tumulto em nossa cidade não passa de hoje. – Disse enquanto guardava meus drones em minha armadura novamente.

Vi o sinal de afirmativo em seu capacete. É hora de ir. Corro para um lado, e ela para o outro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, não terei como postar a história inteira aqui. Principalmente pelo motivo de que, por mais que a grande maioria seja confiável, existem pessoas que podem simplesmente copiar e colar a história sem nenhum tipo de crédito ao autor (no caso, eu). Então, eu deixarei o link da história completa aqui embaixo, que está publicada na minha página no wattpad. Lá, provavelmente pedirá para você criar uma conta, e isso não irá durar nem 1 minuto. É um aplicativo completamente gratuito, e que, caso entrem para ler lá, me ajudará muito. Espero que gostem e deixem suas opiniões sobre a fanfic tanto aqui, como lá, por favor. Muito obrigado pela atenção de vocês!  Segue o link da história completa:

https://www.wattpad.com/story/165822205-a-ca%C3%A7ada?utm_source=web&utm_medium=facebook&utm_content...

11 RESPOSTAS

Re: Fanfic LoL: Ashe Projeto

daora
Tropa

UAU SENSACIONAL!

Muito obrigado <3

Nem ta incrível nao, rlx

@HalfBloodPrince ahahahahahahaha muito obrigado meu querido <3
Arauto

Muito bom cara... Gostei demais! Me deu umas ideias bacanas pros meus próximos contos!

Muito obrigado! Fico muito feliz que tenha gostado.

Curti, ficou muito legal!

Resultado de imagem para gif ashe

@LagartoNãoJacaré que gif sensacional!!!!! Fico muito feliz que tenha gostado.

waaaaaaa, legal man, eu sou um "escritor" iniciante ksksks to lendo muitas coisas especialmente fanfics pra ver se aprendo algo, vou ler sua historia e espero aprender bastante sobre narração com vc skssksksk. Gostei.

@MaynYordle po cara, muito obrigado pelo incentivo. Espero que você consiga aprender bastante coisa, e qualquer problema estamos ai.