cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fanart de fan champion] Ultra Hunter

Arauto

[Fanart de fan champion] Ultra Hunter

Eu disse um tempo atrás que iria parar de fazer coisas pro fórum, mas hoje de manhã eu estava desenhando um dos meus personagens quando pensei: "por que não enviar?" daí eu vim aqui mostrá-lo. Não tem a mesma qualidade de outros aqui no fórum que usam programas e mesas de desenho, isso aqui foi feito a mão e digitalizado na impressora, então a qualidade está bem ruim, mas aqui está:

Ultra Hunter não consegui colocar a imagem, então vai o link mesmo...

Edit 1: na imagem ele está usando uma roupa negra e recuperando essência da vida e da alma, mas com o rework do champ, a roupa dele passou a ser branca com uma aspecto de armadura e ele já não mais recupera essências.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Fanart de fan champion] Ultra Hunter

Olá @twoluk blz? ficou bem legal curti, vc podia por como seria as hablidades tbm!

Da proxima vez posta a imagem no topico, criei um passo a passo de como fazer da uma olhada lá:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/TUTORIAL-Como-postar-imag...

Arauto

Na verdade, o champ já existe. Procure por Ultra Hunter, o viajante do tempo.

Você poderia ter feito com lápis 6B para ficar mais visível, não consegui ver D:
Faz o seguinte: o contorno c faz primeiro com lápis 2B, depois passa por sima com 4B e a sombra c faz com 6 ou 8B.
Arauto

Dei um edit aí no champ e vim dizer algumas mudanças na aparência dele