cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fanart Morgana

Fanart Morgana

Um desenho de uma das minhas campeãs preferidas,que logo logo receberá um rework, espero muito que seja apenas visual, só pra deixar ela in game mais parecida com a splash art, pq o kit de habilidades dela pra mim é um dos mais consistentes e útil do jogo todo,mesmo ela sendo uma grande suporte eu ainda gosto muito de usar ela no mid que ela continua com sua utilidade pro time todo e causa um bom estrago no time inimigo. Deixei ela só com uma caneta mesmo pq meus lápis de cor são bem zuados e gostei de como ficou, espero que gostem também =P

10 RESPOSTAS

Re: Fanart Morgana

Há quem diga que terá uma mudança no W, ele agora enraizará quem ficar na poça
Dragão

Deus me livre se isso for verdade...
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Ficou muito bom.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Arauto

Se analisar o league of legends wikia que eu confio bastante lá já até ta confirmado tbm que segundo eles já vai ser um rework total Full Relaunch, skills e visual, Vão ser a Kayle e a Morgana, provavelmente vão colocar mais rivalidade entre as duas ai no meio.
Depois vai vir ainda updates que me parecem ser só visuais do Corcki, Dr Mundo e até o Fidlesticks.

O estilo de ataque básico da Kayle e a mecânica da Morgana estão com os dias contados, pense pelo lado positivo, pode ficar bem melhor.
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Champion_updates

Dragão

Se não me engano, a Riot disse que o Rework não seria total.
Seria um aprimoramento visual e alterações nas habilidades (provavelmente parecido com o Ezreal, que só ganhou uma skill nova e mais alguns ajustes nas skills, além do visual melhorado).
Já sobre o Corki, Dr. Mundo e Fiddlesticks, provavelmente serão reworks (embora talvez não muito grandes), já que o Dr. Mundo já recebeu um VFX update, e a Riot disse que não faria mais reworks pela metade (no caso, os VUs, Visual Updates), então provavelmente serão GU (Gameplay Updates), talvez num estilo mais Shyvanna ou Rek'sai, não mudando muita coisa.
Arauto

O Rioter Meddler disse em umas perguntas e respostas de twitter que a Kayle seria um rework 100%, agora a Morgana eu não achei outra fonte a não ser o league wikia onde diz que vai ser um full Relaunch tbm. Vale lembrar que lá ta dizendo que o Ezreal foi um caso de Visual and Gameplay Update. Já a Morgana vai ser Visual and Gameplay Update (Full Relaunch). Bem mais "pesado" seria.

Então eu ainda continuo achando que vai ser rework total :V :V, é esperar pra ver

Dragão

No Mapa dos Campeões (no caso, o de Agosto, o último que saiu), foi dito que:

"Quanto à mecânica de jogo, Morgana evoluiu bem então, se mudarmos alguma coisa, provavelmente serão só alguns ajustes na passiva ou no W, para combinar melhor com o tema dela."

Segue o link: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/08/champion-roadmap-august-2018/
Arauto

@Chokkus@  escreveu:
No Mapa dos Campeões (no caso, o de Agosto, o último que saiu), foi dito que:

"Quanto à mecânica de jogo, Morgana evoluiu bem então, se mudarmos alguma coisa, provavelmente serão só alguns ajustes na passiva ou no W, para combinar melhor com o tema dela."

Segue o link: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/08/champion-roadmap-august-2018/

É, pelo visto não vão arriscar muito não, só esse "provavelmente" deles é oq preocupa, oq é "provavelmente" pra riot, poderia ser "provavelmente vamos mudar o E ou o Q e todas as outras coisas" kkkkkkkkkkkk

Ameeeeey seu traços aaaaaaaaaaaaaaa <33
Highlighted

@Rukkio
Esse "pode ficar bem melhor" é oq eu temo, eu gostava do Shen antigo, da Irélia,Evelyn, ficaram bem melhores mas oq noto nesses reworks é que as alterações adicionam uma mecânica um pouco complicada, é aquele negócio, fica melhor se vc jogar melhor, eu gosto de campeões com mecânicas mais simples, ia odiar ter q reaprender a jogar com um campeão que eu já considero masterizado e gosto muito dele como é, mas vamos ver.