cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fanart] Lux Lunar desenho estilo luz e sombra

Arauto

[Fanart] Lux Lunar desenho estilo luz e sombra

Não estou contando os treinos então, esse é o meu primeiro desenho finalizado no estilo luz e sombra.

Bom... alguns já devem ter visto no "off topics" alguns treinos meu em relação a isso a pintura e o desenho apenas com pintura base da Lux que postei recentemente.

Agora, compartilho com vcs o trabalho finalizado e algumas outras imagens.

Papel com lápis HB, B2:

Pintura base principal:

Finalizado:

Tentei fazer o melhor que pude, dentro da minha paciência também. No fim, gostei do resultado, mas percebi que falta treinar muito proporção e volume de rosto, além da pintura do cabelo e textura dos materiais. 

O cabelo dela foi bem dificil. Refiz umas 3 vezes, bem como os olhos, que primeiramente tinham ficado mal posicionados, dai tive de corrigir.

A experiência valeu a pena, mas odiei ter de corrigir algumas coisas na ilustração xD

Ah sim, o cabelo dela eu sei que ta simples, mas como eu tentei aplicar algo mais complexo que as minhas habilidades, resolvi optar pelo simples mais ou menos bem feito do que algo complexo ruim.

Bonus - Uma das tentativas, mas salvei pq gostei do traço:

Então é isso galera. 

Dicas construtivas são bem vindas.

Mais das minhas ilustrações em:

https://www.youtube.com/edubr064

https://www.instagram.com/edubr064/
https://www.twitch.tv/edubr064
https://www.deviantart.com/edubr064

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

13 RESPOSTAS
Lenda

Re: [Fanart] Lux Lunar desenho estilo luz e sombra

TÁ LINDOOOOOOO
Tu usa Mesa digitalizadora para seus desenhos eletrônicos?
Coincidentemente este ícone que estou usando é meu segundo favorito, porquê o primeiro é o da LeBlanc, claro.
L I N D O !

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Arauto

@LéBlanc

Obrigado!

Sim, uso mesa desde 12/09/18, antes disso, todos os outros foram feitos usando o mouse no paint tool sai ou no ms paint.

Esse icone da Lux foi a base do meu desenho a lápis, hehe.

Eu achei ele muito bonito, mas nada supera os icones da Riven xD

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Lenda

@EduBR064
Sou um futuro designer gráfico, e queria aprender um pouco mais como usar a sombra à lápis, se tu quiser me adicionar, vou agradecer! =P

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Arauto

@LéBlanc@  escreveu:
@EduBR064
Sou um futuro designer gráfico, e queria aprender um pouco mais como usar a sombra à lápis, se tu quiser me adicionar, vou agradecer! =P

Eu deixo meu discord aberto sempre que to usando o pc, então vc pode me adicionar la que a gente conversa, mas preciso lhe informar que eu também só sei o básico de pintura, tanto no papel quanto no digital xD

Pode me adicionar la

!EduBR064#2957

Highlighted

Parabéns, faz de outros campeôes

Muito bom, parabéns!
Arauto

Que lindo!
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"

ficou muito bom
uma pergunta, no desenho finalizado, vc fez os olhos separados ai cortou e colou ou fez direto no rosto?
Arauto

@Dr Pirinho@  escreveu:
ficou muito bom
uma pergunta, no desenho finalizado, vc fez os olhos separados ai cortou e colou ou fez direto no rosto?

Obrigado.

Eu usei o desenho a lápis como base, dps só comecei a pintar por cima, mantendo algumas coisas e modificando outras. Logo logo postarei o speedpaint do desenho mostrando todo o processo!

Arauto

Obrigado a todos pelos elogios e apoio.
Speedpaint mostrando como eu pintei ela ta adicionado xD

Aronguejo

Ficou muito bom!

Eu tenho alguns brushs que achei pelo deviantart, eu não uso o ToolSai então não sei se lá tem é possível importar mas se quiser posso te enviar...
Arauto

@Hextec@  escreveu:
Ficou muito bom!

Eu tenho alguns brushs que achei pelo deviantart, eu não uso o ToolSai então não sei se lá tem é possível importar mas se quiser posso te enviar...

agradeço amigo

se vc usar discord, pode me add la !EduBR064#2957

ou manda por aqui

Tropa

Tá maravilhoso!! Faz mais Heart