cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fanart] Kled Cabra da Peste

Arauto

[Fanart] Kled Cabra da Peste

 

"P#%@ Skaarl, ondi é que foram os fi duma égua, num é pq somo da merma espécie q num vô mata oceis"

"Meu sangue tá é se fervendo, é mijo e vinagre.  Ô coisa boa i ahh"

 

+ annie pentecostaltf cabra da pestekassadin faminto

  

Outras fanarts Smiley Happy

18 RESPOSTAS

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

Ta lindo <3 o nome mais ainda
AHAUHSUASDHAHDUHAD
Arauto

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

Ficou muito bacana cara! mas talvez teria ficado melhor se o skaarl fosse um calango xD

Arauto

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

@Naykarien sim, verdade e eu só percebi isso qnd tava finalizando agora pouco (preguiça de fazer paint over).
Arauto

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

Passiva: lampião

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

Eu amo o kled, o sotaque dele lembra o da minha terra
"VOCÊ VAI RESPEITAR MINHA AUTORIDADE"
-Kled
Dragão

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

ele é referente " Capitão Lampião " , o cagançeiro mais famoso do brasil ?
Arauto

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

@CapRipley Sim, até onde sei quem lançou essa moda do chapéu, lenço, cartucheira, estrelas, etc foi ele.
Dragão

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

Sim si sim, foi ele, ando estudando muito a historia do brasil, por conta do vestibular Smiley Very Happy
Arauto

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

@CapRipley Uma vez ouvi em algum almoço que existe um "abismo" entre esse período contado no colégio, com a verdadeira história. Acho que o próximo farei do Graves
Dragão

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

aqui na escola você só aprende a folear os livros, conversar sobre namorados, e fazer linguiças.... é triste, vamos a escola para aprender e saímos mais desaprendidos...
Arauto

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

boa cumpade, ficou muito daora!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Arauto

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

Minha nossa, GENIAL
Aronguejo

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

carai ficou muito bom!
Aronguejo

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

Só não ta melhor porque ele não ta montado num calango xD
Aronguejo

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

Com um champ assim, tenho até medo de jogar lol! kk
Tropa

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

Adorei! hahaha
Highlighted
Aronguejo

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

#RIOTFAZ
Arauto

Re: [Fanart] Kled Cabra da Peste

@Poc Hextec nem fala, eu devia muito ter feito.