cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fanart] Kayle rework

Arauto

[Fanart] Kayle rework

uou

Assim que concluir a Morgana, vou criar outro topico, por enquanto fiquem com o meu desenho da Kayle fazendo aquela cara pra Morgana.

 

Era pra ter saido mes passado, mas ne... kkk

 

Os próximos dps desse aq vão ser baseados nos meus estudos rotineiros, ou seja, vão se limitar a cabeça/pescoço. Pretendo tentar trabalhar tbm as expressões(coisa q adoro bastante), além disso, vai facilitar tbm o aprendizado nos metodos de pintura, ja que os projetos vao ser pequenos, então... bom, por enquanto é isso. 

 

Acompanhe meus trabalhos:

https://www.youtube.com/edubr064

https://www.twitch.tv/edubr064

https://www.instagram.com/edubr064/

https://www.deviantart.com/edubr064

 

vlw e até a próxima

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [Fanart] Kayle vs Morgana rework

Só de ver o autor do tópico eu já soube que eu ia me iludir Smiley Very Happy
Mas, ta L I N D O!
Esse rastro de choro da Morg então.. GOOOOOD!!

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Arauto

Re: [Fanart] Kayle rework

speed paint adicionada
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD