cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fanart] K/DA Evelynn

Highlighted
Tropa

[Fanart] K/DA Evelynn

Oi oi galeraaa, pra quem não me conhece, meu nome é Vivian e eu faço algumas fanarts de lolzinho!

Como amanhã é o lançamento das K/DA, fiz aqui uma fanart da dona do meu coração, Evelynn <3
Eu geralmente posto no instagram, mas também posto aqui de vez em quando (principalmente quando meu objetivo é que a riot poste no instagram deles, oi riot tudo bem?), quem puder dar aquele gg, ja ajuda muito <3

----------------------------------------------------------------------------------------

No meu post desse desenho, no instagram, se lá chegar em 500 likes, eu vou abrir votação pra fazer as outras K/DA, e vcs vão escolher qual vai ser a próxima, então deixa seu like lá tbm (o link pro meu insta vai estar no final) e não esquece de chamar os amiguinhos pra curtir tbm XD

----------------------------------------------------------------------------------------

E pra quem quer conhecer mais dos meus desenhos, esses foram todos que eu fiz (até agora), com direito a ter a honra de ter a ashe e o lucian no insta da riot <3 (já agradeci, mas obrigada riot)

Meu insta é esse aqui: https://www.instagram.com/vienixart/

Link pra postagem da Evelynn: https://www.instagram.com/p/BpsmKskAH0a/

Muito obrigada pela atenção, e até uma próxima <3

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Fanart] K/DA Evelynn

Suas artes são lindas dms!
Apaixonado por esse Rakan >.<
Aronguejo

show dms,tão lindas <3

Dragão

Barão

Suas artes são maravilhosassss

MEU AMIGO . Esses seus desenhos dos ''ícones'' poderiam ser utilizados facilmente . eu mesmo usaria qualquer um deles se tivesse kkkkkkkkk
L.V.M
Aronguejo

@Celestine EU QUERO UM DO TALON NA MINHA MESA JÁ!!

Aronguejo

Skin da Evelynn... adoro adoro adoro adooorroooooooooo...oooooo
Arauto

Estão maravilhosas!
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Barão

ouxi, ficou top.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Bah, adorei seu estilo de desenho <3 Muito biurifu! Óia esse Yasuo que coisinha már linda, nem parece que odeio. xD