cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fanart] Caitlyn Curtindo o Verão

[Fanart] Caitlyn Curtindo o Verão

Oi galera, tudo bom?

Cecília aqui de novo pra atormentar a vida de vocês!

Pra quem acompanha no Instagram também, sabe que já coloquei por lá, mas tá na hora de pagar a promessa pra vocês aqui no fórum, com uma fanart nova que surgiu a ideia de um dos comentários nas minhas fanarts anteriores.

Sem enrolar demais, segue aqui a Caitlyn Curtindo o Verão! Espero que gostem!

-

Meu Instagram: https://www.instagram.com/drawingceci/ pra quem quiser acompanhar outros trabalhos e participar de ideias para novas criações! :3

9 RESPOSTAS

Re: [Fanart] Caitlyn Curtindo o Verão

@Rentaro Senpaipromessa é dívida e eu finalmente trouxe pro fórum a ideia que você sugeriu! Espero que goste! ;3

Show! Eu fui dar uma espiada nos seus trabalhos tinha até o Ornstein do Dark Souls (Fiquei: "CA-RA-CA que fofo!). Continue mandando bem nos desenhos! 

"Eu serei o seu escudo."

@Dildo Shwaggins Mals pela demora esse fim de semana rolou muito treta.

Enfim, ficou bem legal, valeu por atender o pedido sabia que o desneho iria ficar legal.

Só mais uma coisa: Não sei se você já fez curso de desenho, mas deveria fazer tu tem o dom só falta ele ser lapidado.

-Obrigado Smiley Very Happy

Arauto

Adorei ficou mto fofa, parabéns!

@BlackerKurokami  aaaa, muito obrigada! *3* é muito importante pra mim ler isso!

E não consegui resistir, Dark Souls é meu jogo favorito, e o Ornstein meu personagem favorito! xD

@Rentaro Senpai  poxa, não tem que se preocupar em responder rápido, não! Espero que esteja tudo certo por aí!

E não!! Nunca fiz o curso, mas tô com o objetivo de ir atrás pra melhorar o quanto eu puder! Enquanto tô juntando pra isso, estou estudando sozinha mesmo! xD

Mas obrigada pela sujestão, foi demais <3 

@Salastyel Obrigada *-*

xD Eu te entendo perfeitamente é um dos meus jogos favoritos, e espero mais artes do Dark Souls! Se tiver o Artorias ainda melhor :3 

"Eu serei o seu escudo."

@BlackerKurokami hahaha pode deixar que mais pra frente ele estará feito! ;3