cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fanart Ahri

Aronguejo

Fanart Ahri

E aí, fiz essa fanart da Ahri Star Guardian e gostaria de saber o que acharam, ficou boa? Há algo que deve ser melhorado? Ahri Star Guardian

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Fanart Ahri

Ficou legal, só o rosto ficou parecendo um pouco com a da Lux, e o olho direito do Kiko tá meio estranho, acho que isso é devido a posição dele, mas ainda assim tá um pouco estranho.
Aronguejo

Valeu, agora que disse que eu percebi que salvei com o olho errado kkkkkk geralmente eu faço layers de backup e essa era uma, mas obrigado!!
Dragão

Ficou legal, parabéns. O negócio é desenhar de novo o mesmo desenho e ir evoluindo. Tem algumas proporções um pouco erradas como no rosto e ombro. Tenta também colorir de forma mais limpa, usando tonalidades de cores próximas e não adicionar essa carga de preto pra dar sombra, fica um pouco forçado.
Aronguejo

Entendi, no ombro eu quis deixar como se ela quisesse fazer charme kkkkk sobre os tons de preto, é onde estou trabalhando mais pra melhorar, mas obrigado!!
Dragão

Olha, em geral o desenho tá ótimo Smiley Tongue
Aronguejo

Muito obrigado!!
Arauto

AHHHH que maravilhosa! * - *

Parabéns ficou linda! Fui dar uma olhada nas suas outras artes e aquela Emma Watson tá sensacional <3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Desculpe a demora, obrigado e que bom que gostou!! Fiz algumas novas e caso queira ver vou deixar no meu artstation, novamente muito obrigado!!

https://www.artstation.com/devilsix

Cara ficou muito bom, parabéns pelo trabalho que você fez aqui, só que tem uma coisa estranha, a cara dela xd
Aronguejo

Qidjaihdiahdsjdud eu percebi depois mas ja arrumei kkkkk