cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FanSkin] Evelynn Tradicional

Aronguejo

[FanSkin] Evelynn Tradicional

Um outro jogador comentou essa ideia para a Evelyn Tradicional e eu achei genial, por isso, fiz essa montagem, e queria expor ela melhor, afinal muitas pessoas gostaram (postei no face também .-.) e elas disseram pra eu divulgar ao máximo essa ideia ♥

Inclusive, também fiz um post no reddit e se vcs puderem passar lá e dar upvote, caso tenham gostado, seria massa

I'M A STAR GUARDIAN

27 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [FanSkin] Evelynn Tradicional

QUERO

RIOT PELO AMOR DA DEUSA, MAKE IT HAPPEN PLSSSSSS
Highlighted

Riot presto eu querooooo aaaa eu adoro quando eles gritam ai se eu te pegoooo . Vou sentir muitas saudades da dublagem antiga e como jogador quero muita a skin tradicional como homenagem a eve raiz
Aronguejo

“Eu adoro quando eles gritam” / “Aí se eu te pego”

Aronguejo

Seria legal se a riot criasse essa skin e desse pra galera que jogou com ela antes do rework, tipo oque fizeram com o no segundo visual remake dele.
Aronguejo

Seria legal se a riot criasse essa skin e desse pra galera que jogou com ela antes do rework, tipo oque fizeram com o no segundo visual remake dele.

Era exatamente o que eu queria ♥ tipo.. podia ser até com missões (já que na época não tinha, mas mesmo assim teve a missão de ter que jogar com o GP e vencer pra poder ganhar a skin)

I'M A STAR GUARDIAN

Seria legal, confesso que vou sentir saudades do cabelo roxo e pele azul

Faz muitoooo tempoooo que n fazem uma skin tradicional pra relembra a dublagem classica e acho q ja esta na hora ne kkkk seria mt legal msm essa homenagem pra eve .

engraçado, uma skin da Poppy raiz, ninguem quer né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pls riot
Arauto

Nossa, siiiiiiiiiiiiiiim. Queria muito uma skin estilo Evelynn Clássica bem bondage sadomaso dominatrix bdsm
Dragão

engraçado, uma skin da Poppy raiz, ninguem quer né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Main Poppy, e meu, a Poppy antiga era muito feia kkkkkkkkkk
Já tomou seu café hoje?
Aronguejo

Aquilo era combustivel pra pesadelos deixa quieto kkkkkk
Aronguejo

A Skin GP Capitão não tem nada a ver com o que ele era antes de rework.
Aronguejo

Por causa do teu comentário eu acabei fazendo uma montagem pra Old Poppy S.G.

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Isso eu sei, porem ele teve o rework com tal visual e logo depois por causa da lore mudaram de novo, assim sendo tecnicamente é um gp tradicional.
Aronguejo

Na verdade não, as skins tradicionais eram pra manter o visual do campeão antigo pra quem gostava, a de GP além de não manter o que ele era antes (ficou muito diferente) tem o intuito de mostrar quem era GP quando reinava soberano em Águas de Sentina, antes do ataque de Miss Fortune (ele ainda é dado como morto).

Varus arco de Luz foi confirmado como a aparência de Varus antes de se vender a corrupção que existia no poço lá (provavelmente hoje essa história não vale mais, se o arco for um Darkin, talvez esse seja como ele ficaria se o vencer?), não é tradicional por isso, é só uma skin que mostra quem ele era (assim como Graves Degolador é ele mais jovem).
Aronguejo

Cara você não precisa me dizer oque é skin tradicional e etc, eu só dei uma exemplo de que a riot poderia fazer algo que nem fizeram com o gp, no caso pegar o visual anterior do champ e fazer virar uma skin no champ novo e dar de graça pra quem jogou com o campeão antigo.
Aronguejo

GP tenha um motivo na história do jogo, Ev seria por?