cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FanFic: Contos de Shurima (autoral)

Arauto

FanFic: Contos de Shurima (autoral)

Fala aí seus p(l)utos...

Tô trazendo pra vocês uma série de contos referente à League of Legends, mais especificamente Shurima (por enquanto só essa região, mas nosso amigo Poinc Loves Ashe tá fazendo de outros, dá uma moral lá). Eu postei em Arte, Músicas&Histórias, mas vi que tem essa aba, resolvi postar aqui (lembrando que tudo escrito aqui não tem relação REAL com as histórias de League, apenas são baseadas e podem ter caminhos bem diferentes - bem como afirmações inexistentes e até mesmo impossíveis no jogo). Espero que gostem e... comentem o que estão achando! A história completa está no link ali em baixo na plataforma Wattpad, é TOTALMENTE gratuita e você pode criar uma conta para comentar e votar na história se quise <3

 

Contos de Shurima – O início de Amumu (parte 1)

 

Amumu fora nomeado imperador depois de anos sofrendo com sua família por uma doença misteriosa, até que todos desfalecessem e somente ele sobrevivesse, com um grande peso por sobre os ombros.

 

O jovem imperador sempre fora alegre e divertido, adorava brincar com seus irmãos e também com alguns servos, sempre escondido das vistas do resto da cidadela. Mas esses tempos se passaram, e Amumu estava morrendo. A cada dia que passava, ele agonizava mais e mais sua solidão e suas dores pela doença que corroía seu corpo, e isso era demais para Azhara.

 

Azhara era uma serviçal da família real, e neta da maior feiticeira da cidadela, e sempre fora fiel ao jovem imperador. Foram várias brincadeiras escondidas e, vários prazeres proibidos. Ela era apaixonada por seu mestre, e acreditava ferozmente que ele também era apaixonado por ela, e que no futuro, quando ele fosse curado, teriam uma vida juntos... Ledo engano de sua mente jovem e sonhadora. Amumu era jovem, mas sempre tivera mentalidade avançada, mesmo utilizando-a para práticas não tão honráveis. Ele gostava sim de sua serva, mas apenas fisicamente, pois sabia que mesmo ele desejando, nada de concreto poderia acontecer entre uma serva e um imperador.

 

Certo dia, o jovem imperador estava agonizando alto e se debatendo por trás das paredes do quarto. Todos os servos do local estavam atrás da porta ouvindo o show de horrores que se passava no recinto fechado do pobre Amumu.

- Vocês não vão fazer nada? – indagou a jovem serviçal.


Todos eles se olharam e era perceptível a apatia. Ninguém queria ser o servo que ignorou a porta trancada e se aventurou no recinto imperial.


- Então eu mesma farei!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Bom, aqui está uma prévia da primeira parte de "Contos de Shurima". O restante está na plataforma do Wattpad (link aqui:https://www.wattpad.com/story/165839585-contos-de-shurima ) Logo que eu escrever a segunda parte, eu posto. (não vou estipular datas, pq sempre ocorre um imprevisto e não cumpro  )