cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fan Game da Sona

Fan Game da Sona

Olá povo fofo! Aqui é a Branca! Enfim, eu trouxe um protótipo de um jogo da Sona que eu estou desenvolvendo, é o alpha do alpha do alpha, então ainda falta muita coisa pra ser concluído, é só pra ter um gostinho, é um fangame pois assim posso usar sprites e músicas de outros jogos para acelerar (menos os sprites da Sona e do Lucian, esses eu tive que fazer do zero e ainda falta animações). Se vcs gostarem eu continuo, é que eu quero um feedback pra saber se está bom ou não. Qualquer dúvida é só comentar nesse post mesmo.

Link da demonstração:
http://www.mediafire.com/file/zbb4469jmt34egz/sonadh_win32.rar/file

19 RESPOSTAS

Re: Fan Game da Sona

Finalmente irei poder dar oneshot nos adcs com apenas uma lichbane
Highlighted
Aronguejo

<3
Arauto

Pena que agora não vai ter mais soninha oneshot .a.

(Com colheita, no caso)

Aronguejo

MANO, TA MUITO DAORA O GAME KKKK, CONTINUA PLS, usou que engine pra fazer ? sempre quis fazer um jogo mais ou menos assim kk
Aronguejo

Galera, é safe ou tem vírus? Me avisem pfv.
"Adágio, invocador" - Sona
Aronguejo

@Cailus@  escreveu:
Galera, é safe ou tem vírus? Me avisem pfv.
não, não tem virus... pode jogar

eu usei o construct 2 mesmo
Aronguejo

Não tem
Aronguejo

Ahh continuaaa vai ficar mt bonitinho <3

Aronguejo

Meu amigo hehe
Morri de rir, Sona Oneshot

Bem legal! Mas com esse nome considere uma transformação da Sona in game na Skin Pentakill
Dragão

Agora a minion/tropa mais bela do jogo tem mais um destaque próprio!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Baixando agora! Parabéns pelo trabalho e continua, pls
Aronguejo

PELA MULHER BARBADA!

QUE JOGO FODA!

Eu joguei até o Lucian (onde fui destruído ;-Smiley Wink e tenho alguns tópicos.

Eu não sei o que você fez ou o que você pegou, mas a sinergia é boa, não houve nada bo cenário que eu achasse estranho, as OST escolhidas estão muito boas (Castlevania :v), mas se me permite, pular nesse jogo é uma **cogumelo do teemo**, as plataformas são terríveis, a Sona que devia flutuar briga com a gravidade e você praticamente não usa o pulo, eu não sei quais são seus planos para o jogo, mas mexe no pulo pliz.

Usar as skills é bem legal, pressionar o A pra dar a passiva é muito satisfatório, o Q é legal de ver ele seguindo os adversários, mas infelizmente ele só pega o alvo depois que ele já deu na minha cara (Plataformas + Corvos + Q = Eu ignorei esse trecho do krl) o W é a melhor skill, mas eu não percebi o escudo, eu o vejo, mas não fica claro se ele me protege, quanto protege ou se é apenas visual e por fim o E que faz a Sona correr e só isso, a forma trevoza é muito foda e a mecânica de mudar como você é visto é genial, eu não sei o que tem depois do Lucian, eu vou farmar até conseguir ficar forte pra derrotar ele (mas ele é bem forte pra um primeiro boss Dark Souls feat. Sona) e aqui vai as minhas sugestões, eu sei que é um Fangame e a limite para o que você consegue fazer, mas se você já fez essa incrível demo, eu acredito no seu potencial!

Retira o botão de pulo e coloca na seta pra cima, um botão de pulo é pura estravagância num jogo de plataforma, e por mais que ele seja popular, é complicado comparar um controle de um teclado.

Sobre as skills, eu senti uma forte influência de Castlevânia, você pega uma e troca por outra, pega seu susten de objetos flutuantes (mesmo que você esteja numa floresta onde ninguém mora), mas dava pra ser mais criativo, por que em vez de pegar uma de cada vez as skills não são adicionadas a mecânica base do jogo.

A - Sona ataca. Ao aperta X vezes a passiva saí de forma aleatória e quanto maior o nível da Sona, maior a frequência da passiva, como um acerto critico e ao pressionar o A ela solta o Q que vai seguir seu alvo.

S - Sona cria um escudo entorno de si por 1 segundo e vai se curar caso consiga usar o escudo no momento certo do ataca (Parry) e se pressionar vai absorcer parte do dano.

D - Sona da um Dash e pode usar no ar, mas não atravessa paredes ou inimigos.

X e C - Mantidos pois ficou perfeito.

Z - Sona gasta sua barra de mana para  atordoar os adversários a sua frente e a barra de mana recarrega conforme ela ataca adversários (assim apenas mana fica nas tochas, mas apenas serve pra recarregar a mana para se usar a Ultimate novamente) e seria interessante se na forma DH em vez de atordoar ela fizesse algo mais trevozo, como por exemplo aplicar a passiva do Darius ou drenar muito sangue o que consederia muitos pontos, mas encheria a barra de sangue muito rápido sendo um risco se usado muito.

Enfim, são só sugestões, o jogo está incrível e quando atualizar ele poste novamente, eu vou baixar no momento que eu vê.

NOZES  

Aronguejo

Será que dá para jogar no celular? Adorei <3
Tropa

Muito simpático tudo! Tem meu apoio e torcida! <3

Infelizmente não, pois eu ja tentei exportar e o jogo fica bem pesadinho pra maioria dos celulares, eu teria que remover muitos efeitos para otimizar e etc. mas futuramente eu penso em fazer um jogo da sona pro celular, quem sabe uma versão simplificada do jogou, ou algo parecido ^.^

Aronguejo

ah poxa Smiley Sad já tava procurando no Google Play hahaha <3
Aronguejo

Mano, Sona é umas das minha campeões favoritas. Esse game ta ficando foda. Continua com ele szsz