cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fan Arte] Soraka

Highlighted

[Fan Arte] Soraka

Boa tarde pessoal,

Fiz este desenho há alguns dias e gostaria de saber o que vocês acham?

Se tiverem CRÍTICAS CONSTRUTIVAS eu ficaria feliz em receber!

 

Obrigado! Me sigam no Instagram

 

Soraka Star Guardian

27 RESPOSTAS

Re: [Fan Arte] Soraka

Ficou lindo Heart nao sei MAS fez lembrar a protagonista de Valente :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Re: [Fan Arte] Soraka

Amei a sua arte! A Soraka ficou lindíssima!
Recomendo que veja um pouco sobre o sombreamento. Alguns artistas usam cores parecidas com a base para causar sombra, isso deixa a imagem mais viva e mais em 3D.
Brincar com iluminação é muito legal, e vc vai gostar muito Smiley Wink.
Lenda

Re: [Fan Arte] Soraka

Kawai.

Re: [Fan Arte] Soraka

Adorei!
Dragão

Re: [Fan Arte] Soraka

WOW TÁ INCRIVEL!!!! MANDA MAIS PRA NOIXX!!!
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Barão

Re: [Fan Arte] Soraka

Que bunitinha Smiley Surprisedoo seu traço é muito bonito


Aronguejo

Re: [Fan Arte] Soraka

Mds,tá muito bom(e kawaii kkkk)
Aronguejo

Re: [Fan Arte] Soraka

esse chifre ta parecendo uma banana kkkkkkkkkk

Mais tá top 

#VendendoTicoleParaComprarSkin
Aronguejo

Re: [Fan Arte] Soraka

Ficooo MARAVILHOSOOO
Eu não so artista então não sei nenhuma critica construtiva ;-;
''Oque há debaixo da minha mascara ? O universo, ou oque farei dele''

Dragão

Re: [Fan Arte] Soraka

Show!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Re: [Fan Arte] Soraka

que fofinha
Tropa

Re: [Fan Arte] Soraka

ficou linda, soraka sg é tão fofenha não tem como não amo todas as fanarts
Arauto

Re: [Fan Arte] Soraka

Gostei, porém acho que ficou um tanto quanto iluminado, tanto em brush quanto em tonalidade, seria interessante focar no sombreamento também, fora isso, excelente trabalho.
Arauto

Re: [Fan Arte] Soraka

Bem, acredito que a linework deveria ou ser em todo o desenho ou sem nenhuma, desse modo que fez deu muita atenção pro cabelo, deixando o resto um pouco de lado.
O chifre fico numa posição estranha, é difícil de explica mas foi um tanto mal colocado, no quesito perspectiva.
O olho direito esta um tanto diferente do esquerdo e, pelo menos pra mim, dá um pouco de agonia.

Anyways, nada que faça o desenho péssimo nem nada, além de num geral o desenho estar bem bom.

Re: [Fan Arte] Soraka

ohhh! achei super fofa! lindo demais!

Re: [Fan Arte] Soraka

Ficou muito bom, daria pra virar até uma ski... esperai... já virou! Nice Muito bom Smiley Wink !!!

 

dd

 

"Já Viu a própria alma? Gostaria de vê-la" - Thresh

"Já viu a própria alma? Gostaria de vê-la?" Thresh

Re: [Fan Arte] Soraka

Nossa, que fofinha
Moderador

Re: [Fan Arte] Soraka

Olha essa nenê aaahhh!

Tropa

Re: [Fan Arte] Soraka

Lindo demais.Adoro esse estilo de desenho, meio anime. As orelhinhas... so qt :3