cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fan Arte] Miss Fortune

Highlighted

[Fan Arte] Miss Fortune

Terceira tentativa de desenhar ela. É meio complicado pra mim desenhar certos campeões. Acho que melhorei bastante. Algumas coisas podem melhorar editando no Photoshop, eu creio.

EDIT: Tentei dar uma ajeitada no Photoshop

Spoiler

Making of:

Spoiler

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Fan Arte] Miss Fortune

Acredito que você tem que melhorar bastante a desenhar certos campeões.
Não vou dizer que está bonito e tal, mas lhe consagro pelo trabalho requerido para fazer o desenho.
As cores estão bonitas, mas o traço e a estrutura da personagem você precisa melhorar.

Aronguejo

Pô amigão! Seus desenhos são bacanas, mas tem alguns pontos para melhorar. Tenta melhorar essa cintura, pois parece que falta muito pouco para aparecer a **bleep** da Miss fortuna. Tenta também melhorar a mão esquerda dela, pois a mão não é desse lado, parece que ela virou o punho numa depressão de 90 graus.

Tem muito para aprender pequeno gafanhoto! Continue postando suas artes ^^ 

Resultado de imagem para Gif anime like

Gostei bastante dos desenhos, claro que tem coisas a melhorar, mas isso é de boas porque nós somos sempre aprendizes.
Além de tudo, gostei.
Aronguejo

Lacrou.
Aronguejo

Olha os dois últimos parece que ela foi estapeada, ou parece que passaram com um carro na cara dela. O primeiro melhorou um pouco, mas ela parece um travesti pelo rosto, se você continuar tentando vai melhorar certamente, um abraço e até mais!
Aronguejo

Men você desenha bem, mas ta exagerando muito nos seus traços tipo no Chapéu dela, No canhão, No Braço que ela esta segurando o canhão e a dimensão da barriga para a cintura ta muito estranha... Mas sucesso ai pra você, Continue e que você vai longe meu amigo

a última parece esse daqui kkkkkkkkkk:

Resultado de imagem para rainha alice