cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fan Art Zoe Pesadelo Cósmico/Estelar/não sei

Tropa

Fan Art Zoe Pesadelo Cósmico/Estelar/não sei

Olá pessoas que frequentam o fórum do League of Legends :3
É minha primeira publicação aqui então vou me apresentar: Meu nome é Beatriz, tenho 14 anos e faço aniversário dia 11 de Dezembro ^^. Sou lolzeira desde Abril do ano passado, adoro demais o universo, cheguei até a criar skins e campeões para o joguinho, mas eu sempre achei que meu estilo de desenho não tava evoluído o suficiente, e eu também não tenho mesa digitalizadora, vou ganhar ano que vem a propósito, mas eu tentei fazer a splash art e a visão em game de uma skin para a Zoe, tudo totalmente feito no mouse (acredite se quiser) fiz em um dia também (direto), e como eu não sei fazer animação e também nunca tive oportunidade de tentar fazer, vou ter que explicar umas coisinhas na parte em game dela, e essa skin também tem uma histórinha :3 e ela é uma skin épica, então vamos lá ^^
Zoe Pesadelo Cósmico/Estelar (ainda não decidi)
Zoe é uma menina que se juntou com um Aspecto do Monte Targon o Aspecto do Crepúsculo, assim meio que fica numa dúvida de como esse Aspecto seria sozinho sem a própria Zoe junto com ele, somente a aparência permaneceria (falei muito Aspecto né :v).
Assim fiquei pensando nisso por um tempo, até eu encontrar uma música que é totalmente a visão dos adc's antes da Zoe ser nerfada (quem passou por essa mini época sabe do que eu tô falando :3) e eu vou deixar essa inspiração aqui pra vocês ^^ https://www.youtube.com/watch?v=lTEzfj8IAR0
Se prestar bem atenção parece um pouquinho :v
Na Splash tentei demonstrar como se ela jogasse a pedrinha de um jogo que se chama Amarelinha num lugar e fosse até ele (então ela meio que joga pedras nas pessoas kkkk)

Agora vamos para o visual dela em jogo ^^
Ok Ok eu também achei meio confuso, foi o que eu disse, eu não sei fazer animação T-T
Primeiro o Q:
Os X indicam até onde o Q vai bater quando joga ele, ele vai até um certo ponto, quando bate (ou não) a pedrinha num inimigo ela cai no chão só como uma mini animação mesmo, o caracolzinho significa quando você joga o Q para um certo lugar e ele da um brilinho antes de rebater ele.
E era só o Q mesmo kkkk, e eu fiquei com preguiça de fazer ela na Ultimate e no E, então so ficou as habilidades mesmo ^^

Bom gente espero que tenham gostado da minha ideia de Skin, não demorou muito tempo, eu achei que ia mas não foi hehe, vamos por aí que foram 9 horas desenhando de mouse, para uma simples base de algo que pretento refazer futuramente kkk enfim, até a próxima.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Fan Art Zoe Pesadelo Cósmico/Estelar/não sei

Garota tu escreve ein

Olha, eu não entendi direito a historia então vamos direto pra skin e tu tb não explicou direito as skins :v

A ideia dela pular amarelinha é legal, porém, pra uma skin Lendaria é muito simples, ela poderia ser muito bem uma skin de 1350 um pouco mais trabalhada, o Q ia precisar ser bem rapido pra funcionar como a pedrinha, o W parece que pintou as bolinhas da skin base de roxo, o E eu não entendi wquhwquh e o R podia ter algo a mais, se não fica muito parecido com as outras skins dela, a roupa é bonitinha, gostei dela :v

Dragão

Alias, se tu quiser mais visus no Post, tenta postar outro horario, são sempre os mesmos que ficam nessa hora no fórum.

- Abraços da Poppy - 

Tropa

Olá, eu sei que é meio que simples, mas eu não tenho a mesa pra deixar melhor, e sim ela é dessas corzinhas mesmo kkk, eu meio que só fiz uma base de uma skin que eu criei, é meio confuso o Q dela, e sim o valor eu posso alterar tambem aaa e obrigada :3
Tropa

tambem pretendo refaze-la futuramente, de uma forma mais facil de compreender meio que uma atualização de arte hehe
Arauto

Interessante essa sua ideia Beatriz... Acho super válida e com alguns (ok, muitos) ajustes ficaria super aplicável ao game!

Temos uma comunidade de League com diversos artistas, membros do fórum e programadores (além de sermos maioria Mains sup haha), Se quiser dar uma passadinha: whatsapp ou discord.

Tropa

Olá, sim ela precisa de varios ajustes, mas como eu disse, se eu tivesse a mesa teria ficado muito melhor, por que meus desenhos a lapis ficam melhores, só que eu não sei pintar na folha, então uma mesa me ajudaria muito
por isso pretendo refaze-la futuramente com a mesa, em folha ela tem muito mais detalhes, mas eu infelizmente perdi ela, mesmo assim obrigada pela sua avaliação. ^^
Arauto

Por nada... sucesso na sua jornada. Nós da BMG super apoiamos novos criadores de conteúdos gráficos e artistas... Precisando de ajuda e umas dicas, no que a gente puder responder, estamos aí!
Moderador

Você fez tudo isso no mouse O.O
Highlighted
Aronguejo

Beatriz está muito lindo a ideia da amarelinha é otima, continue fazendo mais fan arts!