cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANSKIN] Ezreal Curtindo o verão {LENDÀRIA}

Highlighted
Aronguejo

[FANSKIN] Ezreal Curtindo o verão {LENDÀRIA}

Fala galerinha, beleza ? hoje estou trazendo minha fã skin, que seria um ezreal curtindo o verão, o preço seria 1820 rp, pelos efeitos de serpente marinha que iria ter nas skills, espero que gostem <3  

Splash Art :

Skills : 

Espero que gostem, comentem aí o que acharam ^^ 

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: [FANSKIN] Ezreal Curtindo o verão {LENDÀRIA}

Ficou muito bom

Eu curti mt mesmo as skills mas acho que a paleta de cores das roupas deveriam corresponder mais a temática e serem um pouco mais descontraidas pois esta mt proximo da versão clássica dele. No mais é isso, um belo trabalho!!
Dragão

As skills ficaram lindas!
Só acho que ta com roupa dms a splash art pra um cara que vai surfar qwuhwquhwquh

Ficou ótima , mas eu queria que a utt fosse uma onda mesmo kkkkkkkk , pq toda hora que eu fosse utar só iria falar ''OLHA ONDA OLHA ONDA TAN TAN'' mas tem o porem também para ser lendária teria que mudar as interações tipo /joke /taunt /dance mas retirando tudo isso séria uma ótima épica
L.V.M
Arauto

Nem para dar credito ao artista, né? O mínimo não faz.

A arte foi feita por Ashen Ray, provido aqui um link a outras de suas artes.
http://shilinhuang.com
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Mas tem justamente o link dele ali '-'

Ficou bem legal. Mas como já disseram, muita roupa! Ele tá até de tênis :v
Meu sonho é um Ezreal Curtindo o Verão igual ele tá no fundo da arte da Leona.
E acho que poderia ser uma épica só. Além dos efeitos serem novamente azuis (Guardião Estelar, SSG, Q base), até hoje nenhum campeão que tem uma skin lendária/ultimate recebeu outra skin lendária com mais falas.
É só você deixar ele descalço e tirar a camisa, até porque o Taric por exemplo, sem camisa na slpash mas ingame fica com aquele colete (hm, Rito, não pode mostrar teta masculina mas todas as campeãs podem ter gluteos e seios avantajados e cinturinhas finérrimas?)

só esquece oq eu disse sobre skin lendária q o darius tem duas