cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FANFIC VI E CAITLYN +18 S2

Tropa

FANFIC VI E CAITLYN +18 S2

PESSOAL, VIM PUBLICAR UMA FANFIC MINHA DA CAITLYN E DA VI.

ELA FOI POSTADA NO SITE Spirit Fanfics E QUEM QUISER DAR UMA OLHADA SÓ IR NO LINK ABAIXO ;3

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-xerife-e-a-encrenqueira-11177491

PS: CASO GOSTEM ME AVISE FAVORITANDO OU COMENTANDO, ISSO ME MOTIVA A CONTINUAR. Smiley Happy

4 RESPOSTAS

Re: FANFIC VI E CAITLYN S2

Sugiro que avise sobre o +18.

E coloque o link no spoiler para evitar futuras dores de cabeça.

Exemplo: [+18]

Spoiler
Link

Fora isso uma otima historia continue assim! 

Ahhh.. eu até queria ver mas ai vi q era yuri e nao quis mais ver, me desculpe..

Eu amo as duas, mas odeio esse negócio das pessoas sempre colocarem mulheres fortes como "yuri" :/

nem toda mulher com personalidade forte e forte fisicamente é "yuri", sabiam? meh

ta né, sei q caras tem fetiches com essas coisas e respeito os fetiches de vcs, mas poxa Smiley Sad

pensem na mulher maravilha por ex., ela é bonita e forte e nao é "yuri", pq no lol nao podem respeitar o lado feminino delas tbm? sempre levma rpa esse lado... xD

sou a favor do "girl power"! Smiley Very Happy <3

Ps: é só minha opiniao, nao to criticando seu trabalho... até pq nem li, entao nao tenho como criticar... Smiley Wink kkkkk só queria q tivessem mais histórias do genero por aí, com essas personagens fortes e com personalidades marcantes só que mais femininas, pois eu amo :3 e nao esse negócio de sempre colocarem yuri no meio etc... entende? ;/

De qlqr forma, sucesso com suas historias ai!

E se um dia fizer algo de outros generos (ou se ja tiver algo), deixe-nos saber tbm :3

Tropa

Bem, não escolhi a Vi pra fazer Yuri por ser forte e robusta na verdade.
A comunidade já shippa as duas pois são melhores amigas e parceiras e eu acho que também se dão bem.
Não se preocupe, isso que você disse não tem nada haver com o meu pensamento. Smiley Wink

@Garota Noturna escreveu:

Ahhh.. eu até queria ver mas ai vi q era yuri e nao quis mais ver, me desculpe..

Eu amo as duas, mas odeio esse negócio das pessoas sempre colocarem mulheres fortes como "yuri" :/

nem toda mulher com personalidade forte e forte fisicamente é "yuri", sabiam? meh

ta né, sei q caras tem fetiches com essas coisas e respeito os fetiches de vcs, mas poxa Smiley Sad

pensem na mulher maravilha por ex., ela é bonita e forte e nao é "yuri", pq no lol nao podem respeitar o lado feminino delas tbm? sempre levma rpa esse lado... xD

sou a favor do "girl power"! Smiley Very Happy <3

Ps: é só minha opiniao, nao to criticando seu trabalho... até pq nem li, entao nao tenho como criticar... Smiley Wink kkkkk só queria q tivessem mais histórias do genero por aí, com essas personagens fortes e com personalidades marcantes só que mais femininas, pois eu amo :3 e nao esse negócio de sempre colocarem yuri no meio etc... entende? ;/

De qlqr forma, sucesso com suas historias ai!

E se um dia fizer algo de outros generos (ou se ja tiver algo), deixe-nos saber tbm :3

A Vi é bisexual por isso criaram um ship entre elas e também por sempre estarem juntas.