cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Zac 3D

Highlighted
Tropa

[FANART] Zac 3D

Oi pessoal, tudo bem? 
Bem... Tenho essa fanart aqui a muuito tempo, fiz ela a uns 2 anos atrás, mas só agora tive coragem de postar aqui... e no momento to meio que passando por um bloqueio criativo horrivel, resolvi postar tambem para ver se ganho animo e faço mais fanarts de Lolzinho..
Render Final
Usei o Blender para modelagem, shader e render, usando sculpt com uma base que eu montei e depois uma retopologia para deixar o modelo mais facil de posar...
Aqui tem o processo rapido em gif:

E se caso se interessarem tem um speedsculpt dele que eu gravei:

Bom... É isso, espero que gostem e que eu consiga trazer mais material para vocês, se quiserem aqui vai o link do meu Artstation aqui!
Um abraço!

20 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [FANART] Zac 3D

Caraca usar blender tem que ter coragem, não uso esse programa por ser um saco bro. Parabéns pelo trabalho!
Moderador

Hey @yKazz,

Deveria ter compartilhado antes, pq ficou absurdamente bom O:

Lembro das épocas que usava o 3d Max já achava horrível modelar, imagina fazer um Zac assim, 10/10.

Tropa

Haha muito obrigado mano, eu uso o blender a muito tempo então é muito amor envolvido <3
Tropa

Muito obrigado !!!
Eu ja cheguei a trabalhar usando max, e odiei hehehe

Jesus que perfeição

Tropa

belo trabalho GJ

Caracoles! Da pra fazer uns hentai loco dele com a Riven

mas serio, que maneiro. Ja dei uma fuçada no Blender, fiz uma parede. Se minha maquina fosse mais potente que uma torradeira, ate me arriscaria, parece muito divertido

Alias, uma dica pra aumentar criatividade: colocar personagens em posiçoes erm... menos basicas (eg: pulando ou atacando)
è algo que venho tentado fazer na hora de desenhar, ja que sempre me mantenho no basico (personagem estatico fazendo nada... nao é nada natural, quem fica só parado fazendo pose bonita?!)
Dragão

Meus parabéns! Sem mais o que comentar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Ficou bonito demais irmão, não sei porque só veio postar agora, continue e não desanime Smiley Happy

Super legal!!!. Parabéns pelo trabalho, continue criando.

Carai q isso man O_O fico imaginando o trabalho q teve.
Fãn boy do> LUX N É Suporte

Não clique aqui! Vai dar ruim
Tropa

@SDM Jester muito obrigado !!!
Tropa

@Rescom obrigado irmão <3
Tropa

@Hambone Fakename muito obrigado, e é uma boa dica viu! vou tentar depois haha
Tropa

@1LICH1 muito obrigado <3
Tropa

@RebsTheBoy Obrigado pelo apoio, irei tentar arrumar mais tempo para estudar e postar mais artes aqui.
Tropa

@Gata Fedorenta Muito obrigado, irei sim !
Tropa

@SOLO NAIPE foi um trabalhinho mas bem satisfatório o final hehe
Lenda

Que lindo!! Parabéns pelo trabalho.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida