cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] TF CANGACEIRO CABRA DA PESTE

Arauto

[FANART] TF CANGACEIRO CABRA DA PESTE

Vejo mt gente lançando conceitos mt bons pra skins de vários campeões, mas sempre os mesmo temas. Já tem tempo que penso numa skin assim, com a cara do Brasil, no Cangaço.

É minha primeira pintura digital, embora eu esteja satisfeito com o resultado tem mt coisa pra corrigir, no futuro posso até refazer essa. Sempre rabisquei no caderno e foi interessante mexer com tudo isso aí que ces tão vendo.

Não tenho deviantart, artstation ou instagram, no futuro se eu tiver mais fanarts talvez eu faça um e att aqui.

Mais uma coisa, tem um "easter egg" por aí e pretendo fazer esse tema pro GP, Graves e quem sabe outro personagem aí que não vou falar o nome (kled). 

Twisted Fate Cabra da Peste ou Twisted Fate Cangaceiro

"Oxe a sorte não me sossega o facho..."

6 RESPOSTAS

Re: [FANART] TF CANGACEIRO CABRA DA PESTE

Adorei a Ideia, continua assim <3
E vale a pena fazer pelo menos um DeviantArt! Fica mais fácil pro pessoal ver seus trabalhos e pra você divulgar também! :3
Arauto

A princípio, a perspectiva do TF não ficou tão boa, acho que teria de diminuir um pouco da cintura pra cima pra melhorar a noção de profundidade, mas... o cenário ficou muito bom, os detalhes do feno ou seja la o nome disso ficou sensacional; o sombreamento, no geral ficou muito bom, gostei bastante principalmente do rosto e cabelo; alem disso o tema é bem legal. Bom trabalho
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted
Arauto

@EduBR064 escreveu:
A princípio, a perspectiva do TF não ficou tão boa, acho que teria de diminuir um pouco da cintura pra cima pra melhorar a noção de profundidade, mas... o cenário ficou muito bom, os detalhes do feno ou seja la o nome disso ficou sensacional; o sombreamento, no geral ficou muito bom, gostei bastante principalmente do rosto e cabelo; alem disso o tema é bem legal. Bom trabalho

Sim, cara ele ta com altos pneuzim kk. Eu fui percebendo só quando tava bem longe e pra mudar isso eu nem sei por onde começar.

“Ode a sorte não me sossega o facho” ASHUASHUASHU
Mano é por isso que o BR é o melhor servidor de LoL
Aronguejo

Que irado esse desenho mano, parabéns

Aronguejo

Essa frase, ficou muito boa!
Gostei de todas as Fanart!
que continue assim...