cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Skin Lissandra Sabugueiro

[FANART] Skin Lissandra Sabugueiro

Oi oi! Sim, tudo que eu escrever vai ser sobre a Lissandra Como que cês tão?

Acabei de fazer uma arte conceitual pra Skin da Lissandra Sabugueiro. Tava com a ideia na cabeça há um tempo e criei coragem pra tentar, acho que ficou razoável, zóia:

I'M GROOT! oisadoiasdiudaisidoudoudsau

Não colori por 2 motivos: tô sem prática e sem tempo Smiley Sad
Imaginei uma mais floral, com uma paleta de cores parecido com a da LeBlanc Sabugueiro, mas adicionando um tom mais quente, como um salmão/laranja nas flores. Acho que ainda vou modificar e tentar colorir pra ver como fica, mas por hora é isso. RITO ME DEIXA FAZER SKINS PRA MINHA MAIN!

Se eu fosse imaginar como ela seria, teria o tom de rainha como sempre, acho que é a essência da personagem. Seu recall seria ela se abraçando e os galhos dos pés começarem a crescer e florir, chamando pássaros. A Ult em Si mesma faria com que virasse algum tipo de árvore, e no inimigo algo mais simples, como galhos retorcidos o envolvendo. O caminhar faz as raízes saírem e se enfiarem no chão.

Espero que tenham gostado, bejim na bunda ♥

29 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [FANART] Lissandra Sabugueiro

Ficou legal, seria uma tematica voltada ao conjunto da Lb e do Kha no estilo sabugueiro correto?
Iria ficar bacana

@Vaern  escreveu:
Ficou legal, seria uma tematica voltada ao conjunto da Lb e do Kha no estilo sabugueiro correto?
Iria ficar bacana

Da LB sim, a do Kha é da Death Blossom, junto com a Elise. Valeu ♥

Resultado de imagem para leblanc star guardian

Ainda aguardo minha elibê guardiã estelar

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Lenda

Lissandra ganhou skin relativamente recentemente, mas seria uma boa ideia. Já sobre a LeBlanc algo me diz q ela vai receber essa skin esse ano.

QUE LINDU CARA!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Draicker  escreveu:

Lissandra ganhou skin relativamente recentemente, mas seria uma boa ideia. Já sobre a LeBlanc algo me diz q ela vai receber essa skin esse ano.

Vamos fazer a Lissandra virar a nova Ahri e Lux, uma skin por mês Smiley Very Happy asoidaosidhaidh

Lenda

Eu adoro a Lissandra mas eu sinto falta de dano nela, se você não tiver feedado e tentar combar um adc com todas as skills você só deixa ele low, num mata ele, mas eu entendo q isso seja pra compensar a quantidade de CC q ela tem, e tbm tem escape no E, ult com dano em área e slow em área, etc

@Draicker  escreveu:

Eu adoro a Lissandra mas eu sinto falta de dano nela, se você não tiver feedado e tentar combar um adc com todas as skills você só deixa ele low, num mata ele, mas eu entendo q isso seja pra compensar a quantidade de CC q ela tem, e tbm tem escape no E, ult com dano em área e slow em área, etc

Realmente, são poucos que ela dá conta de levar, mas o segtredo é usar aquele monte de cc pra facilitar o processo. Além do mais, agora ela só precisa matar um numa TF (ou estar perto) pra pegar kills sem esforço, uma atrás da outra ❤️

Arauto

PQP! Que linda * o *
Amo o Groot e achei a ideia sensacional;

Meniino que talento você tem, desenha mais pra nóis <3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

@Fermosca  escreveu:
PQP! Que linda * o *

Aaah muito obrigado Fê! Pode deixar que vou continuar fazendo, quem sabe uma da Ahri também oiuhsdauiisad <3

Highlighted
Aronguejo

Cheia de ideias geniais aqui no forum e riot... Ah não vamos lançar uma Ahri Prestigio ae :3

Ficou maravilhoso
Tropa

Gostei, essa skin ficaria bem legal ^^

NÃO, CALMA, FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO?
MANOOOOOOOOOOOOOO QUE COISA MAIS LINDA PQP
Além de ser quem você é, é talentoso

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

@Blanc Corvinata  escreveu:
NÃO, CALMA, FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO?
MANOOOOOOOOOOOOOO QUE COISA MAIS LINDA PQP
Além de ser quem você é, é talentoso

Foi sim hsohqhzishigsugusaha OBRIGADOOOOO ❤️

Já mudou de Nick de novo kkkkk

@Prof Dumbledore
Lindo, LINDO DEMAIS! Só não mais lindo que vc kkkk ooops
Dessa vez mudei por RP, mas eu sempre mudo por EA mesmo, esse nick foi meu nick a 1 ano atrás, ai eu mudei por causa de uma amiga, ai pegaram na hora, e só ficou disponível hj, e eu n posso deixar passar

@Blanc Corvinata  escreveu:
@Prof Dumbledore
Lindo, LINDO DEMAIS! Só não mais lindo que vc kkkk ooops
Dessa vez mudei por RP, mas eu sempre mudo por EA mesmo, esse nick foi meu nick a 1 ano atrás, ai eu mudei por causa de uma amiga, ai pegaram na hora, e só ficou disponível hj, e eu n posso deixar passar

Eitamm, tudo bom? ihudsssuashuadsduuss

Arauto

@Prof Dumbledore  escreveu:

@Fermosca  escreveu:
PQP! Que linda * o *

Aaah muito obrigado Fê! Pode deixar que vou continuar fazendo, quem sabe uma da Ahri também oiuhsdauiisad <3

SIMMMMMM DESENHO DA AHRI PLZ <3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Re: [FANART] Skin Lissandra Sabugueiro

Belo desenho manow!
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
Tropa

Re: [FANART] Skin Lissandra Sabugueiro

Até euzinho que nem jogo de Lissandra, deu vontade de comprar essa skin. Show, parabéns pelo trabalho.