cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FANART SKIN ZOE/ Queridinha

Aronguejo

Re: FANART SKIN ZOE/ Queridinha

Não sou fã de skins "fofinhas" mas tenho que admitir que o trabalho está muito bem feito.
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas

SIM! SIIIIIIIMMMM!!! Essa arte ficou perfeita (e não é porque curto jogar de Zoe, mas ela merece mais skins, tendo visto que ela está meio esquecida pelos players e meta). Ótimo trabalho <3

Tropa

seria legal o Q dela ser uma rosa, seria ate mesmo uma referencia ao cavaleiro de ouro de peixes de CDZ

Seu Desenho fico muito bom Parabens!!!

Tropa

Se a rito fizer eu compro p mim e p meu amigo hahahah

TIPO ASSIM!

EU PRECISO DESSA SKIN PRA ONTEM!!!

Imagina o cosplay

acredito que a temática guardiã estelar ficaria melhro,mas msm assim parabéns pelo seu trabalho,ficou ótimo,continue fazendo esse trabalho excelente
Tropa

gostei bunita

Tropa

ai em a riot,ao inves de pegar e fazer a skin, vem ,pega e estraga como fez com muitos outras fanarts lindas que a comunidade faz <3
ta de parabéns essa arte eu amei * o *
É,tem um gosto meio roxo

Tropa

agradece aos +18 por causa dele existe as skins guardiãs estelares daora se fosse por causa da rapaziada das fanart sairia era pro urgot mesmo

meu deus que coisa linda, isso tem que existir

Toma aqui meus 1350 de RP

Gente do céu amei de mais, muito show, eu seria uma das primeira a comprar Heart

AAAAA Que coisa linda! <3

Amei muito , muito mesmo tanto q poderia ser 1820 que eu ia comprar com o maior prazer 

Tropa

Ficou linda, voce mandou muito bem espero que essa skin seja lancada em breve Obrigado! <3

Ficou tão perfeita, o cabelo de 3 ficou muito lindo deu pra notar que você caprichou muito parabens.

caramba ficou dahora mesmo

RIOT FAZ ESSA SKIN PELO AMOR DE DEUUUUUUS SOU MAIN ZOEEEEEEEEEEEEEEE