cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FANART SKIN ZOE/ Queridinha

Tropa

Re: FANART SKIN ZOE/ Queridinha

skin ficou linda
Highlighted
Tropa

Riot contrata essa maravilha logo!
Tortheus
Tropa

ZOE FLIPERAMAAAAAA <3

Aronguejo

GENTE ISSO ESTÁ MUITO PERFEITO!! ♥♥♥

Tropa

Tropa

oa eu também tenho uma ideia de skin lendária pra ela, mas eu não tenho mesa pra fazer as artes e as habilidades, então eu meio q só fiz o esboço kk, mas ficou ótima essa ideia de skin, adoraria ter ela no game, amei demais, parabéns pelo seu trabalho, ficou perfeito ^^
Tropa

Ficou muito linda, parabéns! Se fosse pra loja eu compraria.
Tropa

eu n gostei tanto mas e bonita a primeira splet art mas a zoe de novo riot faz outro campeao faz um campeao esquesido 

Aronguejo

Com algumas pequenas mudanças vira uma garota mágica do amor

Gostei muito <3

A skin ficou linda, algum rioter poderia dar a ideia de produzir a skin e um otimo nome seria : Zoe cupido mortal. A Splach Art poderia ser melhorada pra não ficar tão simples.

Uma boa ideia pra Riot : A Riot games poderia desenvolver uma ferramenta onde poderia adicionar ate 2 skins customizadas por conta onde iriamos produzir os efeitos e a Splach Art e até algum dia fazer uma votação no fórum para adiciona algumas skins no jogo onde a maioria do dinheiro iria para caridade...
Arauto

Ai que linda <33 seu trabalho é maravilhoso, vc se importaria se eu fizesse uma assinatura com a sua Zoe Queridinha? achei tão fofa (colocarei os créditos da art na assinatura)
(Se a Riot quiser fazer esta zoe ai no game cof, ja tenho o rp aqui pra comprar rs) 

Tropa

Que linda, amo a Zoe compraria fácil essa skin ^^

Que lindo , queria que a Riot pegasse uma espiração como essa ksks

Tá linda demais

Muiiito linda

kkkkkkk

fico linda essa skin
eu compraria essa skin sem pensar 2 vezes fico imaginando os efeitos das habilidades
o Q soltado uns coraçoes e o E quando vira a armadilha solta a valor da quinn queridinha e uns coraçoes 
EU AMEI <3

eu quero QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!

gostei mt do design to ate agr imaginando as animaçoes unica coisa q estranhei 1 pouco foi o cabelo d resto meu amigo vendo meu rim agr pra compra <3