cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FANART Riven.

Highlighted

FANART Riven.

Fanart da RIven pra dar alegria aos main's. Também um presente pro meu melhor amigo e duo :3.  Feito no celular <3

Insta- https://www.instagram.com/p/B6EZDASHhGz/?igshid=1rsd85km8m04p

Certo dia, durante uma forte tempestade, com lama escorrendo pelas encostas da montanha, Riven e seus guerreiros ficaram presos com sua carga mortal — e foi então que os guerreiros ionianos se revelaram. Percebendo o perigo, Riven pediu reforço a Emystan.
Mas a única resposta que ela recebeu foi uma flecha em chamas, disparada do topo da colina. Foi então que Riven entendeu que não se tratava mais de uma guerra para expandir os limites de Noxus. O objetivo era o extermínio total do inimigo - e a qualquer custo.

A flecha acertou o vagão em cheio. Instintivamente, Riven sacou sua espada, mas era tarde demais para proteger qualquer pessoa além de si mesma. Os contêineres rompidos explodiram em uma bola de fogo químico e os gritos ressoaram noite afora. Ionianos e noxianos, todos foram vítimas de uma morte agoniante e terrível. Protegida das nuvens tóxicas e escaldantes pela magia de sua espada, ela testemunhou involuntariamente as cenas de horror e traição que a assombrariam para sempre. ( Historia original da Riven, créditos da Riot)

Fanart- Riven

Se deu certo eu não sei, mas eu sei que eu tentei HEUHEUE