cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] - Mini Update Visual da LeBlanc

Aronguejo

[FANART] - Mini Update Visual da LeBlanc

"Noxinianos, eu odeio esses caras".
Essa frase do Ezreal sempre me representou bastante, nunca gostei dos campeões de Noxus, da cultura de Noxus e do pensamento que eles propagam. Porém, recentemente eu tenho brincado um pouco com a skin Cibernética da LeBlanc e acabei meio que me apegando um pouco à ela (provavelmente deve ser o meu poder de me atrair por quem é falso e que só vai me iludir e acabar comigo).

E noto desde sempre que o modelo da skin básica dela é muito estranho, muito desproporcional, e com a chegada dessa skin, ficou ainda mais nítido que a cabeça dela em si é bastante estranha, principalmente o modelo do cabelo e isso a torna mais estranha ainda.

Então, aproveitando essa paixonite passageira que estou por ela, decidi fazer uma fanart/montagem de como seria um pequeno update visual nessa falsiane, apenas pra torna-la mais apresentável.

O que vocês acharam?  Dependendo do feedback, eu posso tentar fazer algumas pequenas edições nas outras skins pra ver como seria um full mini update visual da campeã (ou seja, na skin clássica e nas outra também)

Para ver melhor as alterações feitas:

Spoiler

Meus outros trabalhos:

Update Lulu: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/FAN-ART-Update-Visual-no-Mode...

Update Janna: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/FAN-ART-Update-Visual-no-Mode...

I'M A STAR GUARDIAN

27 RESPOSTAS
Tropa

Re: [FANART] - Mini Update Visual da LeBlanc

Engraçado é que a sua LB parece mais com a LB do que a do próprio jogo XD

RITO PLZ
Aronguejo

@Glauser@  escreveu:
Engraçado é que a sua LB parece mais com a LB do que a do próprio jogo XD

AHuHAuaHuAHuaH grito xD mas não vou ser hipócrita e dizer que não acho, porque eu concordo que parece mais mesmo :v 

I'M A STAR GUARDIAN

Tropa

Muito bom. Realmente muito bom. Você tem bastante talento no que faz, acompanhei a 'atualização amadora' que você fez na Splash art da LeBlanc Cibernética e fiquei bastante excitado com os resultados das suas edições. Agora, nenhum pouco surpreso, vejo que você conseguiu novamente me deixar ainda mais apaixonado pelo seu trabalho. A Riot precisa de designers como você! Você tem MUITO futuro.

PS: Não consigo parar de olhar esse mini rework visual.

Dá gosto de ver!! Bem mais parecida com a Lb da Splash <3
Você é ótimo, aaar
Arauto

É complicado, tem muito champion que tá horrivelmente ultrapassado pros padrões atuais do jogo e lançam mais champions em cima ao invés de concertarem .
E eu nem to falando de Reworks , é só dar essas pequenas alterações tipo a que vc fez, nem que seja temporário até o rework de fato .
Arauto

Eu insisto que a LB merece um RW visual, tipo a imagem que ela passa nas histórias do jogo não se parece nada com a LB dentro do jogo. Espero que o próximo personagem a receber RW visual seja ela, porque ela é extremamente importante na história de Runeterra e deveria passar uma imagem impactante, não assustadora mas sim de manipuladora junto com suas frases.
"Make the blessing of stars follow up on us!"

Achei bem daora, mas será que é realmente isso que a LeBlanc merece? Let's talk about:
A LeBlanc, de acordo com a Riot é um campeão DESBALANCEADO e IMPOSSÍVEL DE BALANCEAR. Vocês devem estar pensando: UAU MAIX VUZÊ É MONO LB DEVI EJTAIR MUIDO VELIZ PORIÇO
Sim, e não.
Eu AMO a LeBlanc, desde a season 4 - 5. E de todas as versões que EU JÁ JOGUEI com ela (não são muitas mas fazer oque) eu prefiro mil vezes a de 2017, lembrando que eu gosto de todas, por que:
A LeBlanc de 2017 tinha um balanceamento estável, embora muitos não achassem, eu sei. Quando eu me trato de estável, não digo absoluta, mas exige um grande treinamento para jogar com ela, quando ela estava naquela versão, ela estava morta (tipo como tá agora depois dessa série de nerfs), e o dano você jogava para a corrente, mas quando você era mono hardcore, você não fazia isso. Você jogava o dano no Q, como isso diferenciava? fácil, quando vc n era burro igual a mim que usava nick de campeão, ícone e grupo com sigla, pessoal não sabia que tu era main/mono e o que acontecia: quando tu dava W e CORRENTE, o seu oponente ia calcular o dano que vc ia dar com a corrente, e ia se programar para desviar da "segunda corrente do R", mas não era isso que acontecia, quando a corrente estava quase estourando a marca da passiva, você ESTORA essa passiva com o Q, R Q.
O que deixa ela mais falsa usando esse combo? Simples, a programação do cérebro do oponente para tal combo.
Quando ele calculou o dano + tempo das "correntes" ele uso toda essa "programação" para desviar DESSE combo, que tu enganava usando outro com absolutamente mais dano, e ia trocando de combo constantemente.
Mas a Riot não quer isso, quer que ela taque o combo simples que toda LB faz, Q R W, Q W R.
Simples. O visual e as falas devem mudar, completamente, como o Ezreal, o visual pode e deve ser semelhante, porém mais atualizado, e as falas devem ser mudadas (porém com a mesma dubladora, Carol Crespo rainha) e adicionar interações a campeões que ACABAM com ela nas interações, mas não se dão conta que estão falando com a feiticeira mais poderosa de Rueterra, e mais antiga.
Como deve mudar o visual? Simples, tornar a cor de pele dela, como é descrita na lore, pálida, não rocha, branca pra caramba. O cabelo deve ser um azul mais intenso e um pouquinho menor, mais volumoso e deve ter uma interação de movimento, a capa está perfeita. Já sua roupa, acho que os cintos devem ser mais visiveis, e sua barriga menos mostrada, porque poxa, nada contra, mas tá muito tryhard esse visual.
Sua forma de andar está OK, mas as suas habilidades devem ter mais efeitos, particulas e sons, para que dê a impressão que é a habilidade de uma feiticeira pálida respnsável por várias guerras rúnicas, poderosissima que é capaz de derrotar o Aurelion Sol (derrotar não é ganhar de, OK?).
Já as falas, essas atuais podem continuar, mas com outro tom, além de adicionar mais umas.
A risada ta perfeita, e a mãosinha na testa quando morre (igual da branca de neve) que foi mantida no recall da nova "skin" dela ta demais e perfeita também KKKK
Essa é a minha opinião, e a de vários outros mains/monos lb, mas leve ela como pessoal.
Abraços!

Realmente existe uma diferença enorme, a LB do game é bem desproporcional, sinceramente ela com certeza irá para lista de pequenos "reworks" igual fizeram com o lee sin, veigar dentre outros, eu apoio a mudança e se não fosse seu post nunca iria perceber isso kk parabéns.
Aronguejo

Apoio totalmente, tá bem melhor
Arauto

Se formos analisar com calma, a LeBlanc precisa é de um rework completo mesmo, alteração na aparência e em TODAS as habilidades, na jogabilidade, em TUDO. Porque simplesmente nada dela passa a imagem/experiência do arquétipo que ela deveria ser. A única coisa que ela copia é ela mesma com o R imitando a última skill lançada e a única ilusão dela é na passiva. Apenas duas habilidades no kit não são suficientes para passar para os jogadores a premissa do conceito dela. Muito disso tinha mudado com o rework, que tinha deixado ela bem mais coerente, o problema foi que isso ACABOU com ela depois da enxurrada de nerfs e ela era extremamente forte no early game, mas só. No resto do jogo ela não fazia mais nada, só matava um adc cansado se desse sorte dele estar sozinho e olhe lá.
Dragão

Odeio a cabeça da LB, isso em todas as skins, acho mt pequena wquhwquh
Ficou nice!

Oque eu mais gostei foi o cabelo pq meu amigo eu sempre tenho agonia deste cabelo
L.V.M
Dragão

caramba, bacana, eu nem tinha notado a coxa dela, melhorou bastante Smiley Tongue so nao sei se isso seria visivel em jogo mas com ctz ficou melhor !
a coxa dela parecia uma vareta kkk nada natural, nem uma pessoa magra teria isso e o cabelo ta bem melhor tbm...

obs: na historia a lb é muito ma, ruim de vdd, entao bem q podia mudar essa expressao "neutra" dela e colocar algo mais malvado Smiley Tongue

@Mayako
A cabeça??????? Migo a LeBlanc é a Feiticeira Pálida mas dentro do jogo ela é roxa

????
Acadêmico de Piltover

Que bacana ver seu trabalho. Gosto muito da LB e acho que uma repaginada assim cairia super bem!

eu te amo. da assessoria pros designers da riot pfv
Aronguejo

@Mystic Witch@  escreveu:
eu te amo. da assessoria pros designers da riot pfv

Super daria ♥ #claroquerecebendopelomenosné?

I'M A STAR GUARDIAN

Ficou muito bom, só esperaremos uma nova ideia pra essa roupa dela >< ( e sla, mais animações tipo, ela fechar a capa quando ficar parada, ela é uma bruxa pálida, e n encaixa nada com a lore