cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Minha interpretação do Ekko

Barão

Re: [FANART] Minha interpretação do Ekko

Pouha lesk ficou daora demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Tropa

, isso tá sensacional.Re: [FANART] Minha interpretação do Ekko

Rapaz, isso tá sensacional! Curti seu "traço" e as mudanças que acabou fazendo, pretende fazer de outros campeões também?

Morro de vontade de "migrar" meu estilo de desenho pro digital, mas meu perfeccionismo nem ajuda muito.

See ya 3
Arauto

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Migo tu é um Rei do 3D Cara, Curti muito, Muito mesmo! Parabéns pelo trabalho!
Espero que continue assim e indo mas além do seu trabalho, #RitoContrataEle

muitooo bommmm, parabens 

@Rhycoso escreveu:
535.103

Incrivel,belíssimo trabalho lek meus parabens!!!

Highlighted
Tropa

Po gente fico muito feliz que tenham gostado
@Coruja quando você se habituar no digital, vai perceber que vai ajudar ainda mais o seu perfeccionismo hehe. Você posta suas artes em algum lugar? Compartilha aí, po!
@Ryaanz Valeeeeu! Muito obrigado mesmo. #RitoContrataEu huahauhauah
Valeu mesmo, rapaziada!!

L I N DO
LINDO
ARTISTA
Aronguejo

Muito bom cara, Riot tem que te contratar

Tropa

Então @Rhycoso, nunca cheguei a finalizar de fato um desenho digital, na verdade até tenho uns rascunhos "arte final", mas nem mexo mais porque como ainda não manjo pra valer, fico naquele dilema do "Nem vou mexer mais pq ta bom assim" haha

Bom, esses aqui é oq tenho postado lá no meu Instagram, como eu disse nada profissional ou finalizado. Só uns rascunhos "arte final" com referências no jogo Don't Starve. Esses ai eu fiz no começo do ano, decidi pegar esse ano pra treinar o desenho digital, ai to usando referências pra ir desenhando só pra não ficar dando tiro no escuro pra agoniar mais ainda meu perfeccionismo.

Spoiler

See ya 3
Tropa

Para de perder tempo com LOL, vai fazer Set ( ou skin como preferir, alguns herois possuem poucos set liberados para vendas, quando liberar vai dar grana) ou Courier pro Dota 2 que se bem feito vai pra store do jogo e vc ganha % das vendas.

esse jogo não vai dar retorno nenhum

so se vc estiver fazendo por prazer ai vc que se exploda. S2

Aronguejo

Ficou muito bom mano, faz mais desses e posta aqui Smiley Very Happy
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo
Tropa

@Coruja muito bom, cara! Don't Starve tem um estilão bem da hora. Uai, cara vai exercitando e deixa esse perfeccionismo de lado, tem que desapegar, isso as vezes atrapalha muito.
@Biroto Cara, já pensei em participar do dota workshop, mas eu dei uma pesquisada e não é tão simples. Tem que seguir uma série de critérios e os que passam são bem poucos, além de ser uma demora dana pra ser avaliado. Fora que pra fazer uma peça, tem que seguir um monte de regra que deixa tudo mais chato. Essa fanart eu fiz mais pra estudo mesmo e pra fazer peça de portfólio, que já estava bem desatualizado. Nesse caso, pode considerar isso um retorno sim haha
@OtsuguaKun valeu, cara! fico feliz que tenha gostado
Tropa

Espero que vocês gostem! Gostar é pouco pra isso.
Tropa

Ei eu sou Main Jinx , e eles dois tem uma relaçao ate , que tal voce fazer uma da jinx tbm , eu ficaria muito feliz Smiley Tongue

Tropa

imprime nas impressoras 3d e vende (eu compraria dependendo do preço) kk

Tropa

@cafe123 Nossa, gosto muito do design dela também. Ela eu tenho vontade de fazer o corpo inteiro haha. Tá na minha lista com certeza!
@Edufabric Cara, essa é uma ideia que seria muito foda de realizar, viu. Você não é o primeiro que fala algo do tipo. Vou estudar mesmo essa possibilidade ^^

Ficou muito bom mesmo
Aronguejo

Ahh mds... como main Ekko posso dizer que ficou incrível, muito lindo. Parabéns.