cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Minha interpretação do Ekko

Highlighted
Tropa

[FANART] Minha interpretação do Ekko

HeyGuys 

Sou artista 3D e fiz essa fanart do Ekko , que é um dos champs mais legais e um dos meus mains hahaha

Imagem final do modelo do personagemResolução melhor e outros ângulos aqui (artstation.com/artwork/4KNaL)

Digo que é "minha interpretação" porque alterei alguns detalhes do design, como a borda emborrachada no tecido e alguns detalhes no cabelo. 

Como eu sou artista para games, o modelo tá "game ready", apesar de resolução monstruosa. 

Aqui foi como ficou o modelo finalizado em tempo real:

Quem tiver interesse de ver mais detalhes do processo ou acompanhar meu trampo aqui estão os links:

// Artstation

// Instagram

Valeu pela atenção, gente. Espero que vocês gostem! 

38 RESPOSTAS
Dragão

Re: [FANART] Minha interpretação do Ekko

Que massa, ficou muito bom cara. Os outros trabalhos também no teu site. Pode trabalhar na parte de animações da Riot já kkk
Aronguejo

brabíssimo
Tropa

Muito bom invocador Rhycoso,espero que a riot te chama para trabalhar com o garen hehehe!

Caraca cara caraca! Tu é muito bom, parabéns!
Moderador

Hey Rhycoso,

10/10, essas suas outras artes no seu artstation também ficaram godlike, o Arnold me deixou bem nostálgico shuashuahua

Tropa

Muito obrigado, caras, que bom que gostaram! Quem me dera trampar na Rito, seria uma realização haha.

@Mango Sent que bom que gostou do Arnold! Era muito doido o desenho, né? asudhsdasd <3

Brigadão mesmo, gente!
Arauto

mt foda, parabens
Dragão

@Rhycoso demorou quanto tempo pra fazer essa arte?

Aliás, que programa você usou para fazer essa obra prima?
Tropa

Valeu, caras!

@euJuuno Eu demorei umas 3 semanas ao todo com alguns dias de pausa. Mas deu um trabalhão, viu.

@ZÉZINHO GOOD GUY Mano, eu usei 5 programas no total huahauah: ZBrush, Blender, Substance Painter, Photoshop e Marmoset Toolbag.
Dragão

Cacildes, sou designer e queria aprender a fazer, mas vai demorar ainda mais uns 20 anos kk
Tens vontade de fazer mais personagens de lol? Um de corpo inteiro?
Tropa

@euJuuno Po, se você já tem uma base de desenho de personagem, não demora muito. Os softwares você aprende em algunas semanas/meses dependendo da sua familiaridade com tutoriais hehehe
Eu comecei a fazer um Fizz, mas parei na metade ( instagram.com/p/BUpMSellKXp ) um dia pretendo terminar ele. Mas eu curto quase todos os champions mano, com certeza ainda vou fazer mais fan artes. Talvez o Kled, gosto muito do design dele!
Dragão

Po, tá ficando massa esse também. Legal, quando fizer posta mais aí. Vou seguir teu insta.
Tropa

Com certeza quando eu voltar pra ele vou postar por aqui. Se pá vou postando a evolução e tal. Value, vei!

Show

Tropa

Caraca Que Lindo Brother Smiley Surprised

Cara simplesmente perfeito maus parabens fassa de outros champions do nosso lolzin certeza que o povo vai adorar

O segredo para imortalidade?...Não Morra!

Tropa

Posta os seus modelos nesse site aqui:
https://sketchfab.com/

É bom pra divulgar seu trabalho
Tropa

Valeu, caras!
@PNT Cosmic Yi Br tá nos planos hehe
@glubi2004 skethfab seria uma boa, hein! depois dou uma otimizada no projeto e upo ele mesmo