cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Lulu & Pix

Highlighted
Aronguejo

[FANART] Lulu & Pix

olá taverna! Smiley Very Happy

fiz mais uma fanart. não sou muito bom ainda em composições complexas e me atrapalho na escolha de cores, mas aí está. estou testando um estilo diferente também. espero que gostem.

e nunca olhem diretamente para uma tulipa. 

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: [FANART] Lulu & Pix

Rapaiz.... bem dark e deep... Gostei! Até pq a Pixie não é esse ser fofinho que todos acham, a Lulu sim!

Legal,só falto as crianças que a Lulu sequestra kkkkkk.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@FKL Raziel  escreveu:
Rapaiz.... bem dark e deep... Gostei! Até pq a Pixie não é esse ser fofinho que todos acham, a Lulu sim!

Poderia explicar? Não li a lore da Lulu e acho interessante as historias

Arauto

Se você considera isso pouco complexo, eu acho que tenho problemas em como a arte funciona.

De todo modo, to com medo. Mas o desenho ficou realmente excepcional.
Arauto

Então @Praticar , as fadas não são exatamente os seres mais beneficentes do mundo de Runeterra! Esses espíritos na verdade são seres maquiavélicos e que pensam apenas em sua própria existência...

A Lulu foi uma das poucas criaturas que conseguiu entrar no mundo deles sem que fosse corrompida, pois sua natureza já é meio maluca (a Lulu é doida... essa é a realidade) e Pix acabou por se interessar naquele espécime exótico (foi ele que levou a Lulu pra Clareira, lar das fadas)! Então Lulu ajuda Pix à ter seus objetivos (muitos bem dark pra serem colocados aqui) e em troca, Pix acaba sendo uma companhia para a pequena Yordle!

Na verdade, as histórias de fadas são bem escondidas e não muito aprofundadas aqui no Universo, mas as teorias e em que nos baseamos das histórias do "mundo real" se conectam perfeitamente! Portanto...