cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FANART - Lissandra e o Observador Gélido

FANART - Lissandra e o Observador Gélido

Boa Tarde gente, fiz essa fanart meio bosteca e rápido, para pedir pra riot trazer de volta e rápido os Observadores Gélidos, EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR! já faz 5 anos desde quando a riot falou que iria trazer de volta AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to cansado de ser trouxa. RIOT POR FAVOR!!!

O modelo da Lissandra foi inspirado na verão da YAN531 (deviantart)

19 RESPOSTAS
Arauto

Re: FANART - Lissandra e o Observador Gélido

Provavelmente vai contecer igual Noxus e Zaun, vão lançar ou dar rework em um campeão daquela região e vão aproveitar pra dar uma atualizada na Lore da Região. 

E caso seja rework, acho que vai ser a Lissandra, boneco ta morto mecanicamente e agora a LeBlanc basicamente ficou com a Lore MUITO SIMILAR A DA BRUXA GELIADA. Não vejo motivos pra não mudar ela... 

Also bela fanart. 

Barão

LISSANDRA SUA TRAIDORA CRETINA, VOCÊ NÃO PASSA DE UM BRINQUEDINHO DOS OBSERVADORES PARA ELES CONSEGUIREM VOLTAR, VÃO TE USAR E JOGAR FORA.
ASHE, A RAINHA DE FRELJORD, LUTARÁ, VENCERÁ A GUERRA E UNIRÁ TODA FRELJORD!!!
hahaha também num guento esperar, tomara que criem um evento fodaaaaaaaaa

e a arte ficou massa, parabéns!!

Arauto

>ASHE, A RAINHA DE FRELJORD

IH ALÁ, acha que a garota mimada que roubou um arco vai ser Rainha. 

Caramba, ótima fanart Chimimoryo, parabéns! ^^
Arauto

Muito bom. é vetor isso aí? Que louco esse observador parece um totem vindo de Taj mahal com um yet dentro? Não sei, tá muito lindo
Barão

@Khyzyxescreveu:

quiridA, quenhé você pra falar assim com sua majestade? Sem esse pocotózin aí você não é nada, EVEJOSA

Por favor meu amô Lissandra rainha e o resto nadinha, Observadores de volta já!

Acho q até eles voltarem pra Freljord dnv já vai ser 2019, e ela ta morta msm, uma pena uma rainha estar esquecida, deveria ser igual a Luxanna sempre ganhando skins ksjxjskdjskskd

Obrigado pelo elogio, embora eu n curti muito, só fiz msm pra atacar a riot kkkkkkk
Highlighted

Meu amô se nao fizerem um evento foda eu juro q coloco fogo na sede de São Paulo da Riot, pq n vou esperar todos esses anos em vão e ainda quero um Observador como champ, ou até 5, imagina um time todo de Observadores, meu sonho de princeso jfkanfnanz

Obg pelo elogio, embora eu n curti muito o desenho kkkk

Obrigado <3 embora eu sei q desenho um pouco melhor q isso kkkk no meu artstation tem melhores. Mas eu só queria msm fazer um mini protesto pra acelar a Riot jfjajfjsje nao vou perdoar eles se eu morrer antes e nunca ver os Observadores kkkkkk

Jkwjdjdjajfja é bem isso msm, mas é tipo uma mascara que cobre o rosto deles, eu tirei da revista q eles publicaram em 2013, onde tinha uma pagina com o titulo "Criaturas Gélidas" q era ou é a forma dos Observadores e é vetor sim
Arauto

@Brave Birdescreveu:

@Khyzyxescreveu:

quiridA, quenhé você pra falar assim com sua majestade? Sem esse pocotózin aí você não é nada, EVEJOSA

Sem o Bristle, Sejuani é uma das guerreiras mais poderosas de Freljord, conhece todo o território do continente e  SOBREVIVE CADA DIA AO FRIO ETERNO. 

Me diga você o que é Ashe sem o arco mágico selado com alma da PRIMEIRA VERDADEIRA RAINHA que ela roubou?  

Barão

@Khyzyxescreveu:

@Brave Birdescreveu:

@Khyzyxescreveu:

Sem o Bristle, Sejuani é uma das guerreiras mais poderosas de Freljord, conhece todo o território do continente e  SOBREVIVE CADA DIA AO FRIO ETERNO. 

Me diga você o que é Ashe sem o arco mágico selado com alma da PRIMEIRA VERDADEIRA RAINHA que ela roubou?  

O que a Ashe é?? Simplesmente a ESCOLHIDA PELA VERDADEIRA RAINHA DE FRELJORD, uma exímia caçadora e LÍDER que por ter um coração puro e um sonho de ver seu povo unido e forte novamente, foi capaz de ser mais forte que o desejo de vingança e guerra das tribos que ficaram cegas após a morte de Avarosa. E ela vai conseguir, um dia Freljord será unida de novo e seremos a nação mais forte de Runeterra!

Ashe Rainha Lissvelha e Sejuporca nadinha ^^

Vi em algum lugar que não tem previsão de nada sobre os observadores para 2018 (chorei muito)

Porém, um rework para Lissandra está para acontecer nas próximas atualizções (AMÉM)

E só mais uma coisinha, Lissandra é a VERDADEIRA rainha de Freljord. Depois que Lissandra foi noemada rainha de Freljord, a **** da Avarosa armou um golpe contra ela, e aí começou a guerra lá contra Liss e os obsevadores. Ashe é fruto de golpe contra a democracia de Freljord.

#AvarosaGolpista #ForaAshe

É isto.

Arauto

@iago hedgehogescreveu:
Ashe Rainha Lissvelha e Sejuporca nadinha ^^

>"Sejuporca"
>picke Ashe
>aperte Enter 
>digite /laugh 
>aperte Enter 

???????/