cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Kayle e Morgana

[FANART] Kayle e Morgana

Olá galera!
Voltei com mais um post!!

Dessa vez, me animei com o rework da Kayle e da Morgana e fiz essas rainhas :3

Espero que gostem e vou deixar minhas redes sociais no fim do post!

Morgana

Kayle

Twitter: https://twitter.com/vienixart
Instagram: instagram.com/vienixart/

Até a próxima!!

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: [FANART] Kayle e Morgana

Tuas artes vão ficando melhores a cada desenho aaaaaaaaaaaaaa as minhas só pioram Smiley Sad

holy
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together

Poxa não fica assim, com muito treino aos poucos vc vai melhorando! Só se esforçar que um dia vc chega lá!!

cria uma versão full dessa kayle, ficou muito bonita, ela com as asas ia ficar incrível.
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Arauto

Meu deus, eu simplesmente AMO seu traço e estilo. Ele é perfeito: ao mesmo tempo que é minimalista, ele é detalhado.
Simplesmente, incríveis.
(E o rosto da morg é feito assim mesmo? Parecendo que choro com maquiagem preta nos olhos?)
Aronguejo

A Kayle ficou linda dms mano!!

Arauto

Estão muito lindas!!!
"Morrer não é uma salvação" - Diene

Nossa ficou tão bom que ta ate para colocar no papel de parede

Resultado de imagem para morgana lol gif

Arauto

FIcou muito bom!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

amei a morgana ótima separação utilizando os contrastes invés das linhas mas na kayle vc usou muitas linhas deixo muito artificial eu sei q e uma ilustração então seu objetivo não era o realismo talvez? mas acredito q reduzir as linhas na kayle deixaria o desenho muito melhor mas ta lindo continue fazendo S2
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Desenha mtt, tu tem mtt talento, nmrl
_Mariazinha_ ;3

Meu traço eu to cada vez tentando desenvolver mais, e cada vez mais tentando detalhar mais os desenhos pra ver até onde eu consigo chegar e não perder o meu estilo de desenho, mas to amando o resultados dessa experimentação!!

E sobre rosto da morgana é assim, com a maquiagem borrada, mas fizeram ela com a maquiagem borrada mais discreta, como eu gosto desse detalhe, exagerei pra dar mais destaque hahahah

A Kayle foi uma experimentação mesmo, eu tentei trazer um pouco mais do estilo das HQ´s nela pra ver como ficava, se a galera gostava e tal, e "perder" um pouco do realismo, pq o meu estilo acredito que seja algo entre o realismo e entre o cartoon, pq eu amo os dois estilos, mas acho q algo entre eles é oq mais me agrada.
Vou procurar um feedback da galera no meu instagram pra ver se continuo seguindo esses detalhes que coloquei na kayle pra deixar ela menos realista, no meu caso eu gostei, mas é sempre bom ver oq a galera que segue seu trabalho opinar tbm!!

Quem quiser opinar vou colocar enquete no instagram!

Aronguejo

queria q meus desenhos digitais chegassem aos pes dos meus desenhos no papel, sua arte so me incentiva